De relho em punho, sargento Flávia Cristina volta a cutucar lulopetistas que querem vir a Porto Alegre

A sargento contratou o advogado Bruno Dornelles para buscar os IPs dos lulopetistas que a ameaçam de morte, visando processá-los civil e criminalmente.

A sargento Flávia Cristina voltou às redes sociais com novo e contundente vídeo com críticas às manifestações que o lulopetismo programa para o dia 24 em Porto Alegre. No vídeo, Flávia aparece com reluzente e pedagógico relho, que não está ali por acaso.

Há duas semanas, a sargento da Brigada, que é da reserva, obteve repercussão nacional, depois que desafiou os petistas através das redes sociais.

Neste novo vídeo, ela faz réplica aos insultos e ameaças que vem sofrendo, inclusive por parte da presidente do PT de Goiás, a deputada Adriana Accorsi, que desafiou-a para um duelo em Porto Alegre. "Quem é esta deputada petista que está na fila do pão ?", perguntou, debochada, Flávia, por WhatsApp.

35 comentários:

Anônimo disse...

Já fiquei fã! Tb tenho nojo dos esquerdopatas que impuseram corrupção, dor e sofrimento ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Outra em busca de promoção pessoal, provavelmente quer ser candidata, favor não usar o nome da Brigada.

Anônimo disse...

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEU CRISTINA.QUERO APERTAR TUA MÃO.PARABÉNS.MORTE AOS PETISTAS E MST COMUNISTAS E QUADRILHEIROS E ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO.CADEIA E PENA DE MORTE PARA ESTES BANDIDOS QUE PISAM O SOLO BRASILEIRO.E A COVARDIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO NÃO DEVEMOS ESQUECER.GRANDE ABRAÇO CRISTINA.PRECISAMOS URGENTE DE PESSOAS COMO TU.O BRASIL PRECISA.OBRIGADO AMIGA.

Anônimo disse...

o que faz a falta de macho....

Anônimo disse...

Dá-lhe sargento Flávia, parabéns.

Anônimo disse...

Sargento,tudo o que essa bandidagem está a fazer é reflexo do desespero.Continue massacrando.A senhora não está só.Dar de relho é mais didático do que dar de tonfa,mas tambem serve,e matar elles de raiva é mais divertido do que matar a tiros.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Unknown disse...

Enfim, um "brigadiano" de culhões roxos no RS!!!
Já estava na hora!!! Bem vindas as mulheres na linha de frente da corporação de marmanjos omissos!!!

Anônimo disse...

Parabéns, sargento Flávia Cristina!!! O Brasil necessita de mulheres com o teu destemor!!!

Anônimo disse...

O Rio Grande tem uma daquelas oportunidades únicas em sua história, como aquela do cavalo que passa encilhado na frente de alguém, ele só passa uma vez e depois nunca mais!!! E este cavalo encilhado representa a história do Rio Grande do Sul em jogo, uma oportunidade única, raríssima, para mostrar ao mundo inteiro, todo, a imprensa mundial, se os gaúchos são de fato o que diz o hino rio-grandense, que suas façanhas SIRVAM DE MODELO A TODA A TERRA, ou se o hino é BALACA PURA E O RIO GRANDE É UMA TERRINHA SÓ DE RASTAQUERAS!
Sim, porque se o RIO GRANDE for dominado POR MEIA DÚZIA DE QUADRILHEIROS PETRALHAS seria uma humilhação INESQUECÍVEL E HISTÓRICA!
A sargento deu uma aula teórica notável e real a quadrilha, agora resta mostrar NA PRÁTICA no dia 24 de janeiro de 2018, como se faz, como se age com quadrilheiros, com os párias da sociedade!
E esta tarefa, esta missão está mais nas mãos da sociedade civil do que nas mãos da brigada militar, pois os prejuízos com as depredações são do comércio em geral, como visto em incontáveis vezes nas arruaças e vandalismos dos black blocks, que são um dos braços armados dos quadrilheiros petralhas, ao lado do MST disfarçado de "movimento social" destruidor!!!
Se cada comerciante conseguir sua própria equipe de seguranças bem orientados para este dia fatídico e agindo conjuntamente com a brigada militar, tendo ainda a participação expontânea dos cidadãos de bem convidados a fazerem sua parte para exercerem suas obrigações e seus direitos de patriotas que é demonstrar suas iras concretamente e proporcionalmente aos casos de vandalismo e arruaças, que é o que pretende fazer o exército da bandidagem comandado pelo maior ladrão da história do Brasil, o LULARÁPIO DA SILVA, o RIO GRANDE TERÁ DADO UMA AULA DE CIVISMO ao Brasil e ao mundo! QUE ASSIM SEJA!!!!
AVANTE E SEMPRE SARGENTO, tens o espírito da mulher gaúcha, és uma ANITA GARIBALDI DOS PAMPAS!!!! Que venham os petralhas, que não passarão, pois como disse SEPÉ TIARAJU "ESTA TERRA TEM DONO"!!!

Rosa Saraiva disse...

Esquerdalha nojenta, covarde, gente falsa e enganadora! Lavem com muito sabão essas bocas sujas, antes de pronunciarem a palavra DEMOCRACIA! A quem vcs enganam "defendendo" a democracia? Vcs são comunistas! Comunismo passa longe da democracia, seus satânicos! Vcs comunistas, não servem a Deus! Vcs servem satã... Essa luta do bem contra o mal, já está ganha por quem defende Cristo. Vcs comunistas amaldiçoados, se preparem que o tranco será forte e justo!

Anônimo disse...

Essa me representa, coloca os esquerdopatas sem noção ni seu devido lugar: na Lama.

Anônimo disse...

Parabéns! O brasileiro de bem não pode fechar os olhos e se omitir com relação aos crimes que os safados esquerdopatas cometeram. Cadeia para essa gente.

Anônimo disse...

segurem essa doida o brabo é q débeis mentais tem arma em casa

Gustavo disse...

um conselho para a sargento: acrescente (se ainda não tiver), à ponta da soitera do relho, três botõezinhos de couro (qualquer guasqueiro faz isso)..
o relho ficará "turbinado"..

Anônimo disse...

Quando homens não são firmes para tomar uma atitude, às vezes é necessário que uma mulher faça isso. Então eu concordo: realmente é falta de macho mesmo, falta homem de atitude por estas bandas.

Anônimo disse...

👍👍👍👏👏👏

Anônimo disse...

Que corajosa, Políbio!
Parabéns à ela.

Sargento Flávia, dá-lhe com o grosso que com o fino quebra.
Queremos todos os vermelhos no chão (de quatro, de preferência).

Anônimo disse...

Loucos ou loucas são os petralhas que estão abduzidos por um LADRÃO e SUA CORJA.
Eu andava na rua pelo centro de Porto Alegre no dia em que degolaram este PM e me lembro da correria da cachorrada do mst passando por mim indo em direção a Rua da Praia com Borges que foi o local do crime.

Anônimo disse...

Não, o brabo mesmo são débeis mentais que não percebem a realidade dos fatos!!!!! É dureza pura!!!!

Anônimo disse...

Petralha das 10:11 conhece do problema. Deve tambem der padecido de falta de homem....

Anônimo disse...

Não te preocupa com armas. Gente decente, honesta, correta sabe que a Justiça está do seu lado, não se manifesta com armas. Quem precisa de armas para defender bandido da Justiça é milícia. Se aparecer alguma arma por lá, pode ter certeza que veio desses bandidos. Agora, se essa ralé vier pra cima dos cidadãos decentes que estiverem lá exigindo a prisão de um condenado (e reu em outras 4 ou 5 ações), ai o bicho vai pegar. Mas as forças da ordem (BM, PF, Exército) estarão lá para enquadrar a vagabundagem.

Anônimo disse...

Eu estava por ali também. Quebraram tudo no centro. Dentro da Malcon estava um mar de cacos de vidro.

Unknown disse...

Relembrando:
"Cadela que come ovelha, só matando prá parar"!!!
Dá-lhe Sargento Flávia Cristina!!! Pau nestes militontos abilolados populistas comunistas traidores da nação brasileira!!!

Anônimo disse...

coxinha das 14:37, conheço a pregas da tua mana, porco imundo....

Anônimo disse...

UM BEIJO PRA ELA. ESTAREI LÁ DIA 24 PARA DAR A DEVIDA RESPOSTA AOS BANDIDOS.

Anônimo disse...

Relho, não. Rabo de Tatu, trança de oito,,,,,doí mais....ehehehehe

Anônimo disse...

Falou pouco, mas falou tudo, Sargento Flávia Cristina.
Aqui de SC virei fã da senhora e sua postura.
A cor azul lhe cai muito bem!
Tem de dar um relho para cada gaúcho decente dar uma coça em cada bolivariano que baixar em Porto Alegre, principalmente os toscos do mst.

Anônimo disse...

Para o mortadela sair do matrix só rachando a cabeça desses inúteis.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Dessa polícia de quarteirão nada mais me surpreende. Lembro que Olívio tinha como seu cozinheiro no Piratini um sujeito conhecido como LILICA que dizia ser colega dessa mulher do relho e que se dizia ‘viado’ e casado com uma sapatão.
Enquanto apresenta essa conduta ridícula vai carreando votos e certamente se somará aos demais naquela GRANDE CÂMARA DE VEREADORES do RIO GRANDE DO SUL, localizada na Praça da Matriz, casa dos horrores vez que faz não muito tempo criou uma Lei segundo a qual era instituído o DIA DA GALINHA E DO OVO. A anta que desgoverna o Estado e alojada no Piratini tratou de sancionar tal lei.
Ri e ri muito desse bando de “enúteis” vez que as galinhas hoje são confinadas em gaiola e nas 24 horas do dia comem e excretam ÓVULOS vez que a elas é negado o direito a vida sexual. Assim galinhas tanto excretam OVOS como ÓVULOS.
E alguns dizem que o burro sou eu. Hahaha...

Anônimo disse...

O prefeito ou o governador deveriam entrar com um interdito proibitório, impedindo que a vagabundagem de mst e demais terroristas entrem em Porto alegre

Anônimo disse...

Excelente comentário, Sargento Flávia Cristina. Felizmente temos pessoas como a senhora para defender os reais valores da sociedade. Dia 24 de janeiro não terá moleza para a escumalha comunista.

Gilmar disse...

Sargento Flávia, leva o relho e enche de vergão o lombo dessa cachorrada. " Um mau elemento me desafiou Por certo não sabe ainda quem Eu sou, Me pediu resposta aqui eu estou, esperando a briga que tu me marcou...... Tu antes de vir, compra uma gamela, ponha sal bem grosso e água morna nela, pra salgar teu lombo e também as canelas, depois cala a boca lingua de tramela. Versos da Música do Teixeirinha, a resposta do facão três listas)

Anônimo disse...

As forças policiais certamente estarão amplamente representadas nos parlamentos brasileiros a partir das próximas eleições.

Unknown disse...

O sangue farroupilhas está mais vivo que eles pensam. É a brigada militar faz parte da história heróica do Sul.

Unknown disse...

O sangue farroupilhas está mais vivo que eles pensam. É a brigada militar faz parte da história heróica do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/