Ajufe também vai ao STF para pedir proteção aos juízes do TRF-4

A Ajufe possui meios e modos para identificar os criminosos, inclusive o PT, enquadrá-los e submetê-los aos rigores da lei. A Ajuve precisa parar de botar panos quentes nas ameaças dos bandidos políticos.

A Associação dos Juízes Federais finalmente saiu do muro, porque Roberto Veloso, o presidente fs Ajufe, também se reuniu com Cármen Lúcia nesta manhã.

A Ajufe acha que é intolerável as ameaças que o lulopetismo faz aos desembargadores do TRF-4 .

Na nota a seguir, o leitor poderá entender que o PT patrocina as ameaças e comanda a campanha de injúrias e difamações contra os magistrados que julgarão o recurso do réu condenado Lula da Silva.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!!! Até quem enfim os organismos institucionais vão reagir contra as ameaças destes criminosos corruptos. Não vamos ficar refém dessa gente baderneiros e corrupta.

Anônimo disse...

CHEFE DO EXÉRCITO DIZ QUE PEDIDO DE TROPAS NO DIA 24 FOI INCONSTITUCIONAL
Alessandro Dantas/PT no Senado
General Eduardo Villas Bôas afirmou em entrevista que há risco de politização das forças armadas nas eleições; o chefe do Exército disse que o pedido de tropas federais no dia 24 de janeiro, data do julgamento do ex-presidente Lula, é inconstitucional; "Este é um problema essencialmente de segurança pública. Não precisa de decretação da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para isso"

15 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 06:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

76,3% defendem redução nos salários de juízes, diz pesquisa nas vésperas de julgamento de Lula:

14 Jan 2018 -Blog do esmael

A Paraná Pesquisas, um dos mais importantes institutos do país, afirma que a maioria dos brasileiros é a favor da redução nos salários de juízes como solução para o déficit nas contas do governo federal.

De acordo com o instituto de Murilo Hidalgo, 76,3% dos eleitores brasileiras apoiariam o corte de privilégio de juízes para cobrir o rombo de Michel Temer. Apenas 18,3% não apoiariam a medida e 5,1% não opinaram.

A sondagem foi divulgada neste domingo (14) a dez dias do julgamento do ex-presidente Lula pelo TRF-4, em Porto Alegre, num processo político visando tirar o petista da eleição deste ano.

A retirada de Lula da disputa presidencial facilitaria a vida do consórcio jurídico-midiático-financeiro e, consequentemente, a liquidação de todos os direitos dos trabalhadores — como a aposentadoria — e o aumento de privilégios para as corporações, a exemplo de juízes e membros do Ministério Público.

O levantamento da Paraná Pesquisas consistiu em 2.422 entrevistas, entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2017, em 165 municípios distribuídos em 26 Estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de 2%.

Anônimo disse...

Na verdade, o assunto foi outro.
Eles foram pedir para a Presidente não levar a julgamento o processo do Auxílio Moradia, que habitou por anos o Gabinete do Corporativista Ministro Luiz Fux

ganhatudo disse...

Pois é.
Estranho um réu se comportar dessa maneira. Claro que tudo é feito com o conhecimento do Lula. Afinal ele é o Chefe. Todo mundo sabe.
O estranho é eles criticarem uma sentença que ainda não aconteceu.
Como eles sabem que Lula vai ser condenado?
Afinal a opção da absolvição existe. ou não?
Só pode ser por terem certeza de que o réu é um criminoso e que todas as provas contidas no processo são irrefutáveis.
E devem saber disso porque foram orientadas pelos advogados que conhecem tudo que está nos autos.
Então é uma confissão cabal de culpa.
Mas não querem pagar pelo que fizeram.
Agora, até na hipótese da absolvição haverá a certeza de que foi obtida mediante ameaças.
Será que isto beneficia o lulismo?
Só se o povo for covarde.

Anônimo disse...

O escárnio do PR e aliados contra a justiça há muito extrapolou todos os limites. Se o judiciário não reagir ficará completamente desmoralizado e veremos qualquer malfeitor dar voz de prisão aos juízes.

Sheila disse...

A 'mídia golpista' está vergonhosamente com Lula. Boechat, da Band, teve a cara de pau de incluir nas ameaças aos desembargadores, os que são contra Lula!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/