Zaffari confirma investimento de R$ 300 milhões em Gravataí

O prefeito Marco Alba, Gravataí, RS, com quem o editor acaba de almoçar, disse que o município fez de tudo para atrair o mais novo empreendimento do grupo Zaffari, no caso o shopping center Bourbon e um novo modelo de negócios, o Power Center, conjunto de 4 a 5 mega-lojas que sairão no mesmo complexo. A prefeitura desapropriou um terreno contíguo à área do novo Bourbon, o que permitiu dar plena ocupação ao empreendimento, inclusive novas alças de tráfego e acesso.

Na segunda-feira, o prefeito recebeu a direção da empresa, que comunicou oficialmente sua decisão de fechar o negócio.

O grupo supermercadista gaúcho é muito reticente em seus investimentos fora de Porto Alegre. No caso de Gravataí, sede da GM, o grupo Zaffari investirá R$ 300 milhões, o que inclui compensações relacionadas com a construção de 3,5 kms de novas rodovias no entorno do novo complexo.
No caso de Gravataí, sede da GM, os 

12 comentários:

Anônimo disse...

Almoçando com o parceirão do Eliseu Padilha...ele não te contou novidades sobre o Planalto?

Anônimo disse...

Agora o blogue virou Marco Alba News... ou seria Eliseu Padilha News?...ou Perondi News?..DEIXA ASSIM, no final é tudo a mesma coisa, NO FINAL É TUDO PMDB!!! VIVA O TEMER!!! VIVA O SARTORI!!!!

Anônimo disse...

Espetacular os investimentos do Zaffari.Mas creio que sua grande e esperada obra é o terreno da Praia de Belas,que a FDRH deve sair com a permuta do governo.Só que está demorando demais.A FDRH já não tem motivos para sua existência ali naquele local,não passa de um elefante branco,queimando a paisagem da região.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:13 h
Comunista invejoso (é uma redundância).

Anônimo disse...

para o cumpanhero das 16:13 o editor deveria almoçar com quem? Com Lula? Com Troço Genro? Manuela? Políbio não teria grana para acompanhar o luxo deles...

Anônimo disse...

nao gosto de shopi center, nem entro nestes ambientes infestados de imbecis

Anônimo disse...

brasileiro e` muito burro, se na cidadezinhas de bosta nao tem um chopis e umas boates pras putas beber e fuma nao se acham `moderninhos` cruzes credo polibio, que povinho, que povinho

Anônimo disse...

Decisão errada.
Gravataí está estregue às moscas, completamente dominada pelos bandidos que deitam e rolam pela cidade.
Eles terão que contratar um batalhão de segurança para deixar em frente ao supermercado

Anônimo disse...

Gosto de comprar nos supermercados, mas o aumento imensurável da riqueza dessa empresa com faturamento bilionário é contrário ao aumento dos salários de seus funcionários, e assim, os empregos que oferece servem para a pessoa ficar sempre no mesmo lugar, a grande maioria não ganha mil reais. Em vez de aumentarem seus prédios e criarem mais empregos assim,pagando relativamente pouco, talvez devessem aumentar os salários daqueles que já são seus empregados, e assim essas milhares de pessoas poderiam crescer também e inclusive, não dependerem tanto dos serviços públicos.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk imagina o papo kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

a familia zafary criando comunistas a muitos e muitos anos

Anônimo disse...

E Santa Maria, QUANDO ??????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/