Ufrgs investiga 345 alunos que se autodeclararam negros e pardos

345 alunos que se declararam negros ou pardos continuam sendo investigados pela Ufrgs, que recebeu denúncias contra todos que usaram quotas.

No vestibular do ano que vem, uma comissão fará triagem rigorosa sobre as autodeclarações.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se a humanidade veio da África, somos todos afrodescendentes.

Anônimo disse...

Dado o estado das coisas, é patético. Se existe transexual não pode existir transracial? A ideia do primeiro inclui a autodeclaração e deve ser acatada, inclusive com alteração em documento para uso do "nome social", pq o outro caso não?

Anônimo disse...

Uma das bobagens populistas criadas pelo PT . O objetivo final é o voto do favorecido. !!!

Anônimo disse...

Nenhuma construção se começa pelo telhado. Não tem como dar certo a obra, não tem sustentação. Esse é o exemplo desses programas que o governo do PT fez para jogar o máximo de alunos despreparados e oriundos de inúmeras greves dentro das Universidades Federais. O trabalhador paga muito caro para mantê-los lá dentro reprovando, pois esses não tiveram a bagagem de conhecimento o suficiente para acompanhar uma turma.

Anônimo disse...

É? E como deixaram entrar sem fazer uma triagem? Quem foi o responsável? Os espertos no Brasil sempre se saem melhor dos que batalham para vencer pelo mérito. Furaram a fila sem que ninguém visse? Esse é o Brasil, vergonha na cara e ética são para poucos. E Justiça ninguém mais teme. Não dá nada, todos sabemos.

Anônimo disse...

Imagina os critérios racistas deste tribunal...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

E o MP e a PF, não vão se mexer nesse caso?

Anônimo disse...

Para reconhecer um gay é só medir a circunferência anal e pronto.

Anônimo disse...

Basta acabar as cotas para negros e criar cotas para pobres, sem distinção racial. Temos apartheid racial em nossas universidades, e criado pelas "libertárias" esquerdas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/