Temer fez um strike no PSDB ?

O cientista Paulo G.M. Moura diz hoje que Temer fez um strike no PSDB. CLIQUE AQUI para ler tudo.

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou, nesta sexta-feira, que o presidente Michel Temer não pode ficar aguardando a definição do PSDB sobre desembarque ou não do partido da base aliada para fazer uma reforma ministerial. De acordo com Ribeiro, Temer certamente não ficará "refém" dos tucanos.

— Se tem essa posição (do PSDB de romper com o governo), o presidente fica à vontade para decidir no tempo dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se for para se criar uma força de governança que desenvolva o país e que se oponha ao petismo e às corporações estatais, melhor mesmo juntar PMDB e PSDB e meter o Dória de presidente.

Anônimo disse...

Barganhas, barganhas e mais barganhas, é tudo que todos estes canalhas fazem com a leniência da imprensa, do judiciário e da sociedade. Não pode ser algo limpo lotear ministérios e empresas públicas. Isso precisa acabar. Em todo caso, o PSDB já era um partido rejeitado, assim como Aécio o é. Agora, pode ser considerado que o mineiro assassinou o seu partido e cometeu suicídio político. Ninguém vai esquecer a omissão do PSDB durante tanto tempo em relação ao impedimento da Antártida, assim como não vai esquecer o episódio com Joesley.

Por que somente agora, a menos de um ano da corrida eleitoral, o PSDB resolveu se afastar da outra quadrilha disfarçada de partido político (o PMDB)?

Oportunistas.

Tchau, PSDB!

Anônimo disse...

PPMDB-PT e PSDB, todos farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

doria 2018

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/