Artigo, Marco Antonio Birnfield, Espaço Vital - O advogado, a juíza e o galo eficaz

A charge é de Gerson Kauer, também do blog Espaço Vital. CLIQUE AQUI para ler no original.

É época de uma grande feira de tecnologia agropecuária e agroindustrial. Um advogado (também exitoso fazendeiro e ágil criador e exportador de galinhas) está junto ao balcão do sensato bar do hotel cinco estrelas, empunhando uma taça de champanhe.

De repente, vê aproximar-se uma juíza – conhecida dele - que denotava felicidade.

Cumprimentam-se e, cavalheiresca e respeitosamente, o advogado oferece uma taça à dama, justificando:

- Hoje é um dia especial para mim como criador, por isso estou comemorando.

- Para mim também é um dia especial. Vou celebrar também, pois meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e, há menos de uma hora, a minha ginecologista confirmou que estou grávida – diz a jovem magistrada, acedendo.

- Coincidência! – exclama o advogado. Sou criador de galinhas e elas não eram férteis. Mas passaram a pôr ovos fertilizados.

- Parabéns, doutor! E como foi que suas galinhas ficaram férteis? – questiona a dama.

- Eu usei galos diferentes – informa o advogado.

A juíza sorri, aceita brindar e reticente arremata:

- Que coincidência!...

10 comentários:

Anônimo disse...

piada de mau gosto com as magistradas mulheres?

Mordaz disse...

Isto é uma piada?

Anônimo disse...

A enquete para votar esta encerrada, quando vai sair um post para nos esclarecer? ou já saiu e eu não vi!

Paulo Rocha disse...

Acontece, né...

Sheila disse...

huahuahuahuahuahuahua.....

elias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SEO POLIBIO.... RARARARARARARARARA !!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Brasil precisa de um galo diferente...demitir o galo vermelho e colocar na granja um galo verde oliva....trocar de galo funciona mesmo, como diz a sábia juiza...

jose alberto disse...

A maiiria das juuzas não passam de galinhas kkk

Anônimo disse...

Seo Polibio, não precisamos explicar a piada aos FILHOS e FILHAS do Millenium??? .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/