Artigo, Claudia Wild - Saiba por que temos de nos livrar desse lixo que é o PT

"... Não dá para aceitar que joguem no mesmo balaio do menoscabo e da repugnância aqueles que por convicção apoiam o único candidato que não está comprometido com o projeto de poder marxista na América do Sul. Assim, gradativamente, todos que criticam as condutas exageradas, maliciosas dos detratores de Jair Bolsonaro – caso abram a boca – passaram a ser rotulados como “cegos, fanáticos, petistas invertidos “ e outros títulos trapaceiros. Não caiam nesta tentativa barata de intimidação por atacado.

O maior estrago que a esquerda fez no Brasil (e, provavelmente, no mundo) foi extirpar – completamente – das pessoas o senso das proporções para o julgamento da maioria das situações. Estas pessoas defendem o direito à crítica, desde que não sejam objeto dela. Estes iluminados defendem uma democracia de um lado só – desde que lhes convenha emudecer quem não pense como eles. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

57 comentários:

Anônimo disse...

Lixo de PT, PSDB, PMDB etc.

Anônimo disse...

Tá muito certo o comentário inicial, mas não ha como não levar Bolsonaro para presidente. Não temos alternativa.

Anônimo disse...

Tá muito certo o comentário inicial, mas não ha como não levar Bolsonaro para presidente. Não temos alternativa.

Anônimo disse...

Excelente artigo esse de Claudia Wild, senão o melhor, certamente um dos melhores que tenho lido nos últimos meses. Parabéns, direto, objetivo, no tema central, sem medo da patrulha e, sem mimimi.Parabéns!

Anônimo disse...

A esquerdalhada em todo os seus matizes deve ser soterrada por aqueles que não estão de acordo em homenagear ladrões e corruptos que falando em nome dos pobres tiraram principalmente destes o direito a viver com um mínimo de dignidade.
Petralha bom é petralha morto!

Anônimo disse...

Fora Foro de São Paulo! Fora partido das trevas, prá nunca mais! Nossa bandeira é verde amarela e jamais será vermelha.

Alex disse...

Saiba porque temos que nos livrar desse lixo que é o Polibio Braga.

Anônimo disse...

Caro Polibio,

Pesquise quem irá ficar hospedado durante o julgamento do LULA em POA ? Gleise , presidente do PT e a cupula do PT no HOTEL Sheraton. Enquanto isto, os amestrados ficam nas barracas...Quanta hipocrisia desta cambada !!

Anônimo disse...

Temos de nos livrar da canalha e é pra ontem.

Anônimo disse...

Parabéns pelo artigo!
E para quem é esquerdopata:
É melhor Jair se acostumando!

Anônimo disse...

TRIGO É TRIGO,JOIO É JOIO, ASSIM FOI ASSIM SERÁ.

CRIATURAS QUE NÃO RESPEITAM OPINIÃO DIVERGENTE SÃO DOENTES,IMATURAS, OU MAU CARATER.ÔLHO NELAS!!!

Anônimo disse...

Assino embaixo! Apenas lembro que Bolsonaro não é o único candidato não comprometido com o projeto marxista. Amoedo, partido Novo, também está na disputa.

Anônimo disse...

Claudia Wild, doutrinando do alto de sua "sabedoria"...

ganhatudo disse...

#FORA LULA
#LULA NA CADEIA
É isso que o povo quer.
O resto é conversa mole.
Até MALUF tá na cadeia.
Só falta o Lula.

Anônimo disse...

Ótimo artigo, curto grosso e cristalino! Com certeza o Bolsonaro é o trigo no meio desse joio que é a política nacional, é o candidato ideal para o momento atual. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL!

Anônimo disse...

O Alex Silva das 18:41h deu um elogio moral ao Políbio.

Anônimo disse...

Abaixo o comunismo, comunistas e assemelhados..
Larguem o pé do Editor, vão para o blog do Nassif.

Anônimo disse...

E os outros lixos pmdb,pp,ptb etc não?

Anônimo disse...

Buscamos a Justiça, não vingança. Apesar de estar desempregado pela péssima gestão dessa gente, prefiro a Justiça. E ela se fará presente. O que esses políticos não sabem é, o que é trabalhar e ganhar um mísero salário mínimo. E pior, agora nem emprego mais temos. As empresas fecharam suas portas por excesso de impostos.

Anônimo disse...

Eu nao voto em bolso-naro mesmo ele sendo da direita p mim é um lula só que da direita hahahah
o cara enriqueceu nao fez nada em quase 30 anos tem um invejavel patrimonio de mais de 16 milhoes queremos saber como ele conseguiu ter este patrimonio isto q vive apenas com salario de deputado que é de 30 mil e mais 5. 500 de capitao c alem disto anda pelo pais ao inves d estar trabalhando no rio pois é deputado pelo rio esta fazendo campanha antecipada ha muitos meses usa o dinheiro do fundo do partido p viajar pelo pais usa tambem o dinheiro do auxilio moradia p se alimentar o que nao é correto ja q ele tem casa propria em brasilia nao deveria usar o dinheiro deveria devolve isto sim fala em honestidade mas nao age de modo correto é um espertalhao e nao é a unica opão nao os candidatos ainda nem foram escolidos sou tucana e a unica alternativa p o pais é o psdb os unicos com varios nomes capazes sao d esquerda mas nao sao radicais nem aliaddos ao maduro da venezuela vivemos muito bem ate o governo fhc depois que o pt maldito entrou é q o pais foi desmontado pelo roubo e pela incompetencia e pelo projeto de se perpetuar no poder a qualquer custo inclusive com as urnas fruadulentas

Anônimo disse...

Lula atacava aszelites, agora faz parte dela. Em 8 anos de governo ficou milionário. E o povo que tinha esperança naqueles discursos do fome zero e três refeições por dia. Hoje amargam a miséria. 1/3 da população brasileira vivem na extrema miséria. Nosso dinheiro público foi para fora do Brasil. E os descamisados e miseráveis continuam na miséria.

Anônimo disse...

UAI QUE CINISMO polibio braga de quem escreveu este texto pois o bolsonaro é radical e tambem nao aceita que pensa diferente dele com ele no poder seriam mais 4 anos de brigas e divisoes chega disto temos q unir e nao continuar dividindo

Anônimo disse...

Bolsonaro e lava jato desfalcados na tríplice fronteira com prisão de vereador:

17 Jan 2018 - Blog do esmael

O vereador Dr. Brito (PEN/Patriota), de Foz do Iguaçu, foi preso nesta terça-feira (16) na oitava fase da Operação Pecúlio deflagrada pela Polícia Federal. Ele é suspeito de fraudar e direcionar licitações na saúde. A súbita prisão desfalcou na tríplice fronteira o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o Movimento Brasil Livre (MBL), bem como a lava jato, haja vista que o parlamentar é um ardoroso defender do juiz Sérgio Moro.

Dito isto, o leitor deve estar a pensar que o magistrado da lava jato anda sempre em má companhias. Vários apoiadores de Moro caíram nos últimos tempos por envolvimento com corrupção. O caso mais emblemático é o do senador Aécio Neves (PSDB-MG), flagrado em fotografias com o juiz e, logo após, em gravações pedindo propina para a JBS. Outro não menos simbólico é o ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), denunciado pelo Ministério Público em virtude de envolvimento com a Máfia da Merenda.

A lista de envolvidos com corrupção que fazem parte do universo político de Sérgio Moro não para por aí. Ele costuma se confraternizar com tucanos investigados por corrupção na própria lava jato, dentre os mais famosos Michel Temer.

Voltemos ao caso do vereador Dr. Brito, de Foz do Iguaçu. O parlamentar é acusado pelo MP de ser o líder e o principal beneficiário do esquema criminoso que desgraça a Saúde. O diabo é que ele, o vereador, é da cepa moralista, ou melhor, falso moralista, que prega a “Escola Sem Partido” e a prisão de Lula. Também é um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro.

A prisão do vereador iguaçuense corrobora com a forte opinião do professor de História João Fernandes Barros, de Maringá (PR), no último sábado (13), segundo qual não passam de “corruptos” de verde e amarelo, ao comentar a participação de manifestantes na cidade em defesa de Sérgio Moro e pedindo a condenação de Lula.

Que este episódio do vereador preso em Foz, somado a outros apoiadores de Moro também envolvidos em falcatruas, sirva de pedagogia aos desavisados: a lava jato não foi criada para combater a corrupção, mas sim para perseguir politicamente o PT e inviabilizar a candidatura de Lula.

Anônimo disse...

Apesar de a mídia corporativa (Globos, Folhas, Vejas e Estadões da vida) ter sonegado ao distinto público a informação de que uma juíza de primeira instância DESMORALIZOU a tese de Sergio Moro de que um apartamento “tríplex” no Guarujá seria “propina” da empreiteira OAS para o ex-presidente lula ao PENHORAR esse imóvel para ressarcir um credor dessa empreiteira, os paus-mandados dessa mídia e do “Partido da Justiça” estão atacando a decisão da doutora Luciana Torres de Oliveira, da 2ª Vara de Execução e Títulos do DF.
Antes de tratar disso, porém, vale informar ao distinto público que acaba de sair o termo de penhora do “tríplex” de Lula para ser dado em ressarcimento a um credor da massa falida da OAS apesar de esse imóvel ter sido confiscado pelo juiz Sergio Moro em julho do ano passado
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...


Moreira, no âmbito funcional:

Brasil 17.01.18 11:39 - O antagonista

Moreira Franco disse hoje a jornalistas, sobre seu envolvimento no esquema da Caixa, conforme revelamos aqui:

“O que eu vi nos jornais é que eu teria feito uma solicitação ao vice-presidente Derziê [de Sant’Anna, VP de Operações Corporativas]. Eu sempre tive com o vice-presidente Derziê uma relação de natureza funcional. Qualquer solicitação, pergunta, indagação sempe estiveram no âmbito funcional.”

Anônimo disse...

Só para registro:

Brasil 17.01.18 19:13 - O Antaagonista

O TRF-2 negou mais um recurso que tentava liberar a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho.

O juiz federal Vladimir Vitovsky negou os embargos de declaração apresentados pelos advogados da deputada do PTB-RJ. A decisão foi tomada ontem, mas divulgada apenas hoje.

A filha de Roberto Jefferson continua uma sem-ministério.

Anônimo disse...

Mais do que ameaça, é banditismo:

Brasil 17.01.18 18:45 - O Antagonista

A ameaça de não aprovar a reforma da Previdência se os cargos de direção da Caixa deixarem de se preenchidos por indicação política é mais do que chantagem: é puro banditismo.

Anônimo disse...

Sem indicação política na Caixa, nada de reforma da Previdência:

17.01.18 17:53 - O Antagonista

Os aliados de Michel Temer já mandaram avisar que, se houver mudanças no estatuto da Caixa (entenda-se: fim das nomeações políticas), a reforma da Previdência não passa.

Depois da demissão de quatro dos 12 vices do banco estatal, o governo sinalizou que as novas indicações de dirigentes deverão ser feitas por seu conselho de administração, e não mais pelo presidente.

Assim, partidos como PR, PP, PRB e o próprio MDB de Temer perderiam a boquinha.

“Se deixar o conselho indicar, será a pá de cal sobre a reforma. Não temos como repactuar com todos esses partidos”, disse um líder governista, que não quis se identificar, a Nilson Klava, repórter da GloboNews.

Anônimo disse...

“Atenciosamente, Michel Temer”:

Brasil 17.01.18 17:42 - O Antagonista

A auditoria feita na Caixa, como registramos mais cedo, encontrou a seguinte mensagem de email para o vice-presidente afastado Roberto Derziê:

“Conforme contato telefônico, segue o pleito para Superintendente Regional de Ribeirão Preto. Atenciosamente, Michel Temer.” (...)

Anônimo disse...

Eduardo Cunha nega influência em cúpula da Caixa:

Economia 17.01.18 17:35 - O Antagonista

Em nota escrita da cadeia, no Paraná, Eduardo Cunha negou que tenha exercido influência sobre a cúpula da Caixa Econômica Federal, informa a Folha.

O ex-deputado e ex-presidente da Câmara é acusado de pressionar Antônio Carlos Ferreira, que comandava a área corporativa da Caixa até ontem.

Cunha disse não ter “influência” ou “qualquer relação pessoal” com os quatro vice-presidentes afastados por suspeitas de irregularidades.

E disse que Ferreira foi indicado para o cargo pela hoje senadora Rose de Freitas, “diretamente ao então vice-presidente Michel Temer”. (...)

Anônimo disse...

Presidente do TST rebate Roberto Jefferson:

Brasil 17.01.18 16:17 - O Antagonista

Ives Gandra Martins Filho, presidente do TST, divulgou uma nota pública em que lamentou e contrapôs as declarações de Roberto Jefferson, à Folha de S. Paulo, defendendo o fim da Justiça Trabalhista.

Para o ministro, extinguir a Justiça do Trabalho é um retrocesso para o Brasil e para a sociedade.

“Somos a Justiça que mais julga e a mais eficiente. Somos também a que mais concilia, ou seja, a que soluciona processos, evitando ou solucionando greves que impactariam toda a sociedade.”

“Além disso, nossos processos são os únicos de todo Poder Judiciário que são totalmente eletrônicos: agilizando a vida de quem recorre a este ramo, rompendo barreiras físicas e desburocratizando o processo”, acrescentou.

Anônimo disse...

A calamidade da febre amarela:

Sociedade 17.01.18 15:09 - O Antagonista

Mairiporã, na Grande São Paulo, decretou situação de emergência e calamidade na saúde pública por 180 dias em razão da febre amarela, que já matou dez pessoas na cidade.

A prefeitura deve divulgar hoje a contagem de casos suspeitos. Até o último sábado, dia 13, havia 42 pacientes com a doença.

Segundo a Agência Brasil, foram recolhidos 230 macacos mortos, 97 deles com febre amarela confirmada.

Anônimo disse...

Buuuuuu, Marun:

Brasil 17.01.18 11:33 - O Antagonista

Carlos Marun disse a O Globo que a influência de Eduardo Cunha na Caixa Econômica é “história de fantasma”.

Marun é fiel.

Anônimo disse...

O homem da mala também foi à Caixa:

Economia 16.01.18 20:57 - O Antagonista

Assim como Moreira Franco, Rocha Loures é citado no relatório de investigação que aponta o envolvimento de VPs da Caixa com o esquema de corrupção comandado pelo PMDB.

No documento, os investigadores dizem que após o afastamento do gerente Giovanni Alves, o “ex-deputado Rodrigo Rocha Loures teria procurado Gilberto Occhi e, depois, Antônio Carlos Ferreira, para tratar de operações de interesse da Rodrimar.”

Como publicamos antes, Michel Temer foi questionado pela Polícia Federal sobre esse episódio.

Anônimo disse...

INVESTIGAÇÃO VÊ ENVOLVIMENTO DE MOREIRA FRANCO EM ESQUEMA DA CAIXA:

Brasil 16.01.18 19:19 - O Antagonista

O Antagonista teve acesso ao relatório de investigação do escritório Pinheiro Neto, em parceria com a Kroll, que integra o inquérito do MPF sobre o esquema do PMDB na Caixa.

O documento destaca a atuação do “cabeça branca”, identificado como Moreira Franco, ministro da Secretaria Geral da Presidência, que tinha contatos frequentes com Derziê de Sant’Anna, VP de Operações Corporativas.

No relatório, os investigadores registram que “Derziê por vezes recebeu pedidos de Moreira Franco, inclusive em relação ao fornecimento de informações sobre o status de operações em trâmite na CEF”.

Citam que, em 17 de julho de 2014, o VP recebeu mensagem do gerente Giovanni Alves perguntando sobre determinada operação. A mensagem dizia “Ligação Cabeça Branca dia jogo do Brasil”. Em email, enviado depois, Giovanni cobrava um feedback para o “CB”.

Em depoimento aos investigadores, o gerente admitiu que ‘CB’ e ‘Cabeça Branca’ eram apelidos de Moreira Franco, que, segundo outros documentos, mantinha uma relação de “proximidade” com Derziê.

Além de Moreira, o VP também recebia mensagens constantes de Geddel Vieira Lima, que chegou a lhe enviar dados de sua conta corrente. Derziê, segundo testemunhas, também tinha cafés/reuniões frequentes com Eduardo Cunha para tratar de operações da Caixa.

Ele teria intermediado, por exemplo, a liberação de empréstimos para empresas de Henrique Constantino e Joesley Batista. Derziê recebeu pleitos até mesmo do então vice-presidente Michel Temer, que tentava emplacar outro apadrinhado na Caixa.

Agora, dá para entender a resistência de Temer em afastar Derziê e outros VPs.

Anônimo disse...

CUNHA MIRA TEMER E DIZ QUE ELE É QUEM NOMEAVA NA CAIXA
Lula Marques/ Agência PT
Do complexo penitenciário onde está no Paraná, o ex-deputado Eduardo Cunha negou em nota que tenha influenciado sobre a cúpula da Caixa, e afirmou que a nomeação de um dos dirigentes afastados do banco foi decisão de Michel Temer; acusado de pressionar Antônio Carlos Ferreira, Cunha afirma que não tem "relação", "influência" ou "qualquer relação pessoal" com os quatro vice-presidentes afastados por causa do esquema de propinas de empresas interessadas em obter empréstimos do Fundo de Investimentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 20:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Tá na cara: Derziê, homem de Temer, substituiu Geddel no esquema da CEF:

"O governo Temer é um campo minado. Onde cavar, sai água podre. Roberto Derziê Santana, um dos quatro vice-presidentes da CEF que relutou em afastar e só o fez temporariamente, em claro movimento de autoproteção, é homem de sua proximidade e confiança", escreve Tereza Cruvinel; "A nova investigação em curso na CEF sugere que Derziê passou a fazer o papel antes desempenhado por Geddel Vieira Lima, que informava Eduardo Cunha dos pleitos de empresários que seriam achacados e lhes pagariam propinas", ressalta a jornalista...
17/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

JUSTIÇA NEGA NOVO PEDIDO PARA POSSE DE CRISTIANE BRASIL
Luis Macedo / Câmara dos Deputados
O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) negou novo recurso da defesa da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), que foi indicada para o Ministério do Trabalho, mas teve a nomeação e a posse suspensas por liminar concedida por um juiz federal do Rio de Janeiro. Com isso, a posse da deputada no ministério continua suspensa; os defensores da parlamentar tinham apresentado um recurso, chamado embargo de declaração, com dois argumentos

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 20:01 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

GAROTINHO DEIXA O PR: VIROU ‘SUCURSAL’ DE TEMER
Renato Araújo/Agência Brasil
O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) publicou uma nota em seu blog anunciando que deixa o partido "aliviado, já que o partido hoje é uma sucursal do governo Michel Temer, que está entregando o Brasil, perseguindo aposentados, comprando deputados para aprovar reformas políticas, gastando bilhões para não ser investigado sobre as malas de Geddel Vieira Lima, as mutretas de Cunha, as maracutaias de Rodrigo Rocha Loures"; leia a íntegra

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 12:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

INDÚSTRIA PAULISTA FECHA 35 MIL VAGAS EM 2017
Gilson Abreu/Fiep/Arquivo ANPr
A indústria de São Paulo teve 35 mil postos de trabalho fechados em 2017, segundo pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp); divulgada nesta quarta-feira (17), a pesquisa mostra que a variação acumulada no ano foi de – 1.62%, com a queda sendo puxada pelas indústrias metalúrgica e alimentícia

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 15:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOULOS: JEFFERSON PODERIA TER GASTADO MAIS TEMPO ENSINANDO A FILHA A NÃO SER CALOTEIRA

O líder do MTST, Guilherme Boulos, rebateu a declaração de Roberto Jefferson, que afirmou em entrevista que a Justiça do Trabalho é uma "babá luxuosa" e "não deveria existir"; "Ao invés de sair por aí atacando os direitos dos trabalhadores, o deputado poderia ter gastado mais tempo ensinando sua filha a não ser caloteira", postou Boulos no Twitter

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 18:48 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

ALEX! VTNC ANTES QUE EU ME ESQUEÇA! E QUE SEJA COM O DEDÃO SUJO DO LULADRÃO JUMENTO ENCANTADO!

Anônimo disse...

PIMENTA DECLARAVA HÁ UM ANO QUE TEMER ERA O CHEFE DA QUADRILHA NA CAIXA
Antonio Cruz/ Agência Brasil
Diante do afastamento dos vice-presidentes da Caixa por Michel Temer, por denúncias de corrupção, o deputado federal Paulo Pimenta lembra que há exatamente um ano ele dizia que o peemedebista é "chefe da quadrilha" que operava esquema de cobrança de propinas de empresas interessadas em obter empréstimos do Fundo de Investimentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS) na Caixa Econômica Federal

17 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 15:53 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

💚💛💙 VIVA BOLSONARO 2018

😈😈😈 PARTIU PRA CIMA COM FACAS NOS DENTES E COM O LINCHAMENTO 🔪🔪🔪 DE TODOS OS 😈😈😈 ASSASSINOS dos BEBÊS 😢😢😢 DOENTES e do POVO POBRE e HONESTO 😢😢 BRASILEIRO 😢😢😢

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

👏 VIVA OSCAR PEREZ 👏👏👏👏 que garantiu sua ETERNIDADE na HISTÓRIA como um GRANDE HERÓI 💪 da Venezuela 💚

Todos nós iremos morrer, com MUITO MEDO = normal, mas poucos de nós entrarão para a HISTÓRIA como HERÓI 💪💪 da PÁTRIA-MÃE 👏👏👏

Anônimo disse...

💚💛💙
Como Lu-ladrão poderá legalmente sair do Brasil??

Conforme saiu no jornal VALOR em meados de 2017, Lu-ladrão 😈 foi notificado na sede da PF-SP, de que o FBI-EUA tem um MANDADO DE PRISÃO contra ele
😈, e que não poderia viajar para fora do Brasil, sob o risco de ser preso pelo FBI.

Tanto os Estados Unidos quanto Portugal obtiveram AUTORIZAÇÃO junto à CORTE DE HAIA, na Europa, para emitirem Mandado de Prisão contra o assassino 😈 de bebês 😢😢😢 pobres e doentes brasileiros 😢😢😢!

Portugal também tem Mandado de Prisão contra Lu-ladrão ASSASSINO👺, porque ele também cometeu crime contra a ORDEM ECONÔMICA de PORTUGAL.

Então as recentes notícias de viagem de lu-ladrão (pau-mandado do Vladimir PUTIÑ 👹 da RÚSSIA) ao exterior é POUCO crível, porque Lu-lacaio não arriscaria ser preso fora da jurisdição do Brasil, cuja cúpula do Judiciário o mantém
solto, porque está aparelhada pelo Foro de São Paulo, fundada por 😈 Lula + Fidel PRESUNTO FEDIDO 😈.

Anônimo disse...

O Alex Lula da Silva é da famiglia Lula da Silva ou é só um baba-ovos, PF?

Anônimo disse...

Essa eh mais uma raivosa doida???

Anônimo disse...

Vamos bater as panelas às 08: 00 horas do dia 24 de janeiro, em homenagem ao TRF4 , cujos Juízes vem sendo intimidados e ameaçados de morte ??? A reserva moral do País somos nós, o povo brasileiro.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

24-01-2018 - AQUI JAZ O PT, EM VIDA FEZ O DIABO, AGORA SE JUNTOU A ELE!

Anônimo disse...

E o chupa cabra Alex Silva também.

Anônimo disse...

polibio q coisa a dilma alema (anguela merkel) nao consegue governar mas para as sapatonas das redacoes o mau e` o Trump , kkkkkk #bolsonaro2018

Maria do Rosario Sampaio disse...

a friboi do joesley e kkkk os pathos são o que são
https://aldenissoares.blogspot.com.br/2017/05/por-claudia-wild-advogada-mineira.html

Maria do Rosario Sampaio disse...

Que gênio temos aqui ...se nao fosse anônimo Anônimo poderia ser nomeado a EINSTEN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a que ponto chegou o jornalismo ...precisar de leitores tão sábios..

disse...
polibio q coisa a dilma alema (anguela merkel) nao consegue governar mas para as sapatonas das redacoes o mau e` o Trump , kkkkkk #bolsonaro2018

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/