Veja o vídeo da Polícia Federal sobre as quatro entregas de propinas para Gleise Hofmann

No vídeo a seguir, a Polícia Federal reconstitui as quatro entregas de propinas  para a senadora Gleise Hofmann, presidente nacional do PT.

A senadora está hoje em Porto Alegre, onde participa de um convescote do PT do RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

video editado e com grosseira indução do meganha pro covarde falar...

Anônimo disse...

Reconstituição, ou seja, montagem? Essa nem o juiz moro engole kkkkkkk

Anônimo disse...

AS DUAS ASSALTANTES ESTÃO EM PORTO ALEGRE.E OS TROUXAS CONTINUAM DANDO APOIO A ESTA QUADRILHA.BANDO DE OTÁRIOS.MILHÕES SÃO ASSALTADOS A LUZ DO DIA NO BRASIL.ENTRE ESTES MILHÕES,QUE SE QUEIXAM DA VIOLÊNCIA,FAZEM QUEIXA,VÃO A POLÍCIA E TAL,SÃO ASSALTADOS PELA QUADRILHA DO PT.É TUDO NOSSO DINHEIRO.A MESMA POPULAÇÃO QUE É ASSALTADA LITERALMENTE POR UM DELIQUENTE,É A MESMA QUE "SE DEIXA" SER ASSALTADA PELO PT.ELES CONTINUAM BOTANDO ESTA ESCÓRIA DO UNIVERSO NO PODER,NA CÂMARA,NO SENADO,NA PRESIDÊNCIA,GOVERNADORES, EM PREFEITURAS.É UM PARADOXO.A POPULAÇÃO DO BRASIL DEVERIA SER ESTUDADA POR CIENTISTAS.TEM ALGO ERRADO NESTES CÉREBROS.COM CERTEZA.QUEM SE ATREVER,VAI GANHAR O NOBEL DE MEDICINA.

Anônimo disse...

QUE PIADA ... HA HA HA , PORQUE NAO ,MOSTRARAM UM VIDEO REAL .?NAO HOVE CORRUPCAO COM O PT . SO COM O PMDB .

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

5 dramas que surgirão após a reforma trabalhista entrar em vigor neste sábado:

Renato Bazan - DCM - 10 nov 2017

Não é exagero dizer que as relações no mercado de trabalho retornam a um estado anterior ao da década de 30. A única coisa pior seria a própria revogação da Lei Áurea. 117 artigos da CLT foram alterados de forma incompetente e autoritária. (...)

1.Círculo vicioso de salários menores e jornadas maiores
O primeiro desdobramento é contraditório: ficaremos mais pobres, embora trabalhemos mais. Entre as novas categorias de trabalho – terceirizados, temporários e eventuais -, há espaço de sobra para que os patrões perpetuem práticas de superexploração, seja através da substituição constante de funcionários, seja pela demissão facilitada de quem abrir o bico. (...)

No caso dos temporários e eventuais, a coisa piora muito: por estarem sempre à beira do desemprego, acabam se deparando com ofertas degradantes, sem perspectiva de melhora. A nova lei permitirá inclusive que alguns deles recebam ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO, se atrelarem o pagamento à produtividade ou carga horária. (...)

2. Expulsão das classes C e D das universidades
Essa clima de desvario opressivo irá desembocar na gradual aparição de uma classe trabalhadora desqualificada e deseducada, que sacrifica a própria formação pela estabilidade financeira.

“Como é que o trabalhador, especialmente o jovem, vai conseguir organizar a própria vida sob a perspectiva de perder a remuneração a qualquer momento, respondendo a pedidos de última hora?! Como ele vai estudar? Simples, ele não vai!”, questiona Eduardo Fagnani, professor de Economia da Unicamp.

Ele argumenta que a agonia constante de viver entre “bicos” servirá de incentivo para que parcelas das classes C e D optem por múltiplos sub-empregos, ou abandonem a educação para complementar a renda familiar. Isso comprometerá a capacidade de estudo desse segmento, alimentando o mercado de trabalho com mão de obra pouco qualificada. (...)

3. Mortes em ambientes de trabalho
A terceira consequência será o aumento dramático no número de acidentes fatais nos ambientes de trabalho. Em 2015, foram 2.502 – 80% deles contra funcionários não-efetivados. Com o aumento do número de pessoas nessa categoria, o Brasil, que já ocupa o 4º lugar no ranking de acidentes de trabalho, subirá ainda mais.(...)

No caso dos terceirizados, o drama é agravado pela falta de clareza jurídica sobre a responsabilidade trabalhista do óbito. Muitas das agências terceirizantes têm vida curta e atuam na informalidade, levando à impossibilidade da justiça.

4. Lei permitirá distinção entre ricos e pobres
Mesmo entre os que forem contemplados pela Justiça do Trabalho, haverá a partir de agora um elemento de estratificação econômica dos trabalhadores. De acordo com seus salários, a reforma trabalhista introduz um elemento de proporcionalidade às acusações de assédio moral em ambientes de trabalho. (...)

5. A Justiça do Trabalho vai virar roleta russa
Não bastassem os ataques intermináveis contra a Justiça do Trabalho, o governo Temer dedicou uma porção da reforma para limitar o poder dos juízes.

Em primeiro lugar, dificultaram a concessão de Justiça Gratuita – a pessoa que pleiteá-la não poderá receber mais que R$ 1.659 (30% do limite da aposentadoria). Como se isso não bastasse, a Reforma cria um “Termo de Quitação Anual” em que o trabalhador declara ter recebido todas as parcelas das obrigações trabalhistas (como horas extras e adicionais por periculosidade) e exime o patrão das consequências legais daquele período.

Quem mesmo assim decidir recorrer à Justiça do Trabalho encontrará uma novidade tóxica: a possibilidade de acabar indenizando o próprio patrão. Com a Reforma, ficam estabelecidos os “Encargos de Sucumbência” – uma multa para quem perder a ação. O valor da punição pode variar entre 5% e 15% do valor inicial pedido, o que significa que aqueles que sofreram maiores danos podem ser também os maiores injustiçados. (...)

Anônimo disse...

Que coisa ridícula... do lado de vocês tem video mostrando claramente o crime sendo cometido (Aécio e seus capangas, Temer e seus capangas), e vocês dizem que não tem provas.
Do lado do PT como não conseguem provar o que não aconteceu, contratam atores pra fazer um filme sobre a convicção de vocês...
Não sei se são só burros ou filhos da puta mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/