Greve acaba na TVE. Trabalhadores aderem ao PDV. É o fim da Fundação Piratini.

Os servidores da Fundação Piratini (TVE do RS), que estavam em greve desde a semana passada, decidiram voltar ao trabalho.

E mais:

- Vão aderir ao PDV e ao PDI.

Isto tudo sacramenta o fim da Fundação Piratini.

É o começo do fim, também, para as outras seis Fundações mantidas pelo governo do Estado, bastando que seus dirigentes aprendam com o jornalista Orestes de Andrade Júnior como é que se faz.

17 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente!

Anônimo disse...

SARTORI SANEIA, ATACA O ESQUERDOPATISMO OU ESQUERDOPETISMO

CUIDA DO TEU BOLSO

TERMINA ROUBALHEIRAS ETERNAS

NUNCADANTES...O CARA É "GUAPO", LOGO LOGO VAI O CEPERGS.

A MASCARA CAINDO NINGUEM MAIS QUER O CEPERGS, LEVAM VERBAS MILIONARIAS PARA FAZER ESQUERDOPATISMO,ANOS,DECADAS SURRUPIANDO RECURSOS ESCASSOS DO POVO,FAZENDO TODOS DE TROUXA

Anônimo disse...

Acabar com os cabides de emprego é uma obrigação de todo governo. Qual mesmo a serventia dessas estatais, além de proporcionarem uma trincheira para os bolivarianos? Perguntem ao povo se quer mante-las, depois disso vamos em frente.

Anônimo disse...

Interessante a postura do blog...tendencioso

Anônimo disse...

Já vai tarde demonho!

Thiago disse...

Só percebo que a fundação piratini existe quando olho pro meu bolso no final do ano e vejo ele vazio depois do governo roubar meu dinheiro pra sustentar essas inutilidades, dai lembro que meu dinheiro foi pra essas boquinhas estatais.

Anônimo disse...

tem q fechar tudo, leiloar o que tiver valor, vender os predios, e deixar estes servidores em casa, mesmo recebendo salarios, ja e` uma puta economia ao herario

Anônimo disse...

a turma duma tal de trupe nuances, composta por pesoal do orgao escretor esta chiando pois cortaram a verba , kkkkkk, tudo pessoal do orgao escretor, e segundo informacoes estao por detras desta porcaria de feira noturna q esta ocoreendo na unisinos, onde criancas pequenas estao sendo submetidas a pornografias e droga

Marcello Morientes disse...

Esquerdo petismo, surrupiando dinheiro público, Sartori guapo, terminar com cepers...nunca vi tanta bobagem escrita em um só comentário.

Marcello Morientes disse...

Pergunte ao povo se querem manter aquele monte de CC's no Piratini, onde um simples fotógrafo ganha $ 7.000,00 por mês. O sumidouro do dinheiro público está na administração direta e não na indireta.

Anônimo disse...

ainda não conseguiram demitir ninguém na fdrh e tirar ela de lá, porque o diretor que esta lá é um cagão, que não sabe como fazer as coisas e se caga de medo dos empregados que são meia dúzia de gente.

Anônimo disse...

ainda não conseguiram demitir ninguém na FDRH e tirar ela de lá do seu local, porque o diretor que esta lá é um cagão, que não sabe como fazer as coisas e se caga de medo dos empregados que são meia dúzia de gente.

Anônimo disse...

ERÁRIO...primeiro aprenda a escrever...

Anônimo disse...

Ainda lembraram...quando tudo estiver com os CHINESES. Regime escravo...o funcionário não tem culpa que fez im concurso...seleção. Porquê não se cortam os CCS?

Anônimo disse...

depois do carnaval olhem pro bolso e vao se lembrar a falta q faz a fundacao pratini` ,kkkkkk

Anônimo disse...

serio, eu nem percebi q ocorreu esta greve, kkkkk, porca miseria

Anônimo disse...

comunista bom e` comunista acorreentado, pagando trabalhos forcado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/