Secretário da Segurança ficou "incrédulo" com decisão da juíza que interditou novíssimo presídio de Canoas

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer, afirmou que recebeu a notícia da interdição da Peninteciária de Canoas 2 (Pecan 2) com "extrema incredulidade" nesta quarta-feira. O secretário expediu duras nota:

1) A juíza que ordenou a interdição baseou-se em informações dos criminosos presos.
2) Não há facção dominando a Pecan 2, mas se há, a juíza que forneça os nomes.
3) Nunca a novíssima penitenciária poderia ser pior do que os locais onde os apenados se encontravam, algemados até em árvores.

 A PGE vai recorrer da decisão nesta quinta-feira.

16 comentários:

Anônimo disse...

essa nulidade tinha q ficar bem quietinha ou não tá acostumado com justiça mesmo?...saiu de lombo liso, dado aos "amigos", no caso Kiss...

Marco Antônio disse...

Interditar sem ouvir a autoridade administradora, sem uma visita ao local, com base em "ouvi falar que" é de irresponsabilidade sem tamanho. Se fosse na iniciativa privada, um gerente que interditasse alguma área no mesmo contexto, estaria na rua.

Anônimo disse...

A Juíza quer os presos só para ela. Tesão pura.
Como pode uma simples juíza tomar impunemente uma atitude destas?
E se a mesma autorizasse pensão de 5.000,00 para cada preso?

Anônimo disse...

Os "deuses" decidem desde os gabinetes. Provavelmente essa juíza nunca botou o pé num presídio.

Anônimo disse...

Olha eu detesto o atual governo do RS mas tá mais que na hora de mandar esses juizecos pra PQP e dizer pra eles que prisão não é hotel, e muito menos 5 estrelas. E, caso o judiciário insista com essa babaquice, manda os presos lá pro prédio do foro. Aliás ali na região tem espaço de sobra pra guardar toda a população carcerária do RS nos dois foros, mais o prédio do TJ e as torres gêmeas do MP.

Anônimo disse...

Tem que publicar o nome completo da Sra Juiza.

Anônimo disse...

JUIZA PROVAVELMENTE DO PARTIDO DOS "TRABAIADORES"

A COISA TÁ PIOR QUE SODOMA E GOMORRA...

Anônimo disse...

outra juiza do pessoal do orgao escretor ? ???

Anônimo disse...

Quem esta idiota acha que é, isso é ditadura do judiciario. nova constituinte já

Ultra 8 disse...

ESTE SCHIRMER TEM DE SER MORTO SÓ CRIA PROBLEMAS,AS PESSOAS PARECEM QUE NÃO ENTENDEM O QUE SIGNIFICA PAGAR IMPOSTOS E TER UM VAGABUNDO DESSES CONSCIENTE E INTENCIONALMENTE "ADMINISTRANDO" MORTES.POR ACASO ELE É RETARDADO? NÃO,SABE CLARAMENTE O RESULTADO DOS PRÓPRIOS ATOS!

ALGUÉM ACHA QUE O POBREZINHO DO SECRETÁRIO É ALGUM ACÉFALO? SARTORI SABIA QUEM ELE ESTAVA COLCANDO NA SEGURANÇA PÚBLICA. UM CRIMINOSO AJUDANDO OUTRO CRIMINOSO.

AS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS FILHOS,PODERIAM CONTRATAR UM ASSASSINO DE ALUGUEL PARA DAR CABO NESTE MARGINAL APELIDADO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.

ESTA JUÍZA ESTA PAVIMENTANDO A ESTRADA DO BOLIVARIANISMO JUNTO COM SCHIRMER E SARTORI,POIS COMUNISTAS USAM DO GENOCÍDIO PARA CHEGAR AO PODER ABSOLUTO.

SE ESTE GOVERNADOR FOSSE PELA DEMOCRACIA,BANDIDO NESTE ESTADO NÃO TERIA FACILIDADES PARA MATAR E ROUBAR COM LIBERDADE COMO AGORA.

ESTE GOVERNADOR NÃO É NENHUM COMUNISTA ENRUSTIDO,É DECLARADO.QUEM PRESERVA O IMPÉRIO DO CRIME NESTE ESTADO,NÃO ESTÁ NEM AÍ PELAS VIDAS DOS CIDADÃOS E ESTA DE MÃOS UNIDAS COM O FORO DE SÃO PAULO.ESTE VAGABUNDO É A CONTINUAÇÃO DO TARSO GENRO,E O RESTO DA GANG DO LULA.

VONTADE POLÍTICA ELE TEM,PARA CRIAR O CAOS MARXISTA.

OS JUÍZES ESQUERDALHAS ESTÃO VIVENDO ALEGRES NO PARAÍSO CRIMINOSO CRIADO PELO SARTORI.

Anônimo disse...



Depois da Boate Kiss não existe mais a palavra "incrédulo" para decisão judicial.

Anônimo disse...

Ora, ora querem um SPA pra bandido? Vão ver como estão as vítima desses FDP !!!

Anônimo disse...

Com esse Judiciario ativista de esquerda fica dificil. Ate quando vamos tolerar isso dessa gente que vive em um universo paralelo (bem melhor do que o dos mortais)?

Anônimo disse...

essa juiza na faculdade fazia estudos em cima de livros de uma dito filosofo frances q entre outras perolas comparava o ato de pensar a cagar, VOCES NAO LERAM ERRADO VEJAM ISTO , o grupo especial de estudos na universidade federal da Bahia chama-se CUS -centro de estudos de cultura e sexologia, e nos pagamos por esta coisa!!!! uma coisa chamada cus, kkkkk

NEWTON disse...

A roleta do destino girou e . . . .parou na Boate Kiss. Após essa abominável tragédia, ficamos sabendo que NENHUMA casa de “espetáculos” no RS, tinha condições de funcionamento, pois todas foram interditadas após a fiscalização “pós tranca arrombada”. Se Cezar Schirmer fosse preso pelo acontecimento, TODOS os prefeitos do RS também o deveriam, por exporem todos os frequentadores gaúchos destes recintos a tragédia, dependendo sua sorte somente da roleta do destino.

Anônimo disse...

Esqueceram das tatuagens no corpo da piranha? Dizem tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/