Marco Antonio Birnfield, Espaço Vital - O Vibrador do Supremo

A charge é de Kauer, também do Espaço Vital.

A tarde de quinta-feira passada foi aziaga no Supremo.  Na esquentada troca de flechadas verbais entre Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso ouviram-se difamações antagônicas sob o manto da imunidade jurisdicional.

(...)

A segurança da Casa reforçou presença na sala de sessões e resolveu, também, aplicar o que seus agentes chamam de “cana dura”. É a “dica” que significa ser minuciosamente exigente na revista dos pertences pessoais de todos os que chegam – mesmo os mais conhecidos e idôneos frequentadores.

O inédito rigor fez encher o armário de inusitados objetos apreendidos temporariamente: biscoitos de polvilho, bolachinhas recheadas, determinados cigarros, cremes, géis e isqueiros, um par de sapatos altos guardados numa bolsa e... um vibrador – daqueles que servem para...relaxar pessoas tensas

Na saída, na hora da devolução, a segurança fez compenetrada discrição: não revelou quem eram os felizes donos dos objetos, entre estes um vibrador de cor azul celeste, devidamente acondicionado numa caixa de bom tamanho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sempre desconfiei daqueles movimentos rápidos de Bento Carneiro parecendo que ia voar!!!
Ou então pode ser do levando viski no traseiro!

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE É DE UM DOS MINISTROS.....vozinha de taquara e não consegue enganar ninguém...

Ivo Leo Hammes disse...

Seu Políbio......
O senhor está seguindo o caminho fácil dos fofoqueiros(as) das redes sociais.
O seu BLOGGER já foi de melhor qualidade.
Será que o senhor PASSOU a ter necessidade de jogar para a torcida?

Anônimo disse...

O guardinha das bolsinhas do STF é um cara muito discreto e já aderiu as mentiras de seus chefes. Para quem achou um sacola lotada de mandiocas e outras com cenouras até as tampas, coisa suficiente para montar uma feirnha,
o guardinha vir aplicar esta de "achei um vibrador"????

Anônimo disse...

Detetive aceitou o desafio: O vibra Azul é de sinistro muito tenso, daqueles que está sempre preocupada com a ira dos coxinhas. Não tem capacidade para ocupar o cargo e está aí só pra votar a favor do chefe dos ladrões.

Anônimo disse...

Por isso que o Barroso estava tão bravo?

Unknown disse...

Penso que quem foi ao Prostíbulo foi bem apetrechado... afinal, em suruba e bacanal vale tudo!!!
E o Supremo tem sido uma Casa de Tolerância exemplar!!!

Anônimo disse...

Não seria mais um método para empurrarem nos brasileiros?

Anônimo disse...

Não seria mais um método para empurrarem nos brasileiros?

Anônimo disse...



Quanta imaginação, o artefato era para presente e estava devidamente acondicionado para tal, que culpa tem o funcionário(a) se passou antes de ir trabalhar, na Sex Shop Magia do Amor, ali na Asa Norte?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/