Dilma foi ao Uruguai, por nossa conta, para falar mal do Brasil

Dilma Rousseff viajou de novo para o exterior com o nosso dinheiro, tudo porque o Senado cassou-a por crime de improbidade administrativa, mas manteve seus direitos políticos e vantagens inaceitáveis que são bancadas com dinheiro público, como pagamento de viagens ao exterior.

A presidente expurgada participou nessa sexta-feira, em Montevidéu, do 31° Congresso da Associação Latino Americana de Sociologia e da 8ª Conferência Latinoamericana y Caribeña de Ciências Sociales (Clacso), aparelhos da mais atrasada esquerda do continente.

Ela falou ao lado do histriônico ex-tupamaro, ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica.

Dilma voltou a falar mal do Brasil no exterior.

27 comentários:

Anônimo disse...

ANTA fala?

Os porcos também viram o coxo onde se alimentam!

Unknown disse...

Até quando a TRAIÇÃO À PÁTRIA vai ser tolerada e financiada com nosso dinheiro???
Até quando nossas INSTITUIÇÕES e AUTORIDADES vão ser difamadas e afrontadas impunemente???

Anônimo disse...

Até quando?

sempre mais disse...

Quem se importa com esse lixo?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Qual o problema que tens com ela?
Gilmar Mendes vai a Portugal seguidamente e igualmente pago por nós deixando assim de fazer sua obrigação do Tribunal. Ele pode e ela não, por quê?

Anônimo disse...

Os pais desta safadeza, que estupraram a constituição para dar todas estas vantagens para a corrupta Dilma foram os crápulas RICARDO LEWANDOWSKI-ministro colocado no STF para proteger bandidos pela Marisa do Lula e pelo senador RENA CALHEIROS, aquele que pagou pensão alimenticia para sua filha fora do casamento com propinas de empreiteiras.

Anônimo disse...

O que ela sabe fazer além de falar do pais que ela ajudou a falir.

Anônimo disse...

O que ela sabe fazer além de falar do pais que ela ajudou a falir.

Anônimo disse...

Os defensores da Anta regozijando!

Anônimo disse...

9,58 h:
Tudo bem, então? Gastar à rodo dinheiro do Brasil para falar mal do Brasil? Todo mundo sabe que essa "injustiçada" logo, logo, deverá pagar seus crimes na cadeia.

Justiniano disse...

Primeira vez que uma anta vai participar de um congresso de Sociologia, será notícia internacional.

Dilma além ser mal amada vivi num azedume, a nossa esperança é aquele câncer que deve estar sendo ativo com tamanho mau humor.

Falando em mau humor Temer cortou todos os seus carros e motoristas, acreditem essa filha de égua tinha à disposição uma frota de 28 veículos e 34 motoristas no Palácio da Alvorada.

Agora Temer devolveu os 28 carros que eram locados (dois eram blindados) demitiu 90 motoristas terceirizados que serviam a anta, devido ao trânsito intenso dos membros do MST, CUT e UNE, os carros eram usados para buscar no aeroporto e levar para onde bem entendessem. Tinha até uma Van para levar a bicicleta da anta.

A filha da anta também perdeu 8 carros e 16 servidores (8 motoristas e 8 seguranças), desses carros 2 eram blindados, que levavam os filhos para escola, ir na academia, padaria e acreditem salão de beleza. A economia será de 16 milhões por ano.

Anônimo disse...

ENFIA ESSA COLHER QUE HONRAS DO TEU NOME NO TEU BUTÃO VELHOTE COMUNOFASCISTA!

Gustavo disse...

foi desenhar para o "tupamaro/maconheiro" a incrível sacada de como se estoca vento?

roberto disse...

Nossa,esses dois poderiam estrelar um filme de terror B daqueles bem vagabundos...

Anônimo disse...

Ela tem estes benefícios graças as artimanhas do então Presidente do Senado, Renan Calheiros e do então Presidente do Supremo, Ricardo Levandoski e com as bençãos do então Procurador Geral, Rodrigo Janot.

Anônimo disse...

Comunista, machorra e bêbeda e agora linguauda: pau nella ........

Anônimo disse...

A BRASILTUR continua pagando as viagens internacionais de IOLANDA , com seu séquito, para falar mal do Brasil e repetir a cantilena do golpe .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

No dia 07 de Dezembro p.p., o GENERAL MOURÃO , o Predestinado, em palestra no CLUBE DO EXÉRCITO, em Brasília, atacou duramente a corrupção havida nos governos de LULA e DILMA . Disse também que o governo TEMER faz um " balcão de negócios " no Congresso, para aprovar a Reforma da Previdência, o que é de domínio público. Voltou a falar em INTERVENCAO , caso a crise política perdure no País. O Ministro da Defesa, Deputado Raul Jungman, respondeu dizendo que iria " tomar medidas " . A crise na caserna começa a tomar forma. O fato é que o GENERAL MOURÃO , o Predestinado, NÃO disse nenhuma novidade , apenas repetiu fatos que são públicos e notórios , a portas fechadas, para convidados, dentro do CLUBE DO EXÉRCITO, uma Organização Militar.!!! Tia GLÓRIA.

Anônimo disse...

"Qual o problema que tens com ela?
Gilmar Mendes vai a Portugal seguidamente e igualmente pago por nós deixando assim de fazer sua obrigação do Tribunal. Ele pode e ela não, por quê?"

Pelo menos ele está ativo - já ela é ex...

Anônimo disse...

Vai voltar com muita maconha recém processada nas malas.

Anônimo disse...

O GENERAL MOURÃO FOI PUNIDO, novamente. Perdeu a Chefia da Secretaria de Economia e Finanças do Exército. Virou um " Adido", sem funções, junto à Secretaria- Geral do Exército, por decisão do Comandante do Exército, General Vilas Boas. Foi punido por falar a verdade, sobre fatos públicos e notórios, no dia 07 de dezembro último, em Brasília, em ambiente fechado, para convidados, em palestra no Clube do Exército , uma Organização Militar .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O GENERAL MOURÃO FOI PUNIDO, novamente. Perdeu a Chefia da Secretaria de Economia e Finanças do Exército. Virou um " Adido", sem funções, junto à Secretaria- Geral do Exército, por decisão do Comandante do Exército, General Vilas Boas. Foi punido por falar a verdade, sobre fatos públicos e notórios, no dia 07 de dezembro último, em Brasília, em ambiente fechado, para convidados, em palestra no Clube do Exército , uma Organização Militar . A sua punição poderá catapulta-lo à vida política. Não faltam admiradores ao GENERAL MOURÃO. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Então poe na conta dos 54 milhões de brasileiros que votaram nela.

Anônimo disse...

Com certeza ela falou só verdades...

Anônimo disse...

Quem pagou a muamba trazida?

Anônimo disse...

Foi buscar mercadorias para montar e quebrar mais uma loja 1,99 !

GILALMEIDA disse...


Não só os termos da cassação dessa senhora têm de ser revistos, como o Ministro Lewandovski tem de ser responsabilizado pelas despesas que essa imoral vem fazendo desde que ele, o ministro, adulterou a Constituição para manter tais direitos.

Esses excessivos desperdícios não são de dinheiro do governo, são do dinheiro de impostos arrancados dos Cidadãos deste País.

Não são engraçadas as bobagens que essa idiota expele pela boca. Ser financiada com o nosso dinheiro é muito triste. Pela lógica, pela intenção manifesta pelos constituintes, vários crimes estão sendo cometidos. Os juízes decentes têm de se manifestar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/