Battisti vai usar tornozeleira eletrônica

O terrorista  italiano Cesare Battisti - condenado à prisão perpétua em seu país sob acusação de terrorismo e quatro assassinatos nos anos 1970 - vai usar tornozeleira eletrônica. O monitoramento foi decretado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região TRF-3 como alternativa à prisão.

No dia 4 de outubro, Battisti foi preso em flagrante pela Polícia Federal tentando atravessar a fronteira do Brasil (Mato Grosso do Sul) com a Bolívia, na posse de US$ 6 mil e mais 1.300 euros, além de "documentos diversos" e, ainda, o que os agentes rotularam de "objeto não classificado".

Battisti vive no Brasil beneficiado por um decreto do ex-presidente Lula que, no último dia de seu segundo mandato, em 2010, negou à Itália o pedido de extradição.

15 comentários:

Anônimo disse...

Até agora não conseguiram resolver a situação deste FDP. Convenhamos é muita falta de capacidade e vontade!

Anônimo disse...

Que tal uma tornozeleira "elétrica"? É o que todo terrorista merece.

Anônimo disse...

Bandido sempre vai apoiar bandido.Este italiano é terrorista,assassino,e foi apoiado pelo PT.Por quê?O PT é uma quadrilha do mal,de assaltantes do dinheiro público.Não é a toa que o líder máximo desta seita,antes presidente não merecido do Brasil,tem vários processos nas costas.Se o PT fosse digno de dizer que é um partido do povo,no mesmo dia tinha que mandar este assassino embora,mas ao contrário foi acolhido aqui e o ministro da justiça claro,era Tarso Genro.Conclusão:O PT sempre apoia terroristas,golpitas,ditadores,bandidos,MST facção terrorista,tudo o que não presta.Ele nunca se opõe ao que é do mal,desonesto,prejudicial a sociedade.Ele apoia, e muito bem.

Anônimo disse...

Entreguem esse desgraçado para a Italia de uma vez por todas...pqp.

Anônimo disse...

Devolvam Batistti para seu país natal, onde foi julgado e condenado por vários homicídios .!!!

Anônimo disse...

Terrorista bom é terrorista morto.

Anônimo disse...

O primo da Dilma devia ser extraditado e ponto final!

Anônimo disse...

Mandem logo esse ASSASSINO de volta para a Itália, para que lá apodreça numa cela até a morte.

Anônimo disse...

BANDIDO PROTEGE BANDIDO. ESTE É O BRASIL. O PAÌS DA IMPUNIDADE.

Anônimo disse...

Só premiam este bandido. Enquanto ele ri, 4 famílias inteiras foram desgraçadas, destruídas por este "santo" e "inocente" esquerdista.

Anônimo disse...

Este assassino deveria ter sido extraditado há muito. Esquecendo,a maior produção de marginais está na esfera que faz isso.

Unknown disse...

Brasil, um país de tolos!!!
O Judiciário mais caro do mundo é inepto ou suas leis e instituições não funcionam!!!

Anônimo disse...

O povo Italiano merece nossa admiração e respeito. Mande esse terrorista de volta Temer. Espero que o STF indicado por Lula e Dilma não atrapalhe, afinal é um anseio do povo brasileiro ver esse terrorista longe do Brasil.

Anônimo disse...

Espere só o dia 1o de janeiro de 2109.
A extradição vai ser um dos primeiros atos de Bolsonaro!

Carlo Germani disse...

Batistti tem que ser extraditado já!

Basta da população bancar a disneylândia da bandidagem internacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/