Atos públicos marcarão atos da sociedade organizada contra Lula

Os movimentos VemPraRua e MBL programaram dois atos para marcar posição sobre o julgamento de Lula em Porto Alegre:

Terça-feira (23)
18h
Ato em defesa da Justiça, promovido pelo Vem pra Rua
Local: Parque Moinhos de Vento

Quarta-feira (24)
18h
CarnaLula, organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), com a Banda Loka Liberal
Local: Parque Moinhos de Vento

Em todo o Brasil ocorrerão atos públicos iguais aos programados em Porto Alegre, mas o principal deles foi agendado para amanhã a noite, 18h, em várias capitais e cidades do interior.

No RS, está agendada concentração apenas para Porto Alegre, conforme o card acima.

5 comentários:

Luiz disse...

Uma pelada entre colorados x gremistas, ou solteiros x casados em final de ano junta mais gente.

Anônimo disse...

Hoje é o DIA D -2 . Faltam dois dias para a condenação da Jararaca .!!!

Anônimo disse...

Eu vou na quarta-feira comemorar a prisão do maior canalha que o Brasil já tevê!

Anônimo disse...

EU VOU COM CERTEZA MINHA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

Anônimo disse...

BOA ESTAREI LA EU E MINHA FAMILIA TODA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/