Empregados das fundações gaúchas decidirão esta tarde se aceitam ou não a proposta de PDV

Esta tarde, 14h, estarão reunidos em assembléia os empregados das seis fundações que o governo gaúcho extingue.

Eles vão decidir se aceitam ou não a proposta prevista no Programa de Demissões Voluntárias.

Será na igreja Pompéia, Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Terão que aceitar.Muitos querem ir embora e esta é a oportunidade.Estão aposentados,trabalharam demais para o estado,querem sair com um incentivo,dois ou tres salários a cada ano e 40% do fundo que já sacaram.Tem servidor com mais de 40 anos de estado,esperando a chance.

Anônimo disse...

Não acredito ainda que o Governo Sartori, não extinguiu ainda essas fundações, você passa na frente deles e continua tudo como era, cheio de estagiários, empregados ociosos e despesas gritantes com contratos e custeio supérfluo. Que façam essas demissões logo e acabem de uma vez por todas com isso.

Anônimo disse...

Não entendo como ainda não trocaram a Direção da FDRH, ela atua bovinamente nas imposições de seus empregados trotskistas ( que são, pasmem 40 empregados), mas a gestão lá é submissa e até coaduna com os marandubas.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:08.Amigo,o Sartori nem dorme mais,o cara faz das tripas ao coração para tentar baixar e não sanar as dívidas do estado,que os outros governos fizeram com o passar das décadas.Por ele,todas as fundações,e CEEE,CRM e Sulgás já tinham ido embora.O RS poderia ter se livrado destes elefantes branco se dependesse dele.Mas a Assembleia prefere fazer feira de hortifruti,aprovar o dia da igreja tal,só abobrinhas,porque o presidente da Assembleia é um petista.E se tudo isso que o Sartori faz,compo ninguém fez,entrar um petista,seria o caingangue rosseto,tudo vai por água abaixo.Tem mais esta ainda.Petista por onde passa,deixa um rastro de dívidas e saques,que fica sempre para o que vem depois,como é o caso da dilma.Quebrou o Brasil literalmente.Torrou bilhões e bilhões,comprou até refinaria nos EUA que era sucata,lixão por mais de um bilhão de dólares.Não esqueçamos:Pelo Sartori,tudo já estava em seu lugar.Abraços ao amigo das 15:08.

Anônimo disse...

O local não é boa escolha, lá é a igreja do MST, dos comunas, dos sem nada, e etc...

Anônimo disse...

Não estava, senão não teria indicado esse monte de dinossauro chupim e incompetente pra gerir tudo. Sartori nada prometeu e nada fez.

Anônimo disse...

Se o Sartori realmente quisesse tentar sanar as dívidas ele estaria tentado receber os recursos da lei candir por ex.... Mas na verdade ele quer vender o estado para iniciativa privado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/