Aneel tem até sexta para explicar-se a respeito do aumento de energia da CEEE

A Justiça Federal em Porto Alegre determinou que a Aneel explique até sexta-feira por que aprovou aumento médio de 30% na conta de luz dos clientes da CEEE.

O reajuste, aplicado de uma só vez, está valendo desde o dia 21 e atinge consumidores residenciais, comerciais, serviços e industriais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Poderiam pedir explicação qdo a Rge aumentar a luz....

Anônimo disse...

Porque a ceee não pode aumentar e as outras estrangeiras podem e o lucro nem fica aqui no Brasil aqui em alegrete subiu .

Anônimo disse...

Conversa para boi dormir,não vai dar em nada,a Aneel vai mandar um memorando e fim...

Anônimo disse...

Quer aparecer é OAB? Pendura uma melancia no pescoço então! Pq não ajuizastes ação de tutela contra a RGE e AES SUL quando suas tarifas eram, e ainda são, 70 e 72 centavos (com os impostos) o kWh respectivamente, ao mesmo tempo que o da CEEE-D até ontem custava apenas 60 centavos o kWh? Pq OAB, responda? Quer aparecer é? Pq não ajuizastes ação de tutela qdo o último Presidente do Grupo CEEE, em novembro/2014, para criar condições favoráveis de reeleição ao seu chefe, o peremptório Tarso Genro, não implementou o reajuste tarifário concedido pela ANEEL, criando assim um rombo milionário nas contas da CEEE por conta daquela malfadada renúncia de receita? Responda OAB! E assim mesmo o chefinho foi rejeitado pelas urnas, mas deixou o Estado do RS e a velha CEEE em frangalhos! A CEEE não é lixo não, a CEEE e seu corpo funcional são ouro, valem ouro, todos sabemos disso. Lixo, são esses políticos de merda que são chamados, retirados da
miséria para mal administrá-la. Diga alguma coisa OAB, não fique aí parada com essa cara de quem não sabia de nada disso! E agora, logo ali na frente qdo AES e AES SUL forem autorizadas pela ANEEL a reajustar suas tarifas para 80 ou 85 centavos (com impostos) o kWh vais fazer o quê OAB?

Anônimo disse...

Alô Paulão da CEEE (Paulo de Tarso Pinheiro Machado): Te conheço bem demais, de outros carnavais. Diz aí: o que tu fizeste de bom na CEEE, mas bom para os PAGADORES DE IMPOSTOS, e que não seja puxar o saco ou encher o bolso do "Jeca Tatu da Serra", o fascista recalcado e sem telhado (mais feio do que Mazzaropi)!

Anônimo disse...

Alô Paulão da CEEE (Paulo de Tarso Pinheiro Machado): Te conheço bem demais, de outros carnavais. Diz aí: o que tu fizeste de bom na CEEE??? Mas bom para os PAGADORES DE IMPOSTOS, e que não seja puxar o saco ou encher o bolso do "Jeca Tatu da Serra", o fascista recalcado e sem telhado (mais feio do que Mazzaropi)!

Anônimo disse...

As empresas chinesas que quwrwm q o SETOR WNEEGETICO GAÚCHO seja 100% delas tem interesse q a CEEE NAO TENHA AUMENTO. A cia pode falir e swr absorvida pela State Grid por uns pilas.

Anônimo disse...

o mestre adora quando o aumento vai para as chinesas(CPFL)....esse é gaucho e ama sua terra (claro que quando rola uns pila por baixo para fazer lobby, o amor pela terra vai para a china)......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/