Artigo, Tito Guarniere - Cegueira geral

O PT, Lula e seus simpatizantes continuam fazendo apostas temerárias, de confronto e radicalização. Lembra muito o partido nos seus tempos heroicos de oposição, vertical, duro, intransigente. A postura original já denotava soberba: só o PT e os seus impolutos filiados e militantes tinham a cara limpa para apresentar tal compromisso com práticas virtuosas na vida pública, tal lisura de propósitos, a flor no lodo da política brasileira.

Como sabemos agora, isso valeu somente enquanto o partido era de oposição. No poder, mancomunou-se com as oligarquias mais atrasadas, afundou-se em lambanças como nunca antes neste país, e hoje, em desespero, tenta demonstrar que no seu âmago ainda existe alguma lucidez e coerência. Foi-se o tempo em que era estilingue. Agora, é vidraça onde todos atiram pedra.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PT agora é a Geni do chico - todo o mundo atira bosta na Geni e também no chico e na marieta. Nada como um dia depois do outro.

Anônimo disse...

PT é Lula, e agora que ele está sendo devidamente condenado pelos seus crimes o partido vai se esfacelar e ser substituído pelo PSol e sua meia dúzia de mangoloides universitários enchendo o saco na internet.

DR.FAÇANHA, O PENSADOR DO SÉCULO XXI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em 1995 numa palestra, que nada tinha de política, era uma palestra espírita. Na palestra tinha dois petralhas, um deles professor de universidade. Nada falaram sobre doutrina espírita, mas só de política. Depois de mto ouvir aquela cantilena contra FHC e o plano real, eu falei assim para os dois petralhas..: "um dia qdo o PT chegar ao poder, que Deus salve o Brasil, vcs do PT vão roubar IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS ROUBAM O BRASIL". Acertei em cheio. Conheço bem como essa gente da esquerda comunista, age, falam em democracia e a intenção deles é acabar com democracia. CANALHAS...!!!

Anônimo disse...

O PT & Comunistas sempre foram um ajuntamento de INVEJOSOS,RECALCADOS INCOMPETENTES, MENTIROSOS E DE LADRÕES! Todas estas qualidades juntas só poderia acabar em merdas demonstrativas e comprovadas de todas estas edificantes qualidades.
São partidos feitos só para cuspir e a cusparada neles mal começou.
E ainda levam vantagem, pois cuspe não tira pedaço e não seria de estranhar se a repugnância fosse demonstrada por agressões fisicas mais convincentes.

Anônimo disse...

Perfeito o artigo. O Perda Total atolou em um lamaçal de corrupção junto com a elite empresarial brasileiro, uma união carnal para assaltar o estado brasileiro e a Petrobrás. A máscara caiu e hoje é um partido morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/