Governo gaúcho pagará nesta segunda os salários das fundações e da Emater

A Folha de Salários dos servidores do Executivo do RS ficou em R$ 1,2 bilhão em novembro e está sendo quitada em parcelas.

A secretaria gaúcha da Fazenda informou na manhã deste domingo que realizará nesta segunda o pagamento integral dos empregados das fundações estatais estaduais.

São 5.200 contratos.

O Tesouro desembolsará R$ 25 milhões.

Também será repassado o valor da Folha dos 2 mil empregados da Emater.

7 comentários:

Anônimo disse...

O RS quebrou... a população ainda não se deu conta...!!!

Anônimo disse...

O salário das fundações já está na conta desde o dia 30.11.Nunca atrasou.Mesmo quem recebe mais de 10, 15 mil.Tudo certinho.Décimo terceiro saiu no dia 30 e dia 20 a segunda parcela.Fundações ociosas,obsoletas,não servem pra nada mas os servidores recebendo em dia sempre.A polícia e professores parcelados.E tem muita gente contra as extinções destes elefantes branco.

Anônimo disse...

E com reajuste de 4% retroativos a maio. E tem gente que acredita que serão extintas? Eles têm mais direitos que os demais servidores.

Anônimo disse...

emater e` outra fraude inimaginavel, sao ladroes de ideias dos americanos e israelenses, funcionarios publicos vagais vagais, sapos gordos

Anônimo disse...

sao 5.200 funcionarios q se equivale a 5200 CC , pois sao identicos a cc se fossem, e pior ficam como ratos , nos cantos , vagabundos , sao indicacoes partidarias, nao ha porque o estado arccar com estes lixos, sao partidaristicos

Anônimo disse...

De onde tiraste que são todos cc com indicações partidárias? Que coisa absurda isso.

Anônimo disse...

a FDRH é a maior mentira já vista, chega lá e verá estão todos ociosos, só contando fofoca e vagando na internet. O diretor de lá nem sabe o que esta fazendo na cadeira, não tem condição alguma de tocar o processo de extinção, FGS altas (e já sem necessidade), Estagiários em demasia ( fazendo serviços de empregado) contratos altos, terceirizados , é uma sangria desatada o que se gasta com essa "afundação".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/