Artigo, Carlos Alberto Sardenberg, O Globo - No desespero

É um claro sinal de desespero essa radicalização do PT à medida que se aproxima o julgamento de Lula no Tribunal Regional Federal de Porto Alegre. Há um componente de agitação e propaganda nesse movimento — uma última tentativa de intimidar o Judiciário — mas tem aí uma questão pessoal.

Trata-se do futuro profissional, do meio de vida mesmo, de grande parte dos quadros do PT. Estamos falando daqueles que só trabalham em três ambientes: no próprio partido, nos sindicatos e nos governos. São pessoas que praticamente largaram suas profissões para se dedicar inteiramente à atividade política.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade são uns parasitas espertalhões que sabem que o santo é de barro e amanhã vai chover!

Anônimo disse...

O DIA D de Lula começará amanhã, 24 de Janeiro, quando sua condenação em Primeira Instância, de 9 anos e 6 meses, será ratificada pelo TRF4 e poderá ser aumentada. À partir daí , questão de tempo, será hóspede de uma cela em Curitiba ou em outro local aprazivel. Foi Lula quem se colocou nessa situação, não foi a Direita , como costuma repetir à exaustão sua militância, mas o próprio Lula. Afinal, a LEI é para todos .!!! Tia Glória.

Carlo Germani disse...

Carlos Alberto Sardemberg,passou da hora de se aposentar.

Como pode um veterano jornali$ta não ter o desconfiômetro de que seu programa CBN Brasil,é medíocre,vazio e sempre a favor da bandeira esquerdista (vide a
incessante e belicosa crítica a Donald Trump.

Fazendo dupla com Sardemberg,a viúva de Obama,Monica de Bolle,então,só faltam torcer pelo assassinato de Trump.

Sardemberg (e Monica de Bolle) é mais um fantoche a serviço ao globalismo (leia-se:insana e satânica Nova Ordem Mundial).

Sardemberg,é dublê em tudo o que faz.
Péssimo entrevistador,autor de artigos econômicos que são um mix de compilações de terceiros autores,...,e o pior chegar a idade de 70 anos, e ainda se prestar a manipular,mentir e alienar os ouvintes e leitores.

Anônimo disse...

Largaram as "profissões"????Seria mais real dizer "trocaram de profissões",
adotando a profissão de larápio em tempo integral! Ou não é o que ocorreu?

Anônimo disse...

New York Times acha que a democracia no Brasil está a perigo com o julgamento sem provas do Operário.Eu acho que este triplex devia ficar de fora de julgamentos.A grande mancha do lula é ele e os filhos terem milhões nas contas e o dinheiro nosso que ele mandou pra fora. O tráfico de influência que ele praticou é sem precedentes. Era isso que este corrupto tinha que ser condenado.

Anônimo disse...

Não posso acreditar que os juízos vão apoiar a pressão dos petistas e ficarem nas mãos deles pelo resto da vida. Gritam mas após o resultado aceitarão.o crime não pode compensar no Brasil.

Anônimo disse...

A Presidente do PT, Gleisi Hoffman , recebeu carta, em 18 Janeiro p.p, do PARTIDO COMUNISTA CUBANO (PCC) , em apoio à impunidade de LULA. Como o PT e o PCC professam a mesma ideologia , o fato não mereceu destaque na mídia brasileira .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Em troca, disseram a Laus que ele poderá ser promovido a ministro do STJ, cargo ao qual já foi candidato.

Victor Luiz dos Santos Laus chegou ao TRF-4 pelo quinto constitucional do MPF. ....O CRIME ESTÁ SENDO FEITO EM TEMPO REAL, ....E O EPISODIO DOS VICES DA CAIXA É A PROVA MAIS EVIDENTE DISSO....MOSTRA QUE NINGUÉM TEM MEDO DA NOSSA CORRUPTA JUSTIÇA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/