Boneco de Lula preso fura bloqueio naval em Porto Alegre

Ativos, os manifestantes gaúchos que querem justamento justo, hoje, também projetaram imagem a laser sobre a fachada do hotel Sheraton, onde se hospeda a nomenklatura petista. A imagem dizia: "Lula na cadeia".

Os ativistas do MBL, Vem Pra Rua e Banda Loka Liberal furaram esta manhã o bloqueio naval imposto nas imediações do TRF4 e do acampamento do MST, e navegam com enorme boneco inflado do Pixuleco (ao lado).

O pixuleco - boneco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário - foi inflado em uma embarcação no Guaíba. 

De acordo com a Brigada Militar, que abordou os manifestantes, a balsa encontra-se fora do perímetro de segurança estabelecido para a operação do julgamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cumprimentos aos
ativistas do MBL, Vem Pra Rua e Banda Loka Liberal. Maravilha é sempre bom lembrar a todos que ainda existe gauchos honestos que não apoiam corruptos e bandidos, que fique claro para o encantador de serpentes e seus apoiadores que nós desejamos que eles paguem, na cadeia, pelos crimes que cometeram e cometem.

Anônimo disse...

Ah se fosse o mst q furasse o bloqueio, o editor pediria cadeia e bala.
Mas como foi os coxinhas playboyzinho tá tudo bem.

Anônimo disse...

As bixinhas lokas liberais , vao lá provocar, depois apanham e se fazem de vítima. É sempre a mesma palhaçada com essas bixinhas covardes.

Anônimo disse...

MORTE AOS PORCOS COMUNISTAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/