Temer diz que só na quinta-feira saberá se terá votos suficientes para aprovar a reforma da previdência

O presidente Michel Temer disse, na manhã deste sábado, que no fim da próxima semana o governo deve definir se tem ou não votos para aprovar a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados:

 - Nós vamos trabalhar pra ter os votos. E até quinta-feira próxima ou sexta-feira próxima, nós vamos ver se temos os votos

 O presidente falou em evento de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida em Limeira (SP), onde enfrentou muitos protestos e vaias.

A PEC da reforma precisa 308 votos, 2/3 dos votos da Câmara, para ser aprovada em primeiro turno. Depois do segundo turno, ainda será a vez do Senado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo encenação, não tem os votos e não terá.
Vão apenas empurrar com a barriga (grande, de tantos almoços e jantares), para frente até o deus mercado acalmar.
Se tiver 150 votos é muito, e os deputados não vão se arriscar de votar favor e perder.
Tudo jogo de cena.

Anônimo disse...

Para dar MAIS UMA uma facada no bolso do contribuinte a luta do governo e o apoio e divulgação são velozes, insistentes, tremendos. Agora, lutar para recuperar os bilhões ou trilhões roubados NEM PENSAR, é uma PROTEÇÃO dia após dia aos ladrões. Mudar as leis para DIFICULTAR OS CRIMES e a ROUBALHEIRAS também estavam, estão e sempre estarão FORA das agendas dos partidos no governo-PMDB mais apoiadores-PSDB-PP-PSB e anteriores PT e demais larápios contumazes e mamadores.
O GRANDE RECEIO desta incontável bandidagem é UMA BRUSCA ALTERAÇÃO NA LEGISLAÇÃO que levem com rapidez os SEUS CONHECIDOS LADRÕES e demais criminosos para a CADEIA RAPIDAMENTE E SEM APELAÇÕES.
E pelo histórico de vida, pelo seu passado em relação a estes temas VITAIS para a população e dos QUAIS A MAIORIA DOS CANDIDATOS a PRESIDÊNCIA e seus PARTIDOS FOGEM como o DIABO FOGE DA CRUZ, resta SÓ o BOLSONARO NO PÁREO e CANDIDATO A PRESIDENTE com a real disposição de mudar o quadro atual onde os crimes impunes campeiam por todo o Pais com as bênçãos dos corruptos do EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO e sob o contemplativo olhar de paisagem das Forças Armadas, cujo comandante considera normais as situações das abordeladas instituições, ou por má fé ou por deficiência curricular escolar das forças armadas, onde, quiçá não tenham tido a oportunidade de cursar a disciplina de NORMALIDADE CONSTITUCIONAL-tendo como conteúdo: o que é, para que serve, por quem e como é atacada, como constatar o risco de sua quebra,
como e quando defendê-la e o que fazer com os seus inimigos mortais!

Anônimo disse...

O próprio TEMER é um representante das CORTES nesta monarquia travestida de República!

O ÚNICO representante da PLEBE TRAIU seus companheiros e a sua classe de origem. LULA, TRAIDOR DOS BRASILEIROS, hoje BURGUÊS, merece a guilhotina somente por isto.



Anônimo disse...


Governo Temer esta emplacando como o governo mais impopular da historia do Brasil. Ninguém esqueceu que se juntou ao PT de Dilma para chegar ao poder. Esta pagando a conta pela péssima decisão.

Anônimo disse...

Não tem os votos, pois as corporações estão agindo fortemente nos ba$tidore$. Deputados se vendem por pouco nesses casos: se for contra a população, é mais fácil aceitar dinheiro pra ficar de bem com todos e ainda levar uma grana.

Anônimo disse...

Quinta-feira Santa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/