TCE manda CEEE demitir diretor Hoff

A decisão atingiu Leonardo Hoff, diretor Administrativo da CEEE.

9 comentários:

Anônimo disse...

Entenderam agora pq a CEEE está quebrada? É pq é administrada por politicozinhos de quinta categoria, verdadeiros analfabetos funcionais, amadores, estão por aí matando cachorro à grito e arrumam uma boquinha na CEEE! Não tem a mínima idéia do que é administrar uma empresa desse porte. Acham que é administrar o boteco da esquina, desconhecem a legislação e não sabem nada de gestão. E depois os funcionários são os culpados! Sabem qdo um cara desses teria algum cargo dessa envergadura nas coirmãs privadas AES e AES SUL? NUNCA!!!

Anônimo disse...

Ihhhhh...!

Anônimo disse...

Leandro Hoff ( Vereador de Novo Hamburgo) é um dos privilegiados no loteamento de cargos políticos. Colocaram-no Diretor Administrativo na CEEE. Depois não sabem porque a Empresa CEEE está falida, esse é um dos exemplos típico da má gestão pública. Uma Empresa do porte da CEEE administrada por incompetentes políticos.

Anônimo disse...

Por qual moto ele foi demitido?

Anônimo disse...

Sartóri em sua campanha para governador disse que colocaria nos quadros chave da Administração Pública somente pessoas qualificadas. Com essa demissão do Diretor Administrativo da CEEE, Leandro Hoff pelo TCE, dá para entender porque a CEEE está falida e o Estado também. Loteamento de cargo político mal sucedido. Essa é a verdade e injustiça com aqueles que poderiam fazer da CEEE uma Empresa bem sucedida, como a RGE e AES. Nessas, políticos não tem vez, por isso funcionam muito bem.

Anônimo disse...

Prezado GOVERNADOR

Quando privatizam esta empresa?

Para trocar um poste, fica um caminhão com munck, disponível durante UM DIA.
Sabe quem paga? Acha que é a CEEE? OU o cara que paga a conta da energia?

Anônimo disse...

esse Boff não estava na lista da odebrecht??? boa coisa não é, pois é filiado ao Partido da Propina (PP)....

Anônimo disse...

FELIZ NATAL HOFF, HOFF, HOFF. PUXA SACO, AGORA ABRAÇA

Anônimo disse...

Não sabe trocar uma lâmpada e estava como diretor. Parabéns Sartori.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/