Porto Alegre ganha mais prazo para usar R$ 60 mi nas obras do seu Centro de Convenções

A Prefeitura de Porto Alegre recebeu do Ministério do Turismo autorização prorrogando o Termo de Compromisso que assegura R$ 60 milhões do PAC Turismo para a construção do Centro de Eventos da Capital. O termo, que foi assinado em 2013, se encerraria no dia 30 deste mês de dezembro. 

A autorização foi obtida após solicitação do prefeito Nelson Marchezan Júnior em encontro com os ministros do Turismo, Marx Beltrão, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, realizado em Brasília nessa quarta-feira, 6.

Em outubro deste ano, a prefeitura assinou um protocolo de intenções com o Sport Club Internacional no qual o clube reconhece como prioridade a implantação do Centro de Eventos Municipal em área ao lado do estádio Beira-Rio. A definição de um local era um dos principais entraves para a liberação da verba. O Centro, que deverá ser construído via parceria público-privada, deverá atender 30 mil pessoas/dia e ampliará o chamado turismo de negócios na Capital.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/