Projeto com as condições de adesão ao RRF dos Estados irá hoje para a Assembléia

O governo decidiu hoje que o projeto que define os termos da adesão do governo gaúcho ao RRF dos Estados será protocolado até o final da tarde na Assembléia.

Será protocolado pedido de urgência.

Caso a proposta não fosse protocolada hoje, último dia para ser incluída na pauta da atual legislatura, ela não iria a discussão e voto.

Mesmo que não seja votada neste período, já é garantido que o projeto será incluído na convocação extraordinária, prevista para a semana entre Natal e Ano Novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma reunião hoje a tarde no TRT referente as extinções das fundações.Os sindicatos apresentarão novas propostas.Acho que como o Governo está desfavorável,o melhor é fechar as fundações,fazer um PDV para todos,e relocar os outros.Milhares estão esperando um PDV do Governo,já estão saturados do estado,gente com mais de 40 anos de atividade,que só querem uma vantagem para ir embora.Neste ponto o governo erra,porque tem muitos servidores novos bons,com novas idéias, enquanto os antigos já penduraram as chuteiras.Aproveita-se os novos,relocando-os,fechas as fundações e segue o barco.Simples assim.Mas como este governo está pessimamente assessorado,nada deslancha.

Anônimo disse...

Esse plano só vai endividar mais ainda o Estado. É tudo trova desse desgoverno....na real, a situação que está hoje só vai ser oficializada.

O desgoverno já não paga a dívida com a união...aliás a dívida vai aumentar exponencialmente com esse plano.


Falta é coragem desse desgoverno de tomar uma atitude e questionar essa dívida como o deputado Lara falou. Essa dívida ja foi paga , mas como é a mesma corja no Governo Federal vão sugar mais ainda os recursos do RS.

Fora que a bomba ficará pros próximos governos! Desgoverno atual não tem coragem de bater de frente com o governo federal. Tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Inclusive os novos já estão contaminados, não tem como aproveitar ninguém, o Governo só tem que pedir para o STF pautar isso agora até final do ano, que o ganho de causa é certa, não existe estabilidade para empregado público celetistas admitido depois de 98. É a lei!

Anônimo disse...

Porque o meu comentário a respeito do dep. Lara foi removido? Ele foi secretário por doze anos nos governos Ieda, Rigotto a Tarso e nunca se preocupou com o estado, mas sim usar a máquina para se reeleger.

Anônimo disse...

Peço desculpas pelo meu comentário das 20;07, pois o comentário não foi retirado e sim esta numa notícia anterior. Abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/