Trump reconhece Jerusalém como a verdadeira capital de Israel

O presidente Donald Trump acaba de reconhecer Jerusalém como a verdadeira capital de Israel.

E mandou transferir de Tel Aviv a embaixada dos EUA.

14 comentários:

Anônimo disse...

a esquerdalha ja esta tendo ataques apopleticos...

os esquerdagonistas estao incontrolaveis...

Gustavo disse...

vida longa a israel..

Anônimo disse...

Fez muito bem.

Anônimo disse...

Congresso Americano já tinha reconhecido desde 1995 só estava a faltar assinatura presidencial. (atualidades pampa)

Anônimo disse...

Com Bolsonaro o Brasil fará o mesmo.

Anônimo disse...

Os palestinos e o Hamas já prometem uma " guerra sem fim ". ISRAEL enfrenta guerras desde 1948 , ano em que o Estado de Israel foi fundado. De lá para cá , continuam enfrentando um estado de guerra, cercados por todos os lados, em grande desvantagem numérica. Não é nada fácil viver em ISRAEL, nessa tensão constante. O Serviço Militar é obrigatório para homens e mulheres , em zonas de conflito. Conheci ISRAEL, como turista, à epoca da assinatura do Tratado de Paz com o Egito. Eram tempos de esperança , que pouco durou .!!!

Anônimo disse...

Quem abençoa israel é abençoado esta é a promessa de DEUS

Anônimo disse...

E que importa tem isso? Os EUA no cenário mundial estão cada vez isolados

Ultra 8 disse...

A QUEM INTERESSA ESTA SITUAÇÃO,A CATÓLICOS,BUDISTAS,MUÇULMANOS??????????????

NÃO,AOS SIONISTAS...

TRUMP,PUXA SACO DOS SIONISTAS!!!

UMA CARTINHA MAROTA,ESCRITA PELO MAÇON,CRIADOR DO RITO ESCOCÊS,ALBERT PIKE ALGUNS "ANINHOS" ATRÁS,DESNUDA A QUEM INTERESSA ESTA BARBARIDADE PROGRAMADA.

A CARTA ENDEREÇADA A GIUSEPPE MAZZINI,RELATA TODA A TRAMA...

Albert Pike supostamente teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.

No entanto, o museu nega a existência de tal documento.


“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”


Anônimo disse...

Todo mundo fala mas ninguém explica qual o significado dessa atitude. Qual as consequências e pq tanta onda sobre o tema? Nem o editor.
Do que adianta dar uma notícia sem uma explicação? Acham que todos sabem? Esse é o problema da maioria dos jornalistas. Nivelam por cima achando que a população entende tudo, depois reclamam que a galera não se interessa por política e economia. Tem de desenhar.

Anônimo disse...

Fazem 4000 anos que Israel está em guerra, mais uma ameaça não vai afetar o dia a dia deles.
Lembrando que 90% dos palestinos trabalham em Isarel, o combustível da termoelétrica abastece Gaza é fornecido de graça por Israel. Até agora não entendi porque brigam se um depende do outro.

Anônimo disse...

Ao Ultra 8: a carta seria de 1871. Nenhuma das doutrinas políticas mencionadas existia nessa data, sequer seus nomes era conhecidos. O Sionismo foi lançado na obra "Der Judenstaat", de Theodor Herzl, publicado em 1896. O primeiro Congresso Sionista, sob sua liderança, aconteceu em 1897. O movimento fascista foi lançado por Mussolini em 1919. O primeiro antecessor do Partido Nazista também foi fundado em 1919, o "Programa Nacional Socialista" adotado em 1920, e "Mein Kampf", de Adolf Hitler, seu grande referencial teórico, foi publicado entre 1924 e 1925. Como alguém poderia mencionar isso em uma carta de 1871? Volta para os Iluminati, ou vai ler o "Código Da Vinci"...

Ultra 8 disse...

Ao anônimo das 11:45. Tudo foi previmente planejado desde o Talmud babilônico para cá...esta carta é apenas a ponta do iceberg, se tiveres capacidade de ler algo como "a dinastia dos Rothschild" saberas de muitas coisas eleboradas a séculos atrás para que atualmente surja na sociedade como acontecimentos "aleatórios" ou ditos "por acaso"...

Theodore Herzel foi apenas um dos títeres das dinastias ricas dos judeus, para implantar a decadência da etinia branca e transformar a sociedade num mar de vagabundos pardos...

A europa esta virando uma lata de lixo humana com os refugiados,criando o sonhado "multiculturalismo" de Herzel...

A maçonaria de origem egípcia antes de se "tornar" illuminati sempre serviu a deuses pagãos demoníacos, e através deles surgiu a primeira revolução comunista,"a revolução francesa".( o sol alado é milenar, representa "Horús" o deus da nova era ou, nova ordem mundial.

Séculos se passaram para que agora o filho de Isis/Osirís,seja recebido como novo administrador do planeta terra. Tanto é que em sua "homenagem" por ele ser "andrógino" se tanto apóia a sociedade atual de se tornar homossexual desde tenra idade. Nada que acontece pelas mãos das esquerdas satanistas é por acaso,mais um golpe para acelerar a destruição do cristianismo ocidental....

Sem se aprofundar em história antiga não "oficial" e "parapolítica" tua visão sobre a história da humanidade e seu futuro será assim, com argumentos vazios sem referências coerentes.Negar sem argumentos fica ridículo...

Anônimo disse...

Ultra, com todo o respeito a vadia tu não passa de 1 fdp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/