Ufrgs entra em greve política mais uma vez

A greve é política, mas os grevistas não temem demissões ou descontos de salários, que não acontecerão, já que aparelharam também as direções.

Estão em greve a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Representações das três escolas federais gaúchas irão nesta sexta-feira a Brasília para protestos contra o governo Temer.

13 comentários:

Anônimo disse...

SIGAM AS RECOMENDAÇÕES DO BANCO MUNDIAL, PRIVATIZEM ESTE ANTRO DE COMUNA!!!

Unknown disse...

Educação Pelega Petralha... o fim de uma nação!!!

Flávio Dimas Franzoi disse...

A EDUCAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL JÁ É UMA VERGONHA A DÉCADAS EM RAZÃO DAS SUCESSIVAS GREVES QUE REALIZA, A SUPERIOR, PASSOU TAMBÉM A SER, SOMOS ETERNAMENTE, SAUDOSOS PELO PASSADO DA EDUCAÇÃO QUE TÍNHAMOS EM NOSSO ESTADO, HOJE E NO FUTURO PRÓXIMO, SEREMOS REFÉNS DE SINDICADOS QUE PROCURAM DE FORMA DESUMANA, CONTAR UMA HISTÓRIA MENTIROSA, LEVIANA E TORPE, QUE SÓ IRÁ CONTRIBUIR PARA QUE A SOCIEDADE, MAIS E MAIS SE DÊ CONTA DO MAL QUE ESTA GENTE FAZ A TODA A COLETIVIDADE, ESQUERDA PORCA!!!

Anônimo disse...

PRIVATIZEM , que passa. O fato é que os POLITICOS não querem ter o desgaste político de privatizar as Universidades Federais . Os militares ficaram 21 anos e não as privatizaram. Os civis há 32 anos no poder , nem tocam no assunto. No Brasil , a única coisa que mexe com o povo é o futebol .!!!

Alberto disse...

Todos os anos a mesma coisa.

Anônimo disse...

Não representam 1% dos funcionários em greve. Faça uma visita à universidade e comprove. São as laranjas podres apenas, que não fazem falta alguma.

Carlos Mota disse...

SALVEMOS NOSSOS CARCAÇAS DOS LOBOS!!!!
Diante das explosões de raiva e insanidade mental de ambos os lados, vou lembrá-los de que quem votou na Dilma, votou no Temer. Vota-se em chapa e os seguidores do Temer votaram na Dilma, mesmo que não a quisessem. Isto desmistifica o golpe.
E sobre o tal "golpe", lembre-se de que não existe acordo entre bandidos de igual periculosidade; mais dia, menos dia, um haverá de trair o outro para surrupiar-lhe o quinhão roubado.
Enquanto vocês se digladiam; se ofendem; se minimizam; culpam uns aos outros, desmerecem-se mutuamente, os canalhas seguem usurpando o poder, saqueando a Nação e dando risada da cara de seus defensores.
Usem suas energias todas para unirem-se e acabarem com a corja de delinquentes existentes em todos os partidos e façam uma frente única para reerguer nosso país e assim retomarmos o rumo do desenvolvimento, do progresso e da igualdade social.
Creiam, não somos carneirinhos que jogam-se aos lobos para defenderem seu carrasco da morte. Se assim fizermos, morreremos só nós, os carneiros, e ainda seremos comidos pelo carrasco degustador de carcaças ideológicas.
Não existe direita nem esquerda; existe apenas a busca pelo poder. Que passe a existir então homens e mulheres, jovens e velhos, unidos num mesmo propósito; com o olhar na mesma direção e com a honra de tentar fazer do nosso País, o melhor País para se viver.
Não esqueçam que apesar de habitarmos cada um em uma residência, moramos todos na mesma casa que é esta tão maltratada pátria em verde e amarelo.
É hora de união e não de diversionismo.
Não pensem em quem só quer usar-nos como massa de manobra ou como degrau em busca de seus intentos espúrios; pense em sí, em seu familiar, em seu amigo, em seu próximo, em seus filhos e em seus netos.
Pense no futuro. Pense que cidadãos de bem não podem brigar entre sí por causa de ladravazes sorrateiros e de falso proceder.
Precisamos dar uma chance ao nosso País!
Precisamos dar uma chance à nós mesmos!!!!

elias disse...

É isso ai, Carlos Mota.
Me convenceu. Vou votar no Lulladrão. Afinal, tem 30 % dos votos(não sei onde foi feita essa conta) e é a pessoa mais séria, honesta e verdadeira do mundo. nunca mentiu.
E tem ficha limpa!
Vamos nos unir. Nao existe esquerda e direita,, liberalismo(mesmo que meia boca) e comunismo, aliás, acho que vou morar na coreia do norte, pois certamente ganhará a guerra nuclear próxima!
Tais brincando.

Anônimo disse...

Greve na UFRGS? Onde? Tá todo mundo no batente. Até os funcionários. E se tem tá muito mixuruca.

Anônimo disse...

Desumanidades, Engenharia Social, Deseconomia, Desinformação, Escatologia ou Niilismo e Direito Achado na Rua.

Anônimo disse...

Os alunos estao revoltados com esta meia duzia pelega do pdt psol rede e pt nanico greve politica bem no ultimo mes d aula isto é abuso cade a justiça

Anônimo disse...

Nojo

Carlos Mota disse...

Caro Elias:
Não vota no Luladrão não; este cara tem que estar na cadeia. Não só ele, mas 99,9% dos politicos.
Vamos de Bolsonaro. Não vejo outra saída.
Abraço

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/