Bolsonaro avisa: "Policial que não mata não é policial"

Jair Bolsonaro, em entrevista para a revista Veja:

- Policial que não mata não é policial.

E é isto mesmo.

29 comentários:

Marlos disse...

Gostei da idéia de armar os fazendeiros. Lugar de abigeatário e invasores de terra é na vala.

Anônimo disse...

Perfeito, é o mesmo que estudante que não estuda, pescador que não pesca e pessoa que se diz a mais honesta , mas é bandido!

RICARDO disse...

SE NUM ENFRENTAMENTO DEPENDER DE GARANTIR A VIDA DO POLICIAL ELE ESTÁ LIBERADO PELO ESTADO DEVIDO AO OFÍCIO QUE EXERCE DE UTILIZAR OS MEIOS DISPONÍVEIS AO SEU ALCANCE. INCLUSIVE ARMA DE FOGO. BOLSONARO 2018.

elias disse...

O tipo da verdade que não deve ser dita. Nem por mim e muito menos por um candidato à presidencia do bananão.

Trump fala o que quer, e vive sendo perseguido.

Está mal assessorado o futuro presidente do bananaquistão.

Anônimo disse...

Sim, ele está certo, se precisar matar tem de matar, antes o bandido morrer do que um servidor como o policial!

sempre mais disse...

Correto. Até agora quem tem o direito de matar é o bandido.

Unknown disse...

E "bandido bom é bandido morto"!!! Concordo plenamente, eu e a nação brasileira dos homens de bem, reféns da bandidagem oficial e das facções!!!

ATENTO disse...

"SINCERICÍDIO" PODE SER ERRO FATAL!

TEM COISA QUE NÃO É NECESSARIO NEM OBRIGATÓRIO FALAR,PODE SER DISTORCIDO E USADO DE MODO ERRADO.BOLSONARO DEVE INSTALAR UM "DETETOR DE EXPRESSÕES PERIGOSAS E DESNECESSARIAS", "AUTO-FILTROS".

OS QUE ABUSAM DE FALAS RADICAIS E EXCERBADAS, CIRO ET CATERVA,NÃO EMPLACAM NEM CHEGAM PERTO DO PÓDIUM POLITICO FORA DE SEU QUINTALZINHO.

Bolsonaro deve considerar que a "massa de voto decisória" é de baixa renda, e por questão de educação,necessidades, e entorno social ,vilas pobres,favelas, tem milhares de pessoas em cima da linha do que é legal ou não, receando portanto, ações legais QUE SE LHES REPRESENTEM de ordem difusa.

A FRASE SOLTA PODE SER PERIGOSAMENTE MAL INTERPRETADA.

Anônimo disse...

Óbvio.
Se necessário, manda bala.

Unknown disse...

Eles ganham periculosidade para isto!!!
Todos teriam que ter uma arma com coronha e nela marcarem a faca cada criminoso morto... a aposentadoria só seria permitida quando a coronha estivesse totalmente coberta de marcas dos dois lados!!!

Anônimo disse...

Poderiam começar a matar político corrupto...aí vale, não só ladrão de galinhas....

Anônimo disse...

Discordo! Sou policial nunca matei nem por isso deixei de cumprir meu dever o mesmo de meu pai que foi policial militar por 30 anos e nunca precisou matar ninguém, ele não quer policiais quer esquadrões de exterminio eu cumpro minha função e so irei matar se for atacado e preservar minha vida ou de outros e se como meu pai passar 30 anos sem matar ninguem, mas cumprir meu dever defendendo a sociedade não sou menos policial por isso, comentário infeliz de quem nunca serviu como policial, sem desmerecer o Exercito de onde ele foi capitão, mas tirando em períodos de conflito os militares do exercito não sabem o que é todo dia colocar a vida em risco para cumprir seu dever nas ruas

Anônimo disse...

Como sempre palavras distorcidas...tiradas de uma conversa...tudo para desacreditar o Futuro presidente...O que é o medo...
É bom Jair se acostumando.

Anônimo disse...

Poderiam começar matando os ladrões, políticos, a começar pelos que estão presos, Cunha, Henrique Alves e depois nos outros que ainda não estão presos mas que até fazem parte do governo federal. Se com isso diminuir as roubalheiras regulamentem o ato

Anônimo disse...

Os pliciais têm que matar mesmo,é muito preso nas cadeias,como não tem lei aqui,nunca teve,tem que ir matando quem mata,assassina,estupra e também os políticos que assaltam o Brasil.Começando pelos petistas.Petista bom é petista morto.Esperamos que o lula e a dilma não demorem para morrer,são duas pragas em cima da terra a causar o mal na sociedade.Dá-lhe Bolsonaro.Bolsonaro 2018.

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Revista muquirana perseguindo nosso Presidente...depois vai lamber as botas dele, como de costume

Anônimo disse...

Segundo o editor o problema do estado são os servidores, então que morra o policial.

Carlo Germani disse...

Se,realmente,disse isso,ele está correto.

Assim como na guerra,não há meio termo com o inimigo.

Anônimo disse...

ESSE CANALHA COMUNA SERÁ MORTO POR UM POLICIAL SE SAIR FORA DA LINHA DURA QUE O MITO VAI IMPOR.

Anônimo disse...

O bunda-suja combinou com o MP/MPF titular da ação Penal? Combinou com os juizes que vão julgar os Policiais? Se o Policial matar mal, for condenado e levar um pé na bunda e ir preso, quem sustenta a familia?

Anônimo disse...

São palavras fortes , fora de um contexto. Na realidade da violência do Brasil são legítimas e pertinentes.
Os TRÊS MAIORES partidos que governam o País desde 1985 , PMDB, PSDB e PT , para diminuir o gap entre os pobres e os mais favorecidos limitaram-se a criar BOLSAS. A primeira dessa fase foi a Bolsa-LEITE , no Governo Sarney , do PMDB . Depois o PSDB criou o Bolsa- FAMÍLIA , que procurava ajudar as famílias que tivessem crianças na Escola. O PT criou várias Bolsas e piorou o Bolsa-Familia . Essas políticas sociais de distribuição de dinheiro tendem a manter os níveis de pobreza no País no mesmo nível e são paliativas. O exemplo disto é que na região Nordeste de cada TRÊS FAMÍLIAS , uma recebe o Bolsa-Familia ( dados do IBGE/ 2017 ). Aumenta a pobreza, o desemprego, aumenta a violência .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...


No tempo do PT o policial tinha que se identificar e ler o artigo 5 da CF antes de reagir. - Policial que não mata não é policial, é morto.

Anônimo disse...

Ele deve vir pensando desde quando nasceu, tamanha bobagem. E tem babaca que ainda publica tamanha asneira.
É o "grande pensador" do século XXI!
Kkkk...!

Anônimo disse...

Os comentaristas ANTI-REAÇÕES dos policiais, é óbvio, são pessoas que fazem do crime suas profissões, onde o PT, conhecido mundialmente como partido-quadrilha seria um dos principais prejudicados, por ser reconhecidamente protetor de bandidos. Já o "policial" das 13:38 está mais para petralha
disfarçado de policial ou então nunca saiu a campo, nunca enfrentou marginais coisa nenhuma, só faltou ele defender o desarmamento dos policiais para
convencerem os marginais a se entregarem numa boa, sugestão igual a da Dilma Roussef para amansar os degoladores do "pacifico" exército islâmio-EI.

Sergio Pretto disse...

QUEM MATA... É BANDIDO MEU CARO. O senhor está deverás muito doente.

Anônimo disse...

Qual é mesmo a diferença entre polícia e bandido?

Anônimo disse...

Chega do POLITICAMENTE CORRETO!!

Anônimo disse...

Eu tô de boa. Não sou pobre, negro e não moro em Vila. Se acontecer algo comigo ou com a minha familia é "fogo cruzado" então é aceitavel.... Melhor sair matado todo mundo por aí, mais fácil. Só fico na duvida como se separa quem é bandido de quem não é bandido? Já que segundo comentarios do ex-futuro_presidente, todo mundo precisa estar armado e atirar em que achar necessário....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/