Temer cancela viagem ao RS

O presidente Michel Temer cancelou a visita que faria ao RS nesta quinta-feira.Temer vai cuidar da votação da reforma da previdência.

A programação do presidente incluía inauguração do novo pier do superporto de Rio Grande e a assinatura dos contratos das obras de ampliação do aeroporto de Passo Fundo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que grande coisa, onde este demônio passa nem capim cresce

Anônimo disse...

Essa gente não vem aqui no fim do mundo.

Alberto disse...

Visitar RS só com colete a prova de balas, seguranças, carro blindado.

Ivo Leo Hammes disse...

Pois ele faz muita bem em cuidar das REFORMAS. Estadista cuida do futuro. Populista cuida do presente; não perde inauguração.Este era o jeito Dilma.

Anônimo disse...


A troco de que viria ao RS, se não recebia o Polenta no inicio do mandato e só lembrou dele, quando queria apoio para as "reformas".

Anônimo disse...

'TEM QUE MANTER ISSO, VIU!"

Anônimo disse...

KKK!

Negaram ajuda aqui duas vezes porque o governo omitiu ou mentiu sobre a real situação de caixa!

Manda o cara do piso do Tumelero ir pra Brasília como cachorro veio atrás de osso. E não ganha nada de contra partida.

Ai do gringo aqui do piso se não votarem as mudanças na providencia!

Daí que vai estar lascado!

Tem um partidinho um tal de PPS que acabou com as mordomias aqui no estado [Cortaram salário de ex só depois do polentudo, enquanto a proposta do PSOl era cortar desde o primeiro governador automaticamente após de publicado no diário oficial que recebe, mas, não aceitaram nos parlamentares de bola índole] e que agora diz que esta ensinando economia e ou gestão em escola municipal, perguntei para alguns filhos de amigos se estão tendo alguma aula diferente sobre os temas, segundo eles não!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/