Artigo,J.R. Guzzo, Veja - Lula virou um Mussolini meia-boca.

- O título original do artigo é "Sintomas de psicose".

O ex-presidente Lula vai acabando mal este 2017, o ano em que foi condenado a nove anos e meio de cadeia por corrupção e, com isso, sofreu o pior desastre de toda a sua carreira política. A imagem que deixa aos olhos de todos é a de um rosto irado, chamando o Brasil para a briga a cada vez que abre a boca, numa gritaria permanente contra as leis do país, insultos ao sistema de justiça que o deixou nu e ameaças de se vingar de todos os inimigos imaginários que cria, o tempo todo, para explicar a si mesmo por que despencou de tão alto para tão baixo. Nunca lhe passa ela cabeça que o seu principal inimigo foi ele mesmo, e que seu engano fatal foi deixar-se cegar pela soberba – tomou, sozinho, todas as decisões políticas que arrasaram a sua vida e decidiu, também sozinho, que era um ser divino incapaz de errar.

Lula chegou, agora, a essa caricatura que todo mundo está podendo ver: uma espécie de Mussolini meia-boca, que deixaram solto depois que caiu do governo, tentando chamar de volta as multidões para transformá-lo de novo num homem poderoso e dar-lhe a posição de condutor vitalício do povo brasileiro. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

24 comentários:

Anônimo disse...

Tira o Lula da tua caminha, editor ehehe

Unknown disse...

"Deus escreve certo por linhas tortas"... o molusco tem que ser derrotado fragorosamente nas urnas!!!
O demônio tem que ser exorcizado pelo voto!!!
É melhor o comunista populista Jair se acostumando!!!

Anônimo disse...

O que pode fazer um bosta destes...só mais lambança de o que já fez...so mesmo esse povo desgraçado para achar que um sujeito destes tem alguma condição de administrar alguma coisa...nem as contas domésticas esse merda sabe cuidar...quem cuidava era a viuvinha do colega de ABC.

Anônimo disse...

Rogo à Deus todos os dias para que se faça justiça neste país e que o grande chefe pague por seus crimes, afinal prejudicou sobremaneira os brasileiros, especialmente os mais jovens e mais pobres. A se confirmar que Carmen Lúcia após à condenação de Lula em segunda instância dará Habeas Corpus ao crápula, mantendo sua disputa à corrida presidencial creio que será necessária voltarmos às ruas aos milhões para que se cumpra a lei. A se confirmar esta hipótese ventilada pelo blog O Antagonista hoje, o STF será uma considerado uma corte Bolivariana, sem respeitabilidade e altamente tendenciosa ao lulopetismo que arruinou e enlameou o Brasil.

Anônimo disse...

yfaz muito tempo que falei que o lula é um sociopata

Ricardo disse...

Grande artigo. Nem de longe, o que o país precisa passa por Lula. Seu tempo se esgotou. A psicologia deve explicar como alguém se entende credor de um povo, por exemplo. Pessoas assim, não entendem que em primeiro lugar, ser correto, é condição obrigatória, a quem exerce um cargo público (inclusive, este não parece ser o caso). Segundo, um presidente, governador, etc..., que exercem cargos públicos, são remunerados para isto. São gerentes contratados, a prazo fixo, e são pagos (e muito bem). Terminado o prazo, acabou. Não são credores de nada. Se fizeram bem, ótimo. Para isto, foram contratados e pagos. Sem esta de salvadores ou pais dos pobres. É assim que devemos ver nossos governantes. Nada de messianismo. Entram, fazem bem seu trabalho (é OBRIGAÇÃO, e não favor!), e se aposentam,e também recebem por isto. Nada mais.

Anônimo disse...

Lula é um honesto injustiçado, sempre foi o maior empreendedor do setor populista empresarial associado a meios não ortodoxos de obter recursos não contabilizados e sem proprietários com usufruto perpétuo!

Anônimo disse...

Pra defender Lula, hoje, tem que ser muito burro - ou muito safado.

Anônimo disse...

Lula é um honesto injustiçado, sempre foi o maior empreendedor do setor populista empresarial associado a meios não ortodoxos de obter recursos não contabilizados e sem proprietários com usufruto perpétuo!

Anônimo disse...

LULA 2018 NA CADEIA!!!

Anônimo disse...

Lugar de canalha corrupto e condenado é na cadeia. Os militares avisaram, quem tem ouvidos que ouça: as leis terão de ser respeitadas, caso contrário levarão cacetadas.

Anônimo disse...

O editor tem que dar destaque ao crápula do Luladrao sim, afinal prejudicou milhões de brasileiros, queremos JUSTIÇA!!!!!!!

Anônimo disse...

Não vamos admitir um criminoso disputar a presidência com o intuito de esconder por detrás da faixa presidencial para tentar safar do cumprimento de suas penas. Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Com certeza! Além do mais faz tábula rasa da Justiça e entra até com processos contra promotores e juízes, agentes da lei que apenas aplicam a lei. Cadeia para este crápula!!!

Anônimo disse...

Falou tudo! Lula é mesmo um homem sem noção. Mas fazer o que é ligado aos esquerdopatas corruptos sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Espero que seu fim seja como o de Mussolini...condenado e esfolado em praça pública.

Anônimo disse...

Os PSICOPATAS possuem lábia e sedução , são capazes de manipular pessoas , têm ausência de sentimentos afetuosos, usam da mentira sistemática , não têm consciência moral, têm comportamentos impulsivos e, sobretudo,
são incorrigíveis .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Os sinais de desequilíbrio mental de lula já estão presentes há anos.

sempre mais disse...

Nada de voto pra esse maldito. Jamais perderá no voto, pois as urnas estarão preparadas pra essa praga voltar ao poder. Não podemos ser ingênuos a este ponto. O lugar desse lesa pátria é na cadeia!!!

Anônimo disse...

Pior é que não vamos nos livrar desta praga tão cedo: fomos fiadores dos negócios do PT no exterior. A Venezuela deve 5 bilhões, Angola 2 bilhões e assim vai. Advinha quem vai pagar? Os fiadores lógico. A fatura chega a 8 bilhões de dólares. Acha que o PT e seus aliados tem condições de voltar ao poder? Só loucos suicidas para votarem neles.

Anônimo disse...

Podia acabar igual ao Mussolini!!!
Ía ser uma festa!

Anônimo disse...

Ainda vai ter o mesmo fim que Kadafi e com uma bandeira ($ó ó pau) enfiada na poupança. Kkkk
Vamos soltar rojões para festejar o fim do pudim de pinga.

Anônimo disse...

Se os votos não fossem computados por essa desgraça que são as urnas Smartmatic, com certeza Lula nem estaria insistindo tanto em ser candidato; saberia que seria derrotado já no primeiro turno e de forma arrasadora. Mas como, ao que tudo indica, ainda teremos as urnas Smartmatic, comprovadamente fraudáveis, ai o condenado e penta réu Lula faz questão de ser candidato. Sabe que pode fraudar o resultado e se eleger. E se safar da cadeia com a ajuda dos amigos do STF. Sendo assim, não dá pra dar chance pra esse bandido. Lugar de bandido condenado é na cadeia, e não na presidência de um país.

Vandeco disse...

No Lula votei somente para o primeiro mandato, pois, quando do mensalão, o identifiquei como um encanador. Foi aí que ele começou a rasgar a constituição federal e a manchar a sua biografia. Hoje a biografia do Lula só serve para ir para o lixo.
O PT é um partido que, chegando ao governo, colocou a politica ideológica e partidária acima dos interesses nacionais e pior ainda querendo se eternizar no poder. Ainda bem que "os ventos de renovação política e econômica que sopram na América do Sul e estão chegando no Brasil". Aleluia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/