Justiça do Peru prende quatro empreiteiros envolvidos com Odebrecht

Ao lado, os corruptos trocam abraços: Toledo, já preso; Lula, ainda solto.

Foi no governo Lula que o líder do PT levou a Odebrecht para fazer obras e corromper no Peru. A mulher do ex-presidente, Nadina Heredia, era amiga do peito dos dirigentes do PT. CLIQUE AQUI para recuperar notícia de 2012, que registra visita da ex-primeira dama a Brasília, sendo recebida por Dilma.

Quatro executivos e ex-executivos de grandes construtoras peruanas que foram sócias da brasileira Odebrecht ficarão sob prisão preventiva, acusados de subornar o ex-presidente Alejandro Toledo em troca do contrato de uma obra pública, determinou um tribunal. O ex-presidente já foi preso. "Este gabinete considera que existem os ingredientes de perigo de fuga e obstrução à justiça (...) É proporcional aplicar a prisão preventiva de 18 meses aos quatro investigados", disse o juiz Richard Concepción Carhuancho em uma audiência na madrugada de segunda-feira.

Na investigação estão envolvidas três das maiores construtoras do Peru: Graña e Montero, JJ Camet e ICCGSA, que trabalharam em consórcio com a Odebrecht.

CLIQUE AQUI para saber o tamanho do envolvimento da Odebrecht com a corrupção peruana.

11 comentários:

Anônimo disse...

E a justiça daqui come mosca e não manda prender o Capo di Tutti Capi. O grande chefe da corrupção na América Latina continua solto.

Anônimo disse...

Á justiça Será feita. Lula não tem como escapar dessa ação que hj e internacional. O Brasil não pode ficar mais desmoralizado do que está. É o Gilmar Mendes, hein? Soltou o amigo pela terceira vez e nem respeita mais o rito judicial...

Unknown disse...

Lulla-lá...

Anônimo disse...

A Odebrecht se fortaleceu incrivelmente na América Latina no governo de São Lula! "São Lula, rogai por nós" diziam naquela época os maiores corruptos.

Anônimo disse...

Lulla-lá, na Papuda!

Anônimo disse...

na cadeia!!!

Anônimo disse...

LADRÃO, CAFAJESTE, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, PINGUÇO....!!!!

Anônimo disse...

FICAM SOLTOS E TRABALHANDO COM BILHÕES ROUBADOS.PRENDE JÁ, FOSSEM POBRES JÁ TERIAM SIDO TRUCIDADOS...

Anônimo disse...

Toda esta resistencia à prisão do LULADRÃO vem da parte do estado aparelhado. Os vermes não querem desgrudar da carniça pois vai significar a morte deles.

Anônimo disse...

O gilmar bem que poderia estudar a Judiciário peruano. O ex-presidente e a ex-primeira dama peruanos já estão engaiolados.
Aqui o grande doutor juiz em Direito Constitucional luta para acabar com a Lavajato.

Anônimo disse...

E esses esquerdopata ainda acham que o ídolo deles e partido das trevas sao santos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/