Rosseto será mesmo o candidato do PT ao governo do RS

O diretório estadual do PT confirmou que será dia 9 a reunião que indicará Miguel Rosseto como seu candidato ao governo do Estado.

A convenção sairá em março.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vai puxar o caixão ! Que vexame.

Anônimo disse...

Que nojo.Não suporto nem a voz deste caigangue...se existe algo sem pimenta,sem sal,sem tempero,insosso é este petista.Vade retro.

Justiniano disse...

Esse é o político que mandou a Ford embora do RS, porque o Olívio era a favor de fazer uma modificação dos termos do contrato, enquanto Rosseto no seu ranço ideológico, não queria conversa com os americanos.

Agradeçam gaúchos a esse militante da vanguarda do atraso que mandou a Ford embora do RS e deixou o estado por questões ideológicas.

Isso mostra o caráter desses petralhas que nunca pensam no estado e somente no partido basta ver o vídeo em que Lula afirma isso.

https://www.youtube.com/watch?v=QQwr2LFwe2M


Anônimo disse...

Só um louco votaria numa desgraceira dessa ! O intrigante é que o sujeito sabe que não ganha mas assim mesmo quer concorrer, ou seja, é evidente que tem a possibilidade de ganhar dinheiro na história, recebe R$ 100 pra gastar, gasta só R$ 15 e, o resto, é só lucro, não tem outra !

Anônimo disse...

Qual a última vez que Rosseto trabalhou? Se é que trabalhou um dia. Sem chance. Fora PT.

Anônimo disse...

Ótima escolha! um merda desconhecido, tudo que precisamos para humilhar o PT nas urnas

Anônimo disse...

ELE MANDOU A FORD EMBORA.

JÁ DEVERIA TER SIDO EXPULSO DO ESTADO.

Anônimo disse...

Este partideco. PT do inferno vai levar uma bela surra nas urnas

Anônimo disse...

Tem que mandar este petralha se rossetiar numa tuna bem espinhenta.

Anônimo disse...

Resgatem o video em que o candidato do PCO trucidou esse escroto num debate da TVE,que os PTralhas esconderam tamanho foi o vexame.

Anônimo disse...

Pra quem gosta de estrume este é um prato cheio.

Anônimo disse...

esse e` outro que nunca trabalhou na vida, sindicalista vadio

Anônimo disse...

Então eu sou candidato nesta zorra e pelo PGN-Partido da Genitália Nacional e o meu vice é o Prof. Portalupi, Sec. de Comunicação o Rogério Mendelsky, Sec. da Fazenda o Políbio e da Educação o Diego Casagrande.
Que tal esta chapa? Vote;
Joel

Anônimo disse...

KKK, o playboy comuna quer uma boquinha...

Anônimo disse...

Sim, claro. Já está na hora da gauchada eleger novamente alguém do PT para voltar a quebrar o estado do RS. Assim, tudo o que o Sartori conseguiu fazer em 4 anos, o novo governador petista destrói em uma semana.

Anônimo disse...

É sério isso? ou é piada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/