Bancos fecha contas de corretoras de bitcoin

O bancões estão fechando contas de uma corretora atrás da outra de bitcoin, tudo por ilegalidades.

8 comentários:

Anônimo disse...


Logo: que comprou Bitcoin vai reclamar do prejú ... pra quem ?

Anônimo disse...

ilegalidades, é?

ou seria porque os bancões vao perder muito sem estarem no meio da transações da moeda eletronica?

o que eles querem deve ser pressionar para "regulamentar", ou seja, colocar o cabresto do velho sistema onde só eles ganham em torno das transações de bitcoins...

Anônimo disse...

O mundo inteiro regulando o BitCoin, os EUA aceitando a moeda para compra e venda de imóveis, como transação comercial... e o Brasil caminhando exatamente na direção oposta.
A CVM, que não serve pra nada, a não ser pra manter funcionários mamando R$ 20 mil por mês pra cima, diretores em carrões de luxo, chofer, gabinetes repletas de secretarias e funcionários, simplesmente proibiu o uso de BitCoin no Brasil. Nem resolveu estudar o assunto, analisar, se aprofundar. Nada! É mais fácil proibir e não esquentar a cabeça.
Não vai adiantar, sinto muito em falar. É fácil comparar: essas novas moedas virtuais, gostem ou não delas, vieram para ficar. É como o Uber, os taxistas quebravam os carros, agrediam os motoristas, mas a coisa virou realidade, melhorou a vida das pessoas, barateou o serviço e ainda de quebra trouxe outros aplicativos.
Acho bom o Brasil acordar pra realidade. País precisando de grana, de investimentos. Poderia abrir um grande centro mundial de moedas virtuais, ser o pioneiro no mundo! Mas os Barnabés do setor público só pensam em trabalhar menos, produzir menos e ganhar mais.

Eder disse...

Estranhamente as pessoas confiam mais num contrato de adesão que é um algorítimo imutável e inexpugnável funcionando concomitantemente em bilhões de processadores, que nas promessas e governanças dos estados. Zé fini. Bye bye banquitos, bye bye burocratas e agregados.

Anônimo disse...


Quero ver quando tiver Bitcoin sendo falsificados na rede e o espertos comprando e comprando e mais comprando ...

Dai vem a choradeira pra polícia interferir ... né !!

É tipo jogo do bicho. Se não pagarem o prêmio sefini também

Anônimo disse...

A choradeira vai ser grande no dia que estourar....

É como a bolsa de valores. Sobe.....sobe......sobe....um dia despenca.....

Anônimo disse...

Existem milhões de Reais, bilhões de dólares e euros falsificados circulando por aí.
Nem por isso essas moedas deixam de circular.
Desculpa, mas o argumento é xulo.

Anônimo disse...

Óbvio. ..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/