Ciro Gomes irrita o PT ao declarar que "Justiça boa é Justiça rápida"

Em vídeo divulgado nesta terça-feira pelas redes sociais, Ciro Gomes, candidato do PDT a prsidente, disse que, apesar da presunção de inocência a qual Lula tem direito, “não se pode inverter as coisas” e “Justiça boa é Justiça rápida”.

As declarações do pré-candidato Ciro Gomes (PDT) sobre o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4a Região, marcado para o dia 24 de janeiro, irritaram a cúpula petista. O tesoureiro nacional do PT, Emídio de Souza rebateu a declaração. “Justiça boa não é a rápida nem a lenta . É a justa. A que não queima etapas. A que se guia pela regra não por quem é o réu. Ciro é tão apressado quanto a própria Justiça”, afirmou.


Até esta terça-feira, setores do PT cogitavam a possibilidade de apoio a Ciro caso Lula seja impedido de concorrer na reta final da eleição de 2018. Depois da decisão do TRF-4 e da declaração de Ciro, a hipótese fica ainda mais improvável.

11 comentários:

Anônimo disse...

O PT não apóia ninguém que não seja deles... é só ver o fiasco que fizeram com o Villaverde em Porto Alegre

Anônimo disse...

Rei morto, rei posto. Ciro Gomes quer ser o rei posto.

sempre mais disse...

Ciro jogando pra platéia. Jogo de cena. Se for eleito , dará foro privilegiado ao criminoso Lula.São iguais.

Mordaz disse...

O medo do Lula do julgamento é confissão de culpa.

Anônimo disse...

ciro o coroné achaque engana alguém!

Unknown disse...

Sim... e Populista bom é populista morto!!!

Anônimo disse...

Um cachaceiro e um maconheiro.ASINUM ASINUS FRICAT.Esse coronézinho é outro que em breve vai estar enrolado, e quanto mais rápida a justiça,mais rápido chega a vez delle.Paciencia é uma virtude,então vamos esperar,todos elles vão ser enquadrados na lei.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. E vir o jamais ganhará a eleição. O eleitor quer distância da esquerda.

Anônimo disse...

A justiça justa dos petistas são aquelas que se arrastam anos a fio e não pune ninguém.Seria o caso do Mares Guia?Ou seria da Dilma que manteve todos benefícios, fatiaram a constituicao?

Anônimo disse...

Um pior que o outro. Duas das piores coisas que existem no Brasil

Anônimo disse...



Ciro Gomes é outro "quero-quero" -- canta aqui e o ninho tá longe!! Não dá para acreditar!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/