62% já acham que governo Temer é pior que o de Dilma Roussef

O Datafolha de hoje revela que 62% dos brasileiros acham que o governo Temeré pior que o de Dilma Roussef.

Em dezembro de 2016, 40% dos brasileiros achavam a mesma coisa.

58 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito como acredito em Papai Noel, Mula Sem Cabeça, Saci Pererê, nota de 3,00 reais etc... Pior que Dilma, nem dor de dente.

Anônimo disse...

Data folha??? Quem acredita? Lula já está eleito?

Anônimo disse...

Achar que o governo Temer é pior é coisa de quem não tem miolo.
Só quem é incapaz de fazer uma simples continha não percebeu que o governo Temer é consequência do governo petista.
Temer não tinha uma varinha de condão.

Anônimo disse...

O DataFolha não faz pesquisa, faz propaganda .!!!

Anônimo disse...

Se ruim para a população é BOM PARA O BRASIL.

Afinal, as pesquisas mostram a opinião de MENTES INFANTIS!


Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO esta pesquisa, ENQUANTO os juros caem as criticas aumentam!
ORA, ORA, tem mão de banqueiros nas respostas a estas pesquisas fajutas!

Carlo Germani disse...

Políbio! O que você anda bebendo ultimamente?

Não é possível você dar credibilidade para a fraude total DataFolha e nenhum questionamento e denúncia.
A menos que você esteja "costeando o alambrado",como dizia Brizola.

PS-Se a nulidade humana e política Dilma Ruimsseff,ainda estivesse na presidência da República,o Brasil seria uma nova Venezuela.

Dilma/PT/Lula e todo o bando de comunistas,não exitariam em jogar tudo no populismo.
E a inviabilidade irreversível do Brasil como nação,seria um fato inquestionável (tal qual está ocorrendo na Venezuela).

PS2-Isso que você está fazendo em destacar os inimigos do Brasil (grande imprensa repleta de esquerdistas-comunistas) é um desserviço ao país.
Pense nisso.

PS3-O certo é comparar uma fase com a outra (com Dilma e pós-Dilma).
Ruim com Temer,pior sem ele.
Mais um ano com Temer passa rápido.

Anônimo disse...

Na verdade um é decorrente do outro. Dilma, Lula é o PT nos levaram ao caos. PMDB é Temer, sem mudar nada em termos de corrupção, vão nos fazer sangrar. E vai ficar pior, pois está entregando nosso petróleo aos estrangeiros: https://youtu.be/KC3U4f9OEaM

Anônimo disse...

3,5 trilhões de dólares em dívida interna, isso é o que nos deixou a estocadora de vento e seu painho quadrilheiro.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que o pior desgoverno foi da dilma a ladra, só ver os indicadores econômicos de hoje.

Anônimo disse...

>>

Você assume um país falido, totalmente detonado pela ORCRIM petista, e assim, num passe de mágica, em segundos e graças a varinha mágica de alguma fada madrinha, você traz de volta a alegria e a felicidade ao reino!

Ah, mas vão se catar!! Gentalha ordinária, paiseco de merda!

<<

Anônimo disse...


Pelo simples fato de ser um Governo que ataca os direitos do povo sem dialogo. Governo impopular.

Anônimo disse...

Estão de brincadeira.Nenhum governo será pior do que o da Dilma mandioca.Não tem como.A mulher arrasou com o País.Botou 12 milhões na rua,o pior PIB da história.A economia ficou um frangalho.Nada deu certo.Além de corrupta,desoneste e mentirosa é a maior incompetente que sentou em uma cadeira de presidente no planeta.Povo burro e ignorante este do Brasil.Adoram serem surrupiados,enganados e roubados.

Anônimo disse...

é parece que o golpe de vocês "homens de bem" não deu muito certo né Editor? A dica é nunca brinque com a democracia, podiam ter esperado para concorrer em uma eleição e provavelmente ganhariam, mas preferiram tirar a presidente eleita e se queimaram, agora é aguentar o Lula em 2018

Sheila. disse...

Quem sabe esse povo descontente ainda queria Dilma...para o Brasil poder estar igualzinho a uma Venezuela, chiqueirão de Cuba, onde o povo mata cachorros e pombos para saciar a fome e come comida do lixo.

Mordaz disse...

Só mudou a quadrilha que enganou os eleitores nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Segue uma enquete para apurar intenções de votos. Petezada aproveita e vote para poder ajudar o nine dedos...Ele ta apanhando muito...heheh

https://www.survio.com/survey/d/G9R6C5L6W8H8Q7A7Q

Anônimo disse...

Cabe ressaltar que o 2º governo dela não foi bom, pois o golpe em andamento tratou de inviabilizar a governabilidade, golpe esse apoiado por forte campanha da mídia convencional encabeçada pela Globo.
Ou seja, foda-se se quebrarmos o país, foda-se se ferrarmos com o povo, mas vamos desmoralizar o PT para que retomemos o poder e façamos as reformas sonhadas pelo mercado (leia-se grandes bancos e grandes corporações estrangeiras).
Vamos dizer que a luta é contra a corrupção, assim arrebanharemos uma multidão de paneleiros com a camisa da CBF.
E vamos dizer que quem vota no Lula é burro e que ganha pão com mortadela pra votar, assim ganharemos também os pobres que terão vergonha de defender seus direitos...

Anônimo disse...

Fora comunistas, petistas sanguessugas,empreguismos sem limites.
VIVA BOLSONARO = ORDEM, PROGRESSO, ÉTICA E LIBERDADE.

ATENTO disse...

"BÔNUS POLIBIO"- RETIRA BENEFICIO EM MORTADELA!

ENDOSSANDO PETRALHAS POLIBIO TERA CREDIBILIDADE MAIOR OU MENOR?

POLIBIO TERA CREDIBILIDADE PARECIDA COM A DOS PETRALHAS SE CONTINUAR A DIVULGAR ENDOSSANDO A FOLHA E PERIFÉRICOS PETRALHAS.

O BLOG JÁ ESTA TOMADO PELA SEITA,QUEM NÃO SABE PENSA QUE O EDITOR É PETRALHA OU "VIROU O FIO",VIABILIZANDO A DIVULGAÇÃO DO PETRALHISMO, SÓ FALTA DISTRIBUIR MORTADELA.

QUEM SABE INSTITUI UM "BONUS POLIBIO" PARA RETIRAR EM MORTADELA NO MERCADO MAIS PRÓXIMO DO PETRALHA BENEFICIADO...

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que este Drácula e pior que a Dilma....sem diálogo, governando para os ricos.....

ATENTO disse...

"DINAMICA DO ROUBO E FRAUDE"

Assim como um cheque sem fundo, o RESULTADO É DEPOIS, a consequencia vem DEPOIS NA HORA DE DESCONTAR!

AGORA VIVENCIAMOS A HORA DE DESCONTAR o cheque Lula se fundo, ROUBOS DE LULA no governo, REFLETE AGORA!
Dívida interna, Divida externa,DISTRIBUIÇÃO DE VERBAS bilionarias A GOVERNANTES BOLIVARIANOS MUNDO AFORA,O SAQUE E QUEBRA DE EMPRESAS ESTATAIS,ENTREGA DE TERRITÓRIO A ONGS,USO DE BANCOS ESTATAIS PARA USUFRUTO DE NEGOCIATAS DE SUA QUADRILHA PARTIDO.

Lula botou DILMA para LEVAR A CULPA,saiu do palco politico como todo trapaceiro, tirou ela que absorveu a culpa, quase desapareceram da mídia, e ela passeia mundo afora gastando os tubos e ajeitando o fruto dos bilhões roubados em paraisos fiscais.Temer abona,pois quanto menos conturbado seu entorno melhor.

A MIDIA ESQUERDISTA FAZ A SUA PARTE E NADA COBRA, FAZ VISTA GROSSA PARA LIVRAR O PT E LULA DO CRIME HEDIONDO DE DESGRAÇAR O BRASIL E MILHÔES DE POBRES E NECESSITADOS QUE PROMETEU D

O GOLPE FOI DADO, por LULA, PELO PT QUANDO LULA GOVERNAVA!Agora é a parte do golpe de Lula que é disfarçar,criar fatos novos, desviar a atenção da mídia dos ROUBOS E FALCATRUAS DO PT E LULA.A midia comprada aceita e cala.

Por isso a espécie de silencio dos petralhas e de seu chefe,irão fazendo SUSPENSE , entre PRISÃO, PESQUISAS,DIREITOS POLITICOS,

Ficam na mídia mas por causa de outros motivos que não os REAIS, ROUBOS E FALCATRUAS DE LULA E DO PT.

LULA E O PT desgraçaram,quebraram , CRUCIFICARAM O BRASIL.

ESSE LADRÂO CONTINUA SOLTO, DANDO RISADA COM TRILHÕES ROUBADOS< com certeza O MAIOR GOLPE DO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS!

SE TEIXEIRINHA VIVESSE FARIA OUTRA MÚSICA contando O MAIOR GOLPE DO MUNDO aplicado no BRASIL!

Anônimo disse...

Bom...se não fosse este blog...eu nem saberia o que o tal Datafolha está pesquisando. Mas não duvido de nada deste povo infame chamado de Brasileiros...con certeza...uma das piores populações do planeta...Ainda bem que chegando o final deste anno..volto pra civilização.

Anônimo disse...

Neste caso se elegerá Marina! Grande vantagem!!!

Anônimo disse...

Paga pau de bandidos.

Anônimo disse...

Saquearam os Fundo de Pensão, elevaram a divida para 4 trilhões, aumentaram a formula 85/95 para 90/100 na aposentadoria e não mexeram no bolso do povão, isso é popular? Vao te catar seus acéfalos. Como disse o deputado Alceu do RS, "Deus foi generoso com esse pessoal da esquerda, deu a garganta para gritarem porque cérebro eles não têm ".o mesmo deputado também disse que a Passagem dos desgovernos do PT "Foi como uma nuvem de gafanhotos num milharal, não deixou nem um talo na plantação"

Anônimo disse...

💚💛💙
SOBRE A "DEFORMA" DA PREVIDÊNCIA: EMPREGADINHOS da MÍDIA OFICIAL estão ECOANDO o que seus PATRÕES MANDAM DIZER: MENTIRAS!

💚💛💙
Os agentes públicos concursados NÃO RECEBEM DO INSS, porisso não contribuem para o INSS dos gestores sempre políticos e LADRÕES!!!
💚💛💙
Agentes públicos concursados CONTRIBUEM para uma previdência PRÓPRIA, se aposentam pela previdência PRÓPRIA e, mesmo aposentados, CONTINUAM CONTRIBUINDO para a previdência PRÓPRIA! Não gastam NADA do INSS!!
💚💛💙
OS PATRÕES, incluindo os grandes empresários e os gestores dos três poderes, em todas as instâncias federal, estadual e municipal, SÃO OS GRANDES DEVEDORES DO INSS, pois simplesmente NÃO REPASSAM PARA O INSS o que recolhem do TRABALHADOR!!
💚💛💙
PATRÕES TAMBÉM NÃO CONTRIBUEM com sua parte = 2/3 para o INSS, como a GLOBOSTA, JBS, UNIVERSAL, TODOS OS PATRÕES SÃO DEVEDORES DO INSS, que TAMBÉM é ROUBADO por POLÍTICOS, e CONTINUARÁ SENDO ROUBADO, independente do trabalhador CONTRIBUIR MAIS!!
💚💛💙
Os ladrões amigos pessoais do Luladrão 😈, Temer 😈 e Henrique Meirelles 😈 FDP, estão COBIÇANDO o DINHEIRO das PREVIDÊNCIAS PRÓPRIAS, dos agentes públicos, para ROUBAR MAIS PARA SI MESMOS.
💚💛💙
Uma PROVA CABAL da falsidade de Temer e Meirelles é que eles querem ROUBAR TAMBÉM as previdências próprias, mas NÃO IRÃO REPASSAR, NÃO IRÃO AUMENTAR a APOSENTADORIA dos TRABALHADORES privados, que continuará a MESMA MERDA de 5.000 reais! 😓😓😓

Então ADIVINHEM em que bolsos 😈😈😈😈 irão parar as contribuições ADICIONADAS, centralizadas no falido INSS?
💚💛💙
E todo esse dinheiro CENTRALIZADO em BRASÍLIA, SÓ IRÁ RETIRAR DINHEIRO EM CIRCULAÇÃO em TODAS as CIDADES, deixando todo mundo ainda MAIS POBRES!! 😭😭😭😭

Anônimo disse...

💚💛💙
SOBRE A "DEFORMA" DA PREVIDÊNCIA: EMPREGADINHOS da MÍDIA OFICIAL estão ECOANDO o que seus PATRÕES MANDAM DIZER: MENTIRAS!

💚💛💙
Os agentes públicos concursados NÃO RECEBEM DO INSS, porisso não contribuem para o INSS dos gestores sempre políticos e LADRÕES!!!
💚💛💙
Agentes públicos concursados CONTRIBUEM para uma previdência PRÓPRIA, se aposentam pela previdência PRÓPRIA e, mesmo aposentados, CONTINUAM CONTRIBUINDO para a previdência PRÓPRIA! Não gastam NADA do INSS!!
💚💛💙
OS PATRÕES, incluindo os grandes empresários e os gestores dos três poderes, em todas as instâncias federal, estadual e municipal, SÃO OS GRANDES DEVEDORES DO INSS, pois simplesmente NÃO REPASSAM PARA O INSS o que recolhem do TRABALHADOR!!
💚💛💙
PATRÕES TAMBÉM NÃO CONTRIBUEM com sua parte = 2/3 para o INSS, como a GLOBOSTA, JBS, UNIVERSAL, TODOS OS PATRÕES SÃO DEVEDORES DO INSS, que TAMBÉM é ROUBADO por POLÍTICOS, e CONTINUARÁ SENDO ROUBADO, independente do trabalhador CONTRIBUIR MAIS!!
💚💛💙
Os ladrões amigos pessoais do Luladrão 😈, Temer 😈 e Henrique Meirelles 😈 FDP, estão COBIÇANDO o DINHEIRO das PREVIDÊNCIAS PRÓPRIAS, dos agentes públicos, para ROUBAR MAIS PARA SI MESMOS.
💚💛💙
Uma PROVA CABAL da falsidade de Temer e Meirelles é que eles querem ROUBAR TAMBÉM as previdências próprias, mas NÃO IRÃO REPASSAR, NÃO IRÃO AUMENTAR a APOSENTADORIA dos TRABALHADORES privados, que continuará a MESMA MERDA de 5.000 reais! 😓😓😓

Então ADIVINHEM em que bolsos 😈😈😈😈 irão parar as contribuições ADICIONADAS, centralizadas no falido INSS?
💚💛💙
E todo esse dinheiro CENTRALIZADO em BRASÍLIA, SÓ IRÁ RETIRAR DINHEIRO EM CIRCULAÇÃO em TODAS as CIDADES, deixando todo mundo ainda MAIS POBRES!! 😭😭😭😭

Anônimo disse...

Pois é, até os cavalos das fazendas sabiam que sería muito dificil ou impossivel do Temer endireitar este país que os petralhas arrasaram,dai chegaram os acougueiros em conjunto com a Globo e Oantagonista para derrubar o Temer, quase conseguiram,agora as falsas pesquisas, tudo para dizer ao povo acéfalo que este presidente é pior que que os petralhas obs.não gosto do Temer e jamais votei ou votarei nele

Anônimo disse...

O traira aumenta a gasolina de 2 em dois dias;

aumenta o gás de cozinha 2 vezes por semana;

aumenta o oleo diesel 2 vees por semana;

"diminui" o reajuste do salário mínimo para 2018;

acaba com a CLT;

é denunciado "duas vezes" por crime comum pelo PGR;

mantém no cargo ministros de Estado denunciados no STF;

seu assessor especial ex - Dep Fed/PMDB Rodrigo Rocha Lourdes é flagrado pela PF "em video" recebendo mei milhão;

Recebe fora da agenda e na calada da noite, segundo ele mesmo, um bandido, que ao entrar no Palácio do Jaburu se identificou com nome diferente....

Recebe no Palácio do Jaburu, por mais de uma vez, e fora da agenda, Ministro do STF;

Recebe no Palácio do Jaburu, fora da agenda, a Engaveta... digo, a PGR escolhida na lista triplice do MPF que ficou em segundo lugar.

Etc.

Anônimo disse...

INTERCEPT: ISENÇÃO TRILIONÁRIA É A CEREJA DO BOLO DA ENTREGA DO PRÉ-SAL
Esq.: ABR
Jornalista João Filho, do Intercept Brasil, lembra que "Michel Temer e seus comparsas empreenderam mais um ataque contra os cofres públicos"; "A base governista aprovou uma MP que fará o país abrir mão de 1 trilhão em impostos em favor das petrolíferas estrangeiras que irão explorar o pré-sal brasileiro", diz; "Os vendilhões da pátria estão depenando o país e o feirão não tem data para acabar. A entrega do pré-sal virou o grande símbolo da republiqueta de bananas que o Brasil voltou a ser dentro da geopolítica mundial"
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 14:44 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

COM GASOLINA A R$ 2,65, BRASILEIROS VÃO AO PARAGUAI PARA ABASTECER

Em protesto contra o aumento nos preços da gasolina, brasileiros, com mais de mil carros, atravessaram a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, neste domingo (3), para abastecer no país vizinho. O grupo escolheu um posto da avenida Brasil, a principal de Pedro Juan Caballero, para fazer a manifestação; no local eles encontraram gasolina a R$ 2,65 o litro, álcool a R$ 2,47 e diesel a R$ 2,68. No Brasil, a gasolina, por exemplo, passa dos R$ 4,20
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 15:01 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O Povo que entrou na onda de BATER PANELA SIFU e continua SIFU, só agora que perceberam o que se passaram ,de OTÁRIOS,nem a Falha,Rede Globo,Estadão,Veja etc conseguem ,dar emprego aos paneleiros... casa,apt,viagens o que era corriqueiro passou a ser devolvido , SIFU apoiando incentivados pelas Marias vai com as outras,hoje? muitos se quiserem livrar algum é o emprego intermitente ou o informal.como vender balas,pipocas,sorvetes ou água nos faróis ,vai que é sua PANELEIROS...!?!?

Anônimo disse...

Nesta semana, a Globo informava que pacientes com câncer não estão conseguindo tratamento em várias partes do Brasil
Ontem, 1/12, o JN, após noticiar o crescimento do PIB (posso rir?), fez uma longa reportagem mostrando que o país “vai muito bem” sim senhor.
Interessante, no mesmo período ficamos sabendo que 75% dos novos empregos é trabalho informal (eufemismo para subemprego), que 50% dos trabalhadores ganham menos de 1 salário minimo, uma queda de 20,73% na arrecadação de outubro e a construção civil voltou ao nível de 2009. Há poucos dias, pudemos ver o Mapa da Violência mostrando um quadro terrível de crescimento da criminalidade (pelo menos alguma coisa cresce no país do golpe), em 2016 houve um aumento no desmatamento da ordem de 29% (viva o latifúndio!), e, por incrível que pareça, tivemos até um crescimento dos casos de sífilis nesse ano da ordem de 26,9% (falta de recursos, segundo os entendidos) Continuo?

Anônimo disse...

E DILMA - SOFREU UM GOLPE TRUCULENTO---------------------MISÓGINO-MACHISTA E ARROGANTE...........

Um deputado proibiu Dilma de comparecer no dia 7 de setembro- e do PSDB- SENÃO ELE IA CORTAR A CABEÇA DE DILMA COM O FACÃO----------DILMA VTNC -NAS COPAS..........E ADESIVOS IMORAIS -COM GASOLINA COM DILMA.------------------------
TUDO MISOGINIA E APOIADO POR PARTE DO PODER JUDICIARIO.......E O MISHELLLLLLLLLLLLL- SOBE GASOLINA TODO DIA E NINGUÉM DÁ A MÍNIMA E ACHAM É MUITO BOM.

Anônimo disse...

Ou seja, a maioria do povo brasileiro, já a elite podre de mente escravagista brasileira dona das mídias bombas corruptas nunca se identificaram com o Brasil, sempre odiosa e implacável com o povo brasileiro, ela se serve da justiça da mesma forma que os senhores de escravos, corrompem e repartem os recursos econômicos do país com estrangeiros e durante toda história nunca tiveram identidade própria, no começo da colonização e tempo das capitanias queriam ser portugueses, durante o império queriam ser ingleses, com a proclamação da república queriam ser franceses, atualmente os vira-latas querem ser norte-americanos. Quando querem se sentir “brasileiros” vestem uma camisa das corruptas CBF/Globomba e o resto que exploda....

Anônimo disse...

TEMER,A PÁ DE CAL DA DILMA...

Anônimo disse...

Seu babaca. Até as mulas e os burros sabem que o PMDBosta de TEMER$$$ sempre esteve junto em todas as ações e corrupções dos Lulopetista. Ele é Lulopetista. Até as malas sabem disso.

Anônimo disse...

Governo Temer tem aprovação de 5% e reprovação de 71%, diz Datafolha:

3 de dezembro de 2017 - DCM

Do G1:

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo (3) pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB):


Ruim/péssimo: 71%
Regular: 23%
Ótimo/bom: 5%
Não sabe: 1%

O Datafolha fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

O nível de confiança da pesquisa, segundo o jornal, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%

Anônimo disse...

Nem a Bancada BBB, MBM, Vem Pras Ruas, Patos da Fiesp e os coxas aguentam o Temerário. Vão afundar junto com ele ou pulam fora do barco, como ratos.

Anônimo disse...

Apoiado. Resumo do golpe muito bem fundamentado.

Anônimo disse...

Apoiado. Resumo do golpe muito bem fundamentado.

Anônimo disse...

Saquearam os Fundo de Pensão, elevaram a divida para 4 trilhões, aumentaram a formula 85/95 para 90/100 na aposentadoria e não mexeram no bolso do povão, isso é popular? Vao te catar seus acéfalos. Como disse o deputado Alceu do RS, "Deus foi generoso com esse pessoal da esquerda, deu a garganta para gritarem porque cérebro eles não têm ".o mesmo deputado também disse que a Passagem dos desgovernos do PT "Foi como uma nuvem de gafanhotos num milharal, não deixou nem um talo na plantação"

Anônimo disse...

E quem acredita no datafolha ?
Mais uma vez digo ao Editor para não reverberar esse e outros institutos de pesquisas vendidos ao comunismo que se travestem de globalismo.
Tudo para enaltecer lula o maior canalha da nossa história e denegrir Temer que, se tiver contas a acertar com a justiça que assim seja à partir de 01 de janeiro de 2019, mas está procurando corrigir os erros absurdos cometidos pelo lulopetismo e que afundaram o Brasil: roubalheira sem limites e incompetência sem paralelo no mundo em todas as épocas.
Temer é triturado todos os dias pela globo e outras redes menos cotadas e mesmo que os efeitos de sua política econômica já estão sendo sentidos, o povo ignorante na maioria, acredita nas mentiras da globo que omite propositalmente os acertos do governo Temer que beneficiam a todos.
É muita indecência, falta de patriotismo preferir ver o país afundado para atender interesses criminosos de lula e cia. ilimitada .

E repito aqui: pesquisas sob encomenda desde já para corroborar a mega fraude nas urnas eletrônicas em 2018. Precisamos ficar alertas e mostrar isso todos os dias às “autoridades “ corruptas que , não duvido, irão fraudar a eleição presidencial: se estivermos unidos e alertas, eles não passarão !

Anônimo disse...

Bolsonaro com 34%:

Brasil 25.11.17 08:48 - O Antagonista
Jair Bolsonaro tem 34,05% dos votos.

É o resultado de uma pesquisa do Instituto Vertude, realizada por telefone com 6370 pessoas em todo o território nacional.

Lula aparece muito distante, com 27,40% dos votos.

Independentemente dos números, é claro que Jair Bolsonaro disparou e que está com um pé no segundo turno.

Ele deve enfrentar Luciano Huck, com 10,72%, ou João Doria, que tem 7,31% e vai crescer com a campanha na TV.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O anonimo das 20:13 acredita no Instituto Vertude, que nunca fez pesquisa eleitoral na vida e, quando fez foi pro telefone. Porque o Instituto não liberou os dados da pesquisa, como faz o DataFolha?

Anônimo disse...

Brasil, país de antas....

Anônimo disse...

Saquearam os Fundo de Pensão, elevaram a divida para 4 trilhões, aumentaram a formula 85/95 para 90/100 na aposentadoria e não mexeram no bolso do povão, isso é popular? Vao te catar seus acéfalos. Como disse o deputado Alceu do RS, "Deus foi generoso com esse pessoal da esquerda, deu a garganta para gritarem porque cérebro eles não têm ".o mesmo deputado também disse que a Passagem dos desgovernos do PT "Foi como uma nuvem de gafanhotos num milharal, não deixou nem um talo na plantação"

3 de dezembro de 2017 19:14

Anônimo disse...

Pior que os desgovernos corruptos de Lula e Dilma acho que no mundo todo nunca teve. Bateram todos os recordes mundiais de corrupção. Temer ao contrário além de ter feitos as reformas tão necessárias está recolocando a economia do Brasil nos trilhos e criando mês a mês milhares de vagas de emprego.

Anônimo disse...

Falou tudo! Dilma simplesmente arrazou com o Brasil, no sentido literal da palavra, impôs sofrimento a todos os brasileiros. Cadeia já!

Anônimo disse...

Temer tem feito milagres. Apesar de ter recebido o país na lama e no fundo do poço, tem se saído muito bem, is indicadores econômicos e a volta do emprego é a prova disso.

Anônimo disse...

E o que tua acha de 17 trilhões de dólares da dívida americana?

Anônimo disse...

Dilma fez o pior do pior. Temer encontrou o país no abismo e felizmente está consertando. Parabéns Temer!

Anônimo disse...

Que nada! Tiramos a insana da Dilmandioca do poder, rombos milionários, corrupção e desemprego. Felizmente Temer está recolocando o Brasil nos trilhos. Tmj Temer.

Anônimo disse...

Cortar privilégios das elites não é fácil, mais o importante é que Temer está fazendo que tem de ser feito, independente de popularidade, este é o seu grande feito

Anônimo disse...

Temer está levantando nossa economia e o emprego de novo. Temer é o cara.

Anônimo disse...

Sim. Os desgovernos petistas assaltaram e arrasaram com a nação. Cadeia para estes calhordas.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Isso é Databolha. Para ajudar Dilma sumiu com 1 milhão da Paulista tempos atrás. E mole!?

Anônimo disse...

Falou tudo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/