30 mil prisioneiros farão provas do Enem, dias 121 e 13. Sérgio Cabral e a mulher estão entre eles.

30 mil presos farão provas do Enem nos dia 12 e 13, entre eles o ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa Adriana Ancelmo.

Depois, Cabral e Ancelmo farão vestibular para estudar teologia.

As provas serão aplicadas no sistema prisional.

Segundo a legislação atual, a cada três dias de estudos, o prisioneiro ganha dois para abater da sua pena.

Sérgio Cabral já está condenado a 72 anos de prisão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que piada . Dois grandes ladrões do RIO DE JANEIRO vão estudar TEOLOGIA . Se a moda pegar , os cursos de TEOLOGIA ficarão superlotados nos próximos anos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Estudar Teologia?
Vão abrir uma seita dessas tipo universal, mundial da graça de Deus, sara nossa terra, bola de neve (todas em minúsculas propositais) e continuar faturando!!!!!

Alberto disse...

Lula parece que se matriculou num curso de "pastor"...de ladrões.

Anônimo disse...

Escolha perfeita! Claro que cursarão a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, onde os religiosos do partido-quadrilha tem simpatizantes pós-graduados com mestrado, doutorado, pós-doutorado e com práticas de campo sensacionais orientando ações pacíficas do patriótico MST. Provavelmente daí sairão os professores e orientadores do CABRAL, ANSELMO, e, claro, pela lei da isonomia, do BEIRA MAR e alguns esforçados discípulos por ele indicados e prontamente aprovados pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Se a coisa encrespar, apelam para o Gilmar Mendes, proprietário de universidade, para conseguir vagas na Universidade dele, necessitada de patrocinios.

Anônimo disse...

UAI TOMARA Q COM ISTO MUDEM SEUS CAMINHOS HAVERÁ PERDAO POIS DEUS É AMOR E MISERICORDIA SE SE ARREPENDEREM DE CORAÇAO MUDAREM SEUS CAMINHOS DEVOLVEREM A GRANA ROUBADA . TEOLOGIA É UM CURSO BEM DIFICIL ESTUDA ATE A LINGUA HEBRAICA, ESTUDA HESEFESE NAO É FACIL E ALEM DISTO ESTUDA MAIS A FUNDO A HISTORIA DE ISRAEL E MUITO MAIS ASSIM TALVEZ SE TORNEM PESSOAS HONESTAS E MUDEM DE VIDA TUDO É POSSIVEL QUANDO HA ARREPENDIMENTO

Anônimo disse...

Todas as religiões costumam explorar a ignorância dos fiéis. Cabral e Adriana farão uma espécie de especialização. Muito natural aproveitar o tempo para ampliar suas artimanhas para roubar a população . Uma nova igreja seria ótima para esquentar a grana ilegal que provavelmente ainda tem escondido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/