Merval diz que Cármen Lúcia prepara-se para soltar Lula e permitir que ele seja candidato ao Planalto

O jornalista Merval Pereira, O Globo, geralmente bem informado, escreve hoje que a presidente do STF, Cármen Lúcia, já se prepara para livrar Lula, caso ele seja enfiado na cadeia por Moro, em função da decisão do dia 24 no TRF-4, Porto Alegre.

Mais ainda:

- Cármen Lúcia prepara-se para suspender a aplicação da ficha limpa sobre Lula, permitindo sua candidatura.

Lula poderia ser candidato a bordo de tornozeleira eletrônica, condenado como corrupto.

Seria o primeiro ladrão condenado a disputar a presidência.

35 comentários:

Anônimo disse...

Aves negras do tal tribunal do crime garantindo uma vida de muito luxo ate a quarta ou quinta geracao. Em lugares tais como Paris, NY ou Londres, naturalmente, que parentes dessa gente nao podem se contentar com qualquer coisa.

E dane-se o Brasil.

Anônimo disse...

O eleitor poderia impedir essa tragédia e limpar o país, mas não acredito nisso. Os ladrões continuarão governando, o povo gosta ...

Anônimo disse...

Se isso acontecer é bom que ela busque outro país para notar, pois não terá paz pro resto de sua vida. Terá jogado as leis na lata do lixo e irá para o lixo da história.

Anônimo disse...

Que país... Um tribunal venezuelano desses, que liberta sem o menor pudor ladrões de bilhões do dinheiro público deveria ser fechado, e a chave jogada fora. Tenho vergonha de ser brasileiro. Se pudesse iria embora deste país ridículo. Povinho amorfo que não reage, e ainda permite que o chefe da quadrilha apareça nas pesquisas em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Não vamos aceitar este aparelhamento da corte ao lulopetismo despudorado e corrupto. Sairemos aos milhões para que se cumpra a lei. Acredito que isso não passe de especulação, portanto a Ministra Carmem Lucia tem o dever moral de vir a público desmentir este absurdo!!!!!!!!!! Deus é conosco! Deus é mais!!! O crápula pagará por seus crimes.

Unknown disse...

E o STF se firma cada vez mais como Guardião da Impunidade da Orcrim!!!

Anônimo disse...

A INTERVENÇÃO MILITAR VIRA COM MUITA MAIS FORÇA! E MAIS RÁPIDA! AGUARDEM! O MOURAO SERA NOSSO PRESIDENTE! E ESSA CARNIÇA COMUNISTA TETA O FIM QUE MERECE E QUE ESTÃO PEDIDO!

Anônimo disse...

Ela não seria louca.

Anônimo disse...

Não sei se Carminha terá essa "coragem"! Por enquanto, o povo ainda confia em que haja justiça. Se isso acontecer, não sei o que acontecerá com o exército do Stédile, mas o Exército Brasileiro não vai tolerar, com o apoio do povo, vai reagir. Não tenham dúvidas.

livio disse...

Esses ministros do stf teriam que ser presos.

Anônimo disse...

" Seria o primeiro ladrão condenado a disputar a presidência. " Realmente, os demais ladrões (sinônimo de político) ainda não foram condenados.

Unknown disse...

"Deus escreve certo por linhas tortas"... o molusco tem que ser derrotado fragorosamente nas urnas!!!
O demônio tem que ser exorcizado pelo voto!!!
É melhor o comunista populista Jair se acostumando!!!

Anônimo disse...

ja tivemos primeiro presidente gravado com criminoso nos porões do palacio

jorge.alves ribeiro disse...

Um cara condenado disputar a presidência da república? Isso não existe em nenhum país do mundo. É uma vergonha total, vão jogar o Brasil no lixo da história. Por essas coisas é que continuamos um país sub-desenvolvido, onde tem leis frouxas demais, leis que não são cumpridas, STF com descrédito total.Aonde vão querer levar esse país?

Anônimo disse...

Tb não acredito. Puro balão de ensaio doa esquerdopatas para sentir reação do povo. Se for vdd, intervenção militar, já. Destituição do CN, STF e STJ, etc.

Mordaz disse...

Ladrão condenado, pois sem ser condenado todos foram desde as diretas já.

Anônimo disse...

Não vamos admitir tal arbitrariedade. A Sra Ministra tem obrigação de vir a público desmentir essa leviandade envolvendo seu nome. O povo clama justiça! E a justiça primeva é prender o grande chefão que impôs dor e sofrimento a todo o povo brasileiro. LULADRAO na cadeia já!!!!!!!

Anônimo disse...

Prá fazer merda ela tem coragem e a vingança dela contra o povo "sará maligrina!"

Anônimo disse...

o stf vai patrocinar o crime?

Anônimo disse...

A poucos minutos pousava de heroína dos Xucros, explica Polibio.

Anônimo disse...



Primeiro ladrão? Como assim?

O editor deveria informar-se melhor.

sempre mais disse...

Ela foi colocada ali para momentos como esse.

Anônimo disse...


Se existe algum fundo de verdade nisto, aquilo que classificam de "sociedade civil organizada" especialmente a oab, deveria, de pronto, ir ao stf e procurar saber de onde e porque aparece esse zum zum ...pois sendo o assunto muito sério, muito provavelmente a Presidente do STF queira esclarecer.

Mauro disse...

Se a ministra fizer isso (suspender a lei da ficha limpa no caso do Lula) estará aceso o pavio para uma intervenção militar em defesa da lei. Se um absurdo desses não provocar uma intervenção, quem fugir do Brasil que o faça o quanto antes, porque a coisa vai ficar muito feia.

Anônimo disse...

ACHO QUE OS MILICOS VOLTAM PORQUE TEREMOS MILHÕES E MILHÕES NA RUA.
NO FUNDO SERIA UMA BOA ESTA DECISÃO.

Anônimo disse...

É preciso que a Ministra Carmem Lucia venha a público desmentir este disparate.

Anônimo disse...

Aí sim vamos pra rua aos milhões. Lugar de bandido corrupto é na cadeia.

Anônimo disse...

Com certeza! Fui 7 vezes para se ver livre da Dilmandioca, não hesitarei voltar as ruas para que se cumpra a lei e coloque i chefão mor na cadeia.

Anônimo disse...

Mas aí só mesmo a intervenção.

Anônimo disse...

Mas uma fake news,jogo da imprensa esquerdista.

Anônimo disse...

Acho que ela não teria coragem de jogar o Brasil na lama. Ela não teria paz pois os protestos seriam estarrecedores. Vejam o que aconteceu com o insulto de Natal do Temer: teve que recuar! Ainda bem que temos as redes sociais para mostrar a indignação das pessoas.

Anônimo disse...

E ele se elege mesmo ...

E vai botar o gedel na presidência da Petrobras kkkkk

Anônimo disse...

Merval Pereira já teve alguma credibilidade até há algum tempo atrás,

Depois que, obedecendo ordens dos patrões Marinho, apoiou o golpe patrocinado pela globo contra o país, Merval acabou como jornalista e hoje mais parece escrever para revistas de fofocas.

Deveria ser ignorado em vez de repercutido em blogs sérios e comprometidos com o futuro do Brasil e livres dessa praga que é o lulopetismo.

Justiniano disse...

Essa galinha de angola é só dá uma boa estirada no pescoço e morre na hora.

Se é que tem amor pelo pescoço é bom cuidar dele!!!

Anônimo disse...

Caso o absurdo de Lula mesm9 condenado ocorra ai tudo ser a imprevisível. Ninguém saber a a reação de grande parcela da sociedade que acredita na decência. Poderá se transformar num caos que jogará o Brasil no sofrimento. Lula não tem a mini.a condição moral de ser cAndidato a nada .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/