Ameaças do Exército do Stélide alertam inteligência das Forças Armadas

Serviços de inteligência das Forças Armadas teriam ficado em alerta após um vídeo publicado pelo líder do MST, João Pedro Stédile, em que ele anuncia que a Frente Brasil Popular pretende realizar atos em defesa da democracia e de Lula em Porto Alegre no próximo dia 24, quando o TRF4 julgará o recurso do ex-presidente no caso do triplex no Guarujá.

O alto comando das Forças recebe relatórios regulares sobre ações de grupos.

As manifestações que estão sendo planejadas para a data na cidade já recebeu até o pedido da atuação do Exército pelo prefeito da capital, Nelson Marchezan.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas ainda não degolaram este filho duma puta?

Anônimo disse...

Prendan e investigam esse Ptterrorista

Carl disse...

Políbio:

Segue URL do video:
https://youtu.be/e8z3z66Hdy0

Mardição disse...

ACORDEM MILITARES!
Quero saber quando as Forças Armadas vão dar um basta nesses petistas e libertar o povo brasileiro.
As Forças Armadas não estão aí para dar segurança ao povo?

Anônimo disse...

2012 - Agente da ABIN é preso por vazar informações sobre o território brasileiro para a CIA.
2013 - Edward Snowden denuncia a NSA por espionagem dos emails da Dilma e da Petrobrás.
2013 - Iniciam protestos pela redução tárifária entre outras indignações contra quase todos os politicos, sob forte repressão policial.
2014 - Surge o MBL.
2014 - Dilma vence as eleições.
2015 - Com o apoio da revista VEJA, Globo e até politicos (como Eduardo Cunha e Aécio Neves) o MBL e outros grupos ganham força e "canalizam" toda a indignação popular exclusivamente contra Dilma e o
PT. (Obs. não houve nenhum tipo de repressão)
2015 - Começa a corrida contra a candidatura de Lula.
2016 - Impeachment da Dilma.
2016 - Michel Temer assume.
2016 - Todos manifestantes da direita somem.
2017 - Temer propoe reformas na previdencia e trabalhistas (cade o MBL???).
2017 - Privatização da Petrobras (manifestantes da direita continuam desaparecidos).
2018 - ... aguardando novos fatos...

Anônimo disse...

Esses arruaceiros se forem, têm que levar muita borracha da e serem presos.

sempre mais disse...

Os bandidos fazem vídeos contra o povo e a verdadeira democracia (a deles é vermelha), e não são intimados pela justiça. Tem algo errado nesse país.

Anônimo disse...

Essa gente é sugestionada pelos espíritos trevosos que não quer o avanço do Brasil como Pátria do Evangelho, são comandados pelas falanges de malfeitores. Leiam o livro psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro: A Quadrilha.

Anônimo disse...

Por que essa turma dostédile não vai "festar" no triplex do Guarujá ou no sítio de Atibaia? Lá tem tudo o que eles gostam, principalmente cachaça e campinho de futebol (no sítio).

Anônimo disse...

Ninguém vai prender esse Sr.????? Incitar violência e a desordem pública???

Anônimo disse...

Cade dia o Lula e as esquerdas mais forte .
A direita perdeu , o golpe fracasou . E ' hora de construir o comunismo no Brasil
Maduro e Raul precisam de nos

Anônimo disse...

13 anos e pouco de PT sem que a tão sonhada reforma agrária que esses pulhas exigiram a vida toda fosse realizada... Movimento sem terra lutar pela democracia? Por que mesmo apos os governos Lula/Dilma esses espertos continuam mobilizados como um exército do Rogério 157 pronto para invadir? Na verdade, o Estado Brasileiro ajoelhou-se diante dessas quadrilhas que não passam de milícias prontas a criar baderna em defesa dos bandidos políticos que saquearam a nação mas lhes davam algum dinheiro. MST, MTST e outros amontoados de pilantras não passam de malandros. Um dia receberão da nação o que tanto pedem.

Anônimo disse...

Os gaúchos deveriam convocar os CTG e suas invernadas campeiras e os tiros de laço para enfrentar estes farsantes baderneiros e colocar respeito a qui no Rio grande do Sul, aqui impera a alma Farroupilha pela legalidade das leis liberdade e fraternidade, jamais a desgraça deses esquerdistas e desaforados, vamos de chibata no lombo desses desordeiros.
Bacaria

Anônimo disse...

FFAA brasileiras sabem muito é pintar meio fio com cal e matar mosquito. Serve para mais nada. No RJ, Rocinha, chegaram de helicóptero, desceram em fast hop, fizeram cara de tigre e 5 dezenas de vagabundos pés de chinelo os fizeram sair de lá miando igual gatinho querendo leitinho. FFAA é embuste. Farsa.

Anônimo disse...

"Serviços de inteligência das Forças Armadas teriam ficado em alerta após um vídeo publicado pelo líder do MST..........", por favor não subestimem as FFAA, elas estão de "olho" nessa corja já faz tempo,todos os dados necessários são informados diariamente e mais, com certeza sabem o que fazer.

Anônimo disse...

a população brasileira que exige ter Luiz Inácio, o quanto antes, por trás das grades (vide a Lei de Newton: “A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade” - ou maior, digo eu). Senhores agora chegou a hora da verdade, agora vamos saber de que lado as FFAA vão ficar. Sabemos que as eleições mais uma vez SERÃO FRAUDADAS via urna eletronica e o Lulladrao será legitimado pelo STF. preparem-se para o pior pois neste pais o poste mija no cachorro... Brazil: pais de TOLOS

Anônimo disse...

PS. quem começou com essa história de PTbras foi a Dilmanta, com os saques e a posterior abertura da exploração do Pré-Sal, leia-se campo de Libra. Sem meias-verdades por favor cidadão!

Anônimo disse...

E aquele exército de 50 mil homens que iriam impedir o afastamento da Dilma? Só ficaram na conversa. Não vão fazer b... nenhuma.

Anônimo disse...

A única manera de acabar com os sem terra e' controle demografico

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/