Bolsonaro vê vídeo das putarias apresentadas pelo lulopetismo na Casa de Portugal: "Lula é um lixo !"

CLIQUE em cima para ver melhor. É charge do Angeli.

No vídeo a seguir, o deputado Jair Bolsonaro parece ter sido o único político brasileiro com coragem suficiente para escrachar a apresentação deprimente, depravada e portanto imoral - uma verdadeira putaria - apresentada em programação autorizada pela senadora Gleise Hoffmann para desagravar Lula no Teatro Casa de Portugal, São Paulo, esta semana.

"Lula é um lixo", acusa Bolsonaro em curta fala do seu vídeo, que reproduz toda a representação feita por dois lulopetistas, ambos empenhados em fazer sexo explícito diante de Lula, Gleise e até do ex-chanceler Celso Amorim. Na cara dos três, que parecem se deliciar com as putarias apresentadas ali.

31 comentários:

Anônimo disse...

A mim pareceu que LULA, GLEISI e AMORIM estavam à vontade , deliciando-se com as putarias do palco , algumas preliminares de uma sessão de sexo explicito gay. Um espetáculo público deprimente, de péssimo gosto, para não dizer coisa pior. Mas, vindo de LULA, GLEISI e AMORIM , o que se pode esperar ??? O candidato Bolsonaro tem toda a razão . Os demais políticos não se manifestaram porque estão em recesso , no litoral , na beira-mar, " Out of duty " ,
vivendo a boa vida dos abonados do topo da Pirâmide social . Este é o Brasil que temos e não queremos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Teria NINE lembrado de seu affaire com o " Menino do MEP " ???

Anônimo disse...

muito me admira a casa de portugal metida nesta patifaria

Anônimo disse...

Polibio, valeu a postagem dos quadrinhos do Angeli!
Eles dizem tudo sobre os militontos bolivariânus!

Ivo Leo Hammes disse...

POLÍBIO, que baixaria!......seu Blog se prestar para isto..... É ser muito fã do Bolsonaro!
Eu quero que o Lula e o Petismo se danem. Mas não é ESTE O MEU MÉTODO.
O Senhor é decididamente um "direita xucro", diria o R.A.
Ajudar na divulgação disto (isto que visivelmente é uma montagem) é falta de responsabilidade de um Formador de Opinião.

Anônimo disse...

Nunca fui alinhado a Lula ou a partidos de esquerda, mas daí a falar do que eles fazem na vida privada, triste comentário. Restrinja-se a falar sobre política, Polibio. Há quase uma década acomodando o blog, mas tá virando programa do Leao Lobo, tu só fala da vida privada das pessoas. Deixa que cada um faça o que bem quiser da sua vida

Anônimo disse...

ENQUANTO O PAÍS AINDA NÃO VIROU UMA DITADURA COMUNISTA, ESSES PUTINHOS SERVEM DE MASSA DE MANOBRA PARA DESTRUIR FAMILIA, OS COSTUMES, A IGREJA, A EDUCAÇAO, ENFIM A DEMOCRACIA. DEPOIS DE INSTALAR A DITADURA SOBRE O PROLETARIADO, ESSA TURMA FICA DE FUNCIONÁRIOS DO ESTADO COMUNISTA EM BALLETS TIPO BOLSHOI!

Anônimo disse...

Julio disse: 21 de janeiro de 2018 às 17:15
Até hoje não entendi o desespero do Marco Antônio vila na entrevista com bolsonaro parece que ele estava doidão querendo resposta pra tudo sem deixar o homem falar.queria ver ele exigir alguma resposta de lula e Dilma com a mesma intensidade ao meu ver ele tem ódio do bolsonaro. Recomendo vila ir se acostumando bolsonaro só perderá pelas urnas programadas para qualquer petralha continuar implantando a ditadura comunista eleita democraticamente tal qual Nicolas maduro.

Carlo Germani disse...

Lula,por ser um psicopata (100% razão e zero emoção) só tem uma meta na sua doentia ambição: ser um novo Fidel Castro.

PS-Se Lula fosse o próximo presidente da República, a partir de 2019,o que não acontecerá,seria PIOR que o psicopata Madura da Venezuela.

PS2-Lula,achar graça num teatro de putaria,é uma amostra de que perdeu (ou nunca teve) a menor valorização dos valores morais e tradicionais que devem ser preservados.

PS3-Lula,paulatinamente,vem sendo desconstruído pelo destino.

Seu pavor por estar em futuro próximo na lata do lixo da história política tupiniquim,gerou um sentimento de ódio,vingança e ambições de poder para se
tornar um déspota da pior espécie.

PS4-Lula será destruído pelo destino,e não,pela sociedade.

Quem viver,verá!

Anônimo disse...

Essa veiarada pedófila da igreja eh pior...

Anônimo disse...

E os mais de 16 milhoes que bolsonaro tem em imóveis ele ainda nao
disse de onde saiu....

E o auxilio moradia q ele pega quase 30 anos e usa p se alimentarv...sendo q ele tem casa propria em brasilia nao deveria pegar esta dinheirama q pouca vergonha p quem se diz o tal ....o santo o melhor do q todos

E por que nao vuida do rio ao inves d estarvpasseando todo fim d sana pelo pais o lugsr dele é no rio e nao em viagens fazendo campanhas

Nolsonaro usa dinheiro do findo psrtidario p viajar....deveria ter vergonhace pagar d seu bilso isto sim fazer campanha antecipada é ilegal o rio ta um lixo e ele ao inves d estar trabalhando ta é viajando este demagogo nunca me enganou
Faltou em 70% das r. da comissao em brasilia ...isto saiu no estadao

Ofendeu os negros dizendo q estavam gordos n serviam bem pra procriar....
De mim nao tem voto cara nojento
Lula Ladrao teu lugar E a prisao

Anônimo disse...

A GLEISE AMANTE, a da FUZARCA, não se contentou em chifrar o Paulo Bernardo mundialmente, se aproveitando da mansidão do miserável. Com muita audácia partiu para proporcionar espetáculos dantescos, bem ao gosto do chefe Lularápio. Daí para montar uma produtora pornográfica é só um passo. Pode ser até um passo para a AMANTE ganhar dinheiro honestamente se perder o cargo e ainda não estiver na cadeia!

Alberto disse...

Parece que esses PTralhas não se cansam de baixar ainda mais o nível.

Anônimo disse...

os "atores" conhecem aquele video onde o ilustre espectador diz que Pelotas é "exportadora de viados?"

o que os performistas tem a dizer sobre essa demonstração de preconceito?

nada?

vão ficar calados como as mulheres do "grelo duro", é?

Anônimo disse...

Isso não é programa do caPTa?

Emmanuel disse...

Falou e disse! E,mesmo que o "um e outro" diga que Bolsonaro é igual a Lula - e não é - vou votar nele. E a propósito: não é por ser eleitor dele que a passei a ignorante; afinal, quais seriam as opções??

Anônimo disse...

Anônimo das 17:23 , não tem nada de vida privada. Lula, Gleisi e Amorim foram a um evento público em desagravo a Lula , na Casa de Portugal, em São Paulo. O show foi autorizado , com direito a manifestações e gritinhos da platéia. Uma performance deprimente, tipo preliminares de sexo gay no palco. As reações contrárias não foram maiores porque o Congresso Nacional e o Judiciário estão em recesso , !!!!

j disse...

E esses safados ainda querem voltar a governar o país.

Anônimo disse...

Eu sempre soube que o Lula é um viadão, não é a toa que tentou estuprar um rapaz há muito tempo, mas agora ficou descarado. Basta ver como ele sorri satisfeito vendo duas bichas se agarrando.

Anônimo disse...

Infelizmente não é montagem. Tem fotos do Luleco nesta putaria.

Anônimo disse...

ESQUERDISTAS ADORAM A PEDERASTIA.

MUITOS SÃO PEDERASTAS ENRUSTIDOS.

Anônimo disse...

Montagem é o teu cérebro, produzido à base de muita mortadela vencida.

Anônimo disse...

Isso eles fizeram na vida pública, anta. Isso eles defendem no Brasil, mortadela!

Anônimo disse...

Vai estudar um pouco, papagaio mortadélico,deixe de repetir o que a corja a qual pertences despeja na tua cabeça; tenha cérebro de gente, não de rato.

Anônimo disse...

E porque apresentaram essa porcaria no encontro com o Lula? Para Lula ter o apoio de toda comunidade LGBT e ser contrária a Bolsonaro.

Anônimo disse...

Doctor Moro, oussa aos clamores polulares, meta o molusco na jaula, QUANDO ? QUANDO???

Anônimo disse...

em 85, Lula teria dito en entrevista quando indagado de ter tido relacoes com homossexual: `tendo buraco eu to dentro` , kkkk esse e` o lula, kkkkk (eu tenho o xerox da entrevista guardado)

Anônimo disse...

Essa gente desse partido corruPTo é de baixo nível. O objetivo deles é destruir a família brasileira, apresentando depravações, dizendo que é arte. Eu tenho um filho gay, trabalha tem um baita salário, tem vários cursos superiores e vive normalmente com um companheiro dele, uma vida a dois normal. Não se prestam e nem defendem essa baixaria. Olhem a cara do lula e da Amante do narizinho, extasiados com o acontecimento. LIXOS...!!!!

Anônimo disse...

Essa gente quer também proibir o papai-mamãe, carrinho de mão, feijão com arroz, basquetinho, frango-assado etc. São vai autorizar o fazer-sabão e no esgoto.

Anônimo disse...

ELES NAO SAO PETRALHAS NADA O PT TA MORTO DE FEDENDO NUNCA FOI NADA ALEM DE LADRAO E ENGANADOR LEMBREM QUE GAYS TEM EM TODA PARTE NAO SAO DO PT NADA = ALIAS EU CONHEÇO VARIOS GAYS E TODOS TEM NOJO DO LULADRAO E SAO PESSOAS DA DIREITA INCLUSIVE

Anônimo disse...

TEM UMA FOTO NO INSTAGRAN EU VI A FOTO DE LULA RINDO DE OLHOS FECHADOS COM UMA CARA ATRAS DELE É O CARA ENCOSTADINHO NELE..... E NA OUTRA TEM O MADURO ASSASSINO DITADOR BOLIVARIANO DA VENEZUELA DEITADO COM UM HOMEM OS 2 MADURO E O HOMEM SEM CAMISA OS 2 DEITADOS JUNTOS OLHEM A FOTO E DIVULGUEM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/