Prefeitura desfecha, hoje, ação contra comércio ilegal em Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre lançará nesta segunda-feira o Movimento Legalidade, que terá como foco principal o comércio ilegal.

A rerpessão será feita pela Polícia Civil, Guarda Municipal, Brigada e Receita Federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por aonde anda a Polícia Federal que não combate o contrabando, sua competência? GUARDA MUNICIPAL não tem poder de polícia, nem as Forças Armadas têm, e os imbecis da "enrolation" jornalística insistem nesta besteira; e Porto Alegre tem "secretaria de segurança" cabide de emprego.
E a PF virou POLÍCIA POLÍTICA, tipo KGB, cuidando do combate da direita cocoroca à corrupção! O tráfico de armas e drogas, enquanto isso, toma conta do cenário. O Exército confessa seu fracasso dizendo que "não tem verba" para blindar as fronteiras!
Quem trouxe os africanos ao Brasil para vender contrabando nas esquinas, tudo fornecido por alguma organização, talvez chinesa?

Anônimo disse...

Vão ter que fazer outro camelódromo para botar esta gente.Nunca deviam ter feito camelódromo,e tinham que baixar o porrete quem vendia produtos na época.Era um exército de gente na frente do mercado.Tudo bem que muita coisa e porcaria se encontra no camelódromo,mas os lojistas que se ferram,pagam muitos impostos e não vendem nada.Agora tem um haitiano em cada esquina,mais que farmácias.Que bagunça.Está igual a Índia,e aqueles paisinhos da ásia que vendem tudo nas ruas,sem fiscalização,higiene,vai de qualquer jeito.É que não tem polícia,lei,mão de ferro.

Anônimo disse...



E a SMIC não vai participar da Mega-Operação?

Afinal, serve para o que mesmo esta secretaria?

Anônimo disse...

E a receita Estadual?

Anônimo disse...

Gosto de perguntar aos haitianos quem os iludiu com a promessa de encontrarem uma situação melhor aqui... Pergunto por onde entraram, como chegaram até aqui... As respostas variam pouco... tudo a ver com Acre.

Ultra 8 disse...

A GANG SENEGALESA MUAMBEIRA,É COISA DA DILMA...


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/