Paraná Pesquisas mostra Lula com 29,2% e Bolsonaro com 21,1%.Em terceiro, seguem Marina (8,6%) e Alckmin (7,9%).

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou esta tarde a sua mais nova pesquisa de intenções de votos no Brasil e na amostragem por cartão, exibindo os nomes dos candidatos a presidente para os eleitores, constatou que Lula prossegue liderando a lista, mas seguido cada vez mais de perto pelo deputado Jair Bolsonaro.

Acompanhe:

Lula, 29,2%
Bolsonaro, 21,1%
Marina Silva, 8,6%
Alckmin, 7,9%
Joaquim Barbosa, 6,8%
Ciro Gomes, 5,2%
Álvaro Dias, 3,5%
Henrique Meirelles, 0,9%
Manuela D'Ávila, 0,6%
João
 Amoêdo, 0,3%

Os que não sabem, somam 3,4%, sendo que os eleitores que não ficam com ninguém, vão a 12,5% do bolo total.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro. familia, ordem e progresso.

Anônimo disse...

>>

Os babacas e suas pesquisas idiotas. Esse tal Paraná ignora completamente o PMDB!

As eleições de 2018 serão decididas pelo maior e mais bem estruturado partido do país, o PMDB.

Vencerá as eleições aquele que for apoiado pelo partido, e o PMBD continuará no governo como sempre, desde que os milicos largaram o osso.

Esses babacas ignoram que o PDMB, de cara, terá o maior tempo de propaganda gratuíta na TV e isso fará uma enorme diferença, enquanto que o Bolsomico poderá dizer, como o Enéias dizia: "meu nome é Bolsomico!!! e deu, acabou o tempo dele.

Ora, vão se catar!!!

<<

Anônimo disse...

Dois ABSURDOS:

1. O PSDB lançar candidato, DEPOIS DE TUDO O QUE ROUBARAM E FIZERAM CONTRA O POVO;

2. Como pode esse POVO IRRESPONSÁVEL pensar em votar em TIPO PRIMÁRIO como esse Bolsonaro?

Anônimo disse...

Jair Messias Bolsomito.

Anônimo disse...

Quem quer um país decente vota no NOVO. Agora, quem está satisfeito com este strip-tease moral que assistimos na política, votem nos partidos tradicionais.
Eu votarei no João Amoedo. Quero gente competente, honesta e com novas ideias de liberdade individual, em detrimento do agigantamento do Estado, e do excesso de impostos. Além do NOVO ser o partido dos FICHA LIMPA !
#NOVO30 #JoãoAmoedoPresidente

Anônimo disse...

Absurdo é um petista sem moral igual você que votou nos ladrões mula e dilmanta vir falar mal do Bolsonaro. Vá cuidar dos seus corruptos de estimação.

Anônimo disse...

É vergonhoso ver o candidato do atual Governo, Meireles, com menos de 1%. É o fim da picada

Anônimo disse...

Por que continuam divulgando o Paraná pesquisas, ou não sabem como elas são feitas ou concordam com elas, quando mais anunciam Bolsonaro e Lula mais descondicionam os eleitores, é possível uma terceira ou quarta força, o fim da urna eletrônica é a solução. Outra investir em nome como Álvaro Dias.

Anônimo disse...

Família ordem e progresso...putz..olha a tfp aí esse moralismo rastaquera da decada de 50 ninguém aguenta possivelmente nem a família do ilustre bolsonarista de ocasiao q postou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/