Produção industrial gaúcha despencou 2,2% em outubro, diz IBGE

A produção industrial do Rio Grande do Sul recuou 2,2% em outubro de 2017, se comparado ao mesmo mês do ano anterior. O resultado é o quarto pior do País, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada nesta sexta-feira.

A produção industrial no RS também apresentou recuo se comparar outubro deste ano com setembro. O índice caiu 0,6%, e o Estado ficou atrás apenas de Pernambuco (-2,1%), Minas Gerais (-1,2%), São Paulo (-1,2%), Pará (-1,0%), Região Nordeste (-0,6%).

Apesar de ter recuado no último mês, a produção industrial no Estado tem resultado positivo em análise dos últimos doze meses. O crescimento foi de 0,7%. Quem mais cresceu no período foi o Pará (10,5%), seguido do Paraná (5,2%).

Um comentário:

Anônimo disse...

💚💛💙
Leio agora no programa de notícias da Bandnews que

"...Cuba autoriza emissão de SMS para celulares dos EUA".

Viram, irmãos, a prova de que os COMUNISTAS vermelhos de CUBA, CHINA,COREIA DO NORTE, RÚSSIA, agora também a VENEZUELA... CORTAM, PROÍBEM E PUNEM com "morte sumária" o escravo que desobedecê-los.

Se Luladrão roubar nossos votos de novo nas urnas eletrônicas venezuelanas, sempre fraudadas pelo TSE do PT, Luladrão CORTARÁ a INTERNET, até antes, com essa desculpa de evitar mentiras na internet. LULADRÃO irá CENSURAR MENTIRAS, através do STF refém de Luladrão. Como Teori Zavaschi foi punido por acelerar processo, ninguém togado OUSARÁ e SER MORTO por Luladrão! Isto é um Serial-killer, SOCIOPATA submetendo um país inteiro, menos o Juíz Sérgio Moro, nosso heróico e exemplar juíz no MPF-PR!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/