Ato público de segunda na Câmara nada tem a ver com manifestações contra Lula

A colunistas Taline Oppitz, Correio do Povo, insiste em apresentar o ato público de lançamento da Frente Nacional da Nova Política, segunda-feira a noite, como contraponto ao convescote de "juristas" lulopetistas que se reunirão na Fetrafi para defender o réu condenado Lula da Silva.

A jornalista é alinhada com o lulopetismo.

O ato de lançamento da NP terá tal show apresentado pelo editor e pelo escritor Percival Puggina, com mediação do jornalista Flávio Pereira, 19h, na Câmara de Vereadores, e não tem nada a ver com os protestos contra Lula, até porque a NP trabalhará contra a corrupção praticada por qualquer líder político e de qualquer Partido.

CLIQUE AQUI para ler "Paradoxos da corrupção", Veja de hoje, Claudio Moura Castro.

10 comentários:

Anônimo disse...


A colunista Taline Oppitz deve ser uma petralha amargurada e mal amada vendo que o seu grande amestrador está indo para o seu enterro político.

Porque todas essas esquerdopatas são rancorosas e mau humoradas, devem ser mais frias na cama que um cadáver.

Anônimo disse...

Esse evento histérico na câmara, com a turminha do odio, vai ter o bolsonaro? tem antidoping? kkk...Eles babam d cospem....

Anônimo disse...

Mas o CORREIO e a GUAÍBA estão recheados de gente apodrecida, velha e velhaca, aporcalhada nas ideologias mais atrasadas e já destruídas. Há que se fazer uma limpeza, ou o jornalismo deste grupo vai virar jornalismo de fossa de excrementos.

Anônimo disse...

Interessante a histeria das órfãs do criminoso LULA ...
Falar de grade em casa de condenado ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Uma célula doente na Guaiba....

Anônimo disse...

nesse `evento` ja prevejo as sapas tona do correio do povo vao bota bem assim, de manchete , EVENTO NA CAMARA FOI UM SUCESSO kkkk kkkk

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Essa Frente é kardecista? Vai invocar o espírito do Carlos de Lacerda?

Anônimo disse...

essas sapas tona da caldas jr sempre apoiando as bostas

Erson Leal Ramos disse...

Porque os merdas da esquerda que comentam aqui sempre se escondem em pseudônimos ou como "anônimos"? Covardes e fanfarrões... é fácil atacar de grupelho cupincha ou com a cara "escondida"... todo o esquerda canalha é igual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/