20 mil lulopetistas estarão em Porto Alegre no dia 24

Os órgãos de segurança que monitoram as movimentações para os atos de rua do dia 24, estimam que 20 mil lulopetistas estarão em Porto Alegre.

O PT fala em 100 mil.

O PT blefa sobre tudo o tempo todo.

30 comentários:

Anônimo disse...

Pretendo montar lá uma barraca pra vender sanduba de mortadela e ki-suco de groselha aos militontos.

Anônimo disse...

Bom a policia fazer uma boa varredura, vai ter muito foragido no meio dos petistas. Afinal de contas, PT e marginalidade tudo a ver.

Anônimo disse...

20 mil doentes mentais e retardados,babacas,idiotas e imbecis.Tudo com lavagem cerebral.Quem acompanha um corrupto que saqueou o Brasil e o dinheiro deles mesmo,tem que estar no hospício.Eu diria mais:Morto!Cambada de vagabundos.Até estes petistas deputados,Olivio,Tarso e Cia,todos eles,tudo doente,irresponsáveis.Escumalha.

Anônimo disse...

vão fabricar nas barracas umas 1.ooo

Anônimo disse...

Até o dia 24/1 a população de ratazanas em Porto Alegre vai aumentar consideravelmente.

Anônimo disse...

oOo

Para melhor organizar a viagem em apoio ao comandante Lula, dia 24 em Porto Alegre, a ordem de embarque e saída dos ônibus será a seguinte:

Dia 23/01 - saída as 11:00
Embarcam os companheiros com tornozeleiras finais 1,2 e 3;

Dia 23/01 - saída as 14:00
Embarcam os companheiros com tornozeleiras finais 4, 5 e 6;

Dia 23/01 - saída as 16:00
Embarcam os companheiros com tornozeleiras finais 7,8,9 e 0.

- Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores -

oOo

Anônimo disse...

Se tiver menos de 100 mil petralhas o corrupto tem de ser preso imediatamente.

Cap Caverna disse...

Entendo e concordo em aumentar muito a segurança publica, afinal quem estará sendo julgado, é um bandido da mais alta periculosidade, e que possui uma quadrilha de canalhas muito grande. Baixem o cacete nesses débeis mentais que eles somem.

Anônimo disse...

Espero que venham para morrer! Aqui não é o Brasil, aqui é "O RIO GRANDE DO SUL".

Alberto disse...

Luloladrões baderneiros petistas e seguidores...

Anônimo disse...

Tem que revistar e ver se não tem estrangeiros( venezuelanos, haitianos, cubanos etc)infiltrados graças as fronteiras escancaradas. O Pt e uma organização paramilitar que conta com milícias de varias correntes. Impressionante que o País assista inerte essa gente dando as cartas, ameaçando a paz e a tranquilidade afrontando a justiça chantageando autoridades conclamando a violência! Já passou da hora de meter em cana essa gente que tao mal causou ao Brasil.Chega de palhaçada.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:
Esta "visita de cortesia" sem testemunhas só pode ser para ninguém botar o "olho gordo" nas negociações que o Pimenta pretende realizar, tendo como ponto de partida a QUANTIFICAÇÃO CONSENSUAL entre as partes DO VALOR DA LIBERDADE DO LULA! E aí poderá ou não haver consenso e até prisão ou não dos negociadores!

Anônimo disse...

Kkkkl...boa!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Do jeito que os esquerdopatas falam parece que um milhão iria defender o chefão.

Anônimo disse...

2O.OOO mortadelas mamADORES DAS BOQUINHAS

SE NÃO VIEREM PERDEM O LEITINHO...

Anônimo disse...

Vai ser o MAIOR QUADRILHÃO SOLTO E FAZENDO BADERNA DO MUNDO! O Brasil não é fraco, tem bandido e ladrão para dar e vender!

Anônimo disse...

Falaram a mesma coisa do primeiro julgamento em Curitiba e o resultado que tinha o dobro de policiais do que militontos. A única vantagem é que infelizmente POA sempre foi o berço do comunismo brasileiro.

Anônimo disse...

Dizem que vai aparecer um pessoal de chapéu bota e bombacha vindos dos rincões do RS.

Anônimo disse...

Caro Políbio
No interrogatório do Lula por Moro, eles contaram prosa de que iriam 50.000 militontos. Não foi nem 7.000. Por que ai seria diferente? Só se os guerrilheiros Sem Terra, Teto, etc. morarem ai no Rio Grande. Moram??
Esther

Anônimo disse...

Interdito proibitório nesses vagabundos bolivarianos de uma figa! Vão fazer baderna mas seria mais produtivo ao país se essa petezada desgraçada fosse CARPIR UM LOTE OU RACHAR UMA LENHA! Tropa de pelego!

Anônimo disse...

20 mil ? Ora, em porto alegre existem no minimo uns 500 mil petistas nao e mesmo? Com certeza absoluta NAO virao 20 mil pessoas petisstas de outros estados acompanhar o tal julgamento. Ate porque entulharia avioes, hoteis, etc...

Unknown disse...

Que manada de burros...

Anônimo disse...

100 mil segundo o PT
20 mil segundo DataFolha
NA REALIDADE apenas uns 200 coitadinhos a fim de comer de graça!

Anônimo disse...

Gostaria de saber aonde esta turma trabalha, quem paga seus salários, etc. etc

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Se alguém arremessar uma carteira de trabalho no meio desses vermelhos saem em retirada, essa turma não gostam de trabalhar. Enquanto os brasileiros de bem faziam as megas manifestações de milhões para retirar a Dilmandioca do poder aos domingos, os gatos pingados vermelhos faziam nos dias úteis.

Antonio Maria disse...

Até o Aimoré FC ,de São Leopoldo ,mobiliza mais gente.

Anônimo disse...

Esses 20.000 ( ou 100.00, segundo os Petralhas) faltarão ao serviço no dia 24? KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É só arremessar uma CTPS. Vão sair em disparada. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

havera alafafa suficiente?

Anônimo disse...

na cabeca dessa gente o lula roubou matou sequestrou enrolou peidou traficou desviou sacaneou estuprou mas ele e` um `nice guy` um cara legal, um homem do povo, quando vcs vao entender q esta gente leva mesmo isso a serio, eles nao estao de brincadeira o PT era pra ser poscrito e fechado, esta gente nao esta brincando meu Deus do Ceu, quando vcs vao entender isso??? essa gente e` realmente perigosa, sao malucos capazes de praticar os atos mais insanos e depois ter uma boa noite de sono, cuidado com esta gente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/