Esta foto mostra o enorme fracasso do primeiro grande ato público do lulopetismo em Porto Alegre

As bandeiras vermelhas do PT e seus aparelhos MST, Via Campesina, UNE, CUT, Fetrafi et caterva, só atrapalharam o trânsito. 

A foto ao lado é da RBS. O fotógrafo Ronaldo Bernardi conseguiu um ângulo mais poderoso da marcha dos lulopetistas em direção a Porto Alegre, pela BR-290.

A foto na nota abaixo, menos expressiva, foi postada no Facebook da senadora Gleise Hoffmann, que participa da marcha junto com outros líderes lulopetistas, como Olívio Dutra e Lindbergh Farias.

Foi agora de manhã.

O trânsito pela BR-290 é vigoroso nesta hora da manhã e a pista da esquerda, destino Capital, foi totalmente bloqueado por poucas centenas de manifestantes com bandeira vermelha, cercados por forte aparato policial.

Um fracasso para quem imaginava botar na rua pelo menos 100 mil pessoas.

CLIQUE AQUI para ler entrevista do jurista Aloísio de Toledo Cesar, SP. Ele diz para o jornal Zero Hora, em entrevista, que a sentença de Sérgio Moro contra Lula é estritamente técnica e que será difícil alterá-la em Porto Alegre. Melhore sua massa crítica.

59 comentários:

Anônimo disse...

fico imaginando a "felicidade" de toda aquela turma presa no engarrafamento ali atras causado por essa mortadelada...

uma manhã de uma segunda-feira produtiva e esse bando de desocupados ai atrapalhando a vida de quem trabalha para defender um condenado...

Anônimo disse...

Mais um tiro no pé que o PT faz contra si. Este grupo de bandidos está definitivamente sem timoneiro. Se o seu objetivo é manter o condenado Lula como candidato, porque sem ele o partido murcha, tais manifestações agredindo o povo que trabalha faz perder muitos votos, dos ralos que tem.

Mordaz disse...

É bom para irritar os motoristas e o povo este ataque ao livre direito de ir e vir dos demais cidadão em defesa de políticos corruptos. O PT era o partido que enchia a boca chamando os demais políticos de ladrões mostra ao que veio.

Anônimo disse...

Realmente se vê que só se preocupam com as cores brasileiras!

Anônimo disse...

Essa "multidão" de meia dúzia bem demonstra o apoio de Lula. Só os partidários das boquinhas têm coragem de defender o condenado.

Anônimo disse...

Enquanto o PT e seus aliados roubavam e destruíam o Brasil com toda a liberdade e a cobertura de Lula para suas ações, este pessoal focava quietinho, calmo, desfrutando dos pixulecos dados pelas mãos dos chefes. Bastou querer prender o líder , agora fazem o diabo. A mensagem é esta : "deixem-nos roubar em paz que daremos a paz, mas se atrapalharem nossos negócios, aí terão o inferno". Os traficantes fazem o mesmo nas favelas do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Vagabundos criando dificuldades para quem quer trabalhar, esse é o Brasil de hoje. Ex-guerrilheiros- ladrões-comunistas governam e roubam o país, vagabundos desocupados obtém proteção das autoridades e impedem cidadãos de ir ao trabalho. Uma excrescência dessas pode dar certo?
Quis ser honesto, então pega essa cesta de impostos e não reclama da vagabundagem!!!!

Anônimo disse...

Petista nunca acorda cedo. Marquem pra 6a feira 16:00 que estaria lotado. Dali os mortadelas emendam direto pros bares encher a cara de cachaca.

Anônimo disse...

É a especialidade da esquerda escwrlate bolivariaba atrasada, prejudicar a sociedade e poluir a atmosfera, hoje em plena 23 de Maio em São Paulo queimaram pneus, quando que os órgãos ambientais começarão a punir severamente esse pessoal?Essa gente pode tudo?

Anônimo disse...

Já vi cortejo com mais gente.

Anônimo disse...

CÉSAR de Queiroz BENJAMIM , jornalista e cientista político, participou , quando jovem , da luta armada contra o Regime Militar. Foi preso e exilado. Anos mais tarde foi um dos fundadores do PT. Durante a primeira campanha política à Presidência, foi César Benjamim quem ouviu , do próprio NINE a estória de sua tentativa de estuprar o Menino do MEP, seu companheiro de cela no DOPS , em São Paulo, nos anos 80. Publicou a confidência de NINE nos jornais de São Paulo, à epoca, e transformou-se em " persona non grata " do PT. Atualmente, César Benjamim é Secretário de Educação do Rio de Janeiro. Neste final de semana disse aos jornais que LULA representa o que há de pior na política brasileira .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Todos pele vermelha que estão indo a Porto Alegre, deveriam ser detidos, para averiguações, pois em dia de semana deveriam estar no trabalho, e não passeando para atrapalhar a vida dos que trabalham, pagam impostos para sustentar esta corja de parasitas.

Anônimo disse...

Já vi cortejo fúnebre com muito mais gente. !!!

Anônimo disse...

A turma do da tiro no pé. As estratégias de Lula estão erradas e continue assim.. agride o judiciário e irrita os cidadã os que desejam trabalhar, Al em de mentir sobre a história no que diz respeito à morte de António conselheiro. Ah, por que ness3s movimentos da esquerda nunca tem uma bandeira do Brasil?

Anônimo disse...

Só tiro no pe: ataca o judiciário, irrita quem vai trabalhar, mente sobre a história (sobre a morte de António conselheiro)....ah, por que nessas passeatas a gente não vê uma bandeira do Brasil?

Anônimo disse...

Estes da foto fazem parte do cortejo fúnebre que sairá de Porto Alegre em 24-01-2018 - AQUI JAZ O PT - EM VIDA FEZ O DIABO, AGORA SE JUNTOU A ELE.

Anônimo disse...

Parece um cortejo fúnebre do Perda Total. Graças à Deus o Brasil trabalhador, ético, descente está vencendo e caminhando. A justiça sendo feita e afastando o Comunismo sanguinário e ditador de nossa nação. Louvado seja Deus!!!

Anônimo disse...

Trabalhadores fazendo manifestação esta hora? Estão é vagabundeando por conta de outros!

Anônimo disse...

Até em enterro de pobre vai muito mais gente do que nesta demonstração de "FORCINHA TERMINAL" dos petralhas apoiadores e cúmplices de ladrão!

Anônimo disse...

Polibio, vc pode procurar ajudar um colega de profissao teu que trabalha no correio do povo? kkkk tu sabes de que esto falando, kkkk, ele disse em bom som na radio guaiba esta manha que havia MILHARES, AHNN???? NAO NAO EU NAO ESCREVI ERRADO, ELE DICE QUE HAVIA MILHARES DE PEETISTA , KKKKKKK, nao tinha 130 marginais naquel bosta petista, nao tinha nem 100 meliantes e o pior, destruiram (entortaram) mais de 30 placas de sinalisacao , e vcs sabem q estas placas sao beeeeeeeeeem caras, kkkkkkkk, mas em fim Polibio este teu colega de profissao esta fora da casinha, ahahah , ahahah

Anônimo disse...

PESSOAL PODIAM TRAZER O MOTORISTA DE COPACABANA E LARGA ALI PERTO, KKKKK

Anônimo disse...

Perfeito meu amigo. Traficantes e PETRALHAS são integrantes do crime organizado e têm o projeto de dominar o Brasil. Suas performances e modus operandi é o mesmo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gentalha paga sao pagos e ganham camiseta vermelha acham q aqui é uma venezuela. Eles nao trabalham pois o pt desempregou 14 milhoes e muitos nao querem trabalhar sao vadios como seu chefao condenado
A amante das planilhas vive no luxo assim como o lindbergh faria o lindinho das planilhas q teve seus bens bloqueados querem voltar ao poder a força querem constranger a justiça querem meter medo se fossem democraticos nao agiriam assim masnao sao democraticos sao ditadores nao aceitam ficar fora do poder
Ladroes
Canalhas
Pt ja foi varrido nas urnas

Xoooo

Anônimo disse...

Por que nao sao impedidos cade a policia trancar rua é crime ate qd teremos q aguentar esta gente podre vadia desocupada

Anônimo disse...

Tem mais brigadiano que participante

Anônimo disse...

Olha bem Políbio.....

Veja quantos carros participam da carreata!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Tenho comentado aqui que esse auê do lullopetismo é mais cometário da imprensa do que movimento de gente a favor do nosso PODEROSO CHEFÃO.

Anônimo disse...

nem com "fotoshópis" dá pra fazer parecer que tem mais gente...

Anônimo disse...

OS VADIOS E VAGABUNDOS TRANCANDO OS QUE TRABALHAM E PRODUZEM

O SERVIÇO DE SEGURANÇA GARANTINTO A ESCÓRIA TRANCAR O IR E O VIR

POLIBIO, DESCOBRE O NOME DA AUTORIDADE QUE DEU A ORDEM DE SERVIÇO PARA TRANCAR O IR E O VIR CONSTITUCIONAL.

TEMOS QUE COBRAR RESPONSABILIDADES DAS AUTORIDADES IRRESPONSAVEIS

Anônimo disse...

CORTEJO FÚNEBRE.....

Anônimo disse...

Olhando a foto não entendi qual o motivo da Brigada não permitir o fluxo do transito pela faixa disponível.
Será que é por medo que algum carro acabe passando sobre alguma merda?

Anônimo disse...

Só faltou o LULA, o TOURO SENTADO no meio dos seus pele-vermelhas, que aparecem "protegidos" pela brigada, como fazia o general Custer.

Anônimo disse...

Não vale nem a pena falar dos mortadelas muitos não tem para onde irem e nem mortadela para comer e ainda ficam babando ovo hipócritas

Unknown disse...

Vergonha alheia!
Lula na cadeia!

Anônimo disse...

Kkk mentiram q ia ter 100 mil só teve uns 500 ai na foto se ve bem 500 pelegos vadios pagos a uol e estadao memtindo q tinha 3 mil na marcha...

Ultra 8 disse...

A polícia SABE que estes vagabundos são CRIMINOSOS,financiados pelo JUDEU SIONISTA GEORGE SOROS,e para evitar retaliações da MÁFIA SIONISTA,nada fazem,bem como o vagabundo que chamam governador Sartori está quietinho.

Estamos perdidos,os donos do mundo,os judeus,vão transformar a sociedade ocidental em lixo comunista.

A GLOBO,RBS,e todos os judeus infiltrados na mídia,na política e também banqueiros como os Rotschilds estão irmanados em destruir a sociedade ocidental cristâ. E como crescem os idiotas úteis cristãos no planeta...

Anônimo disse...

O cortejo fúnebre de meus pais, que não eram ricos ou famosos, mas bons cidadãos, generosos, cristãos, teve um público bem maior .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Tem mais MILITAR do que MILITANTE. Desperdício de dinheiro público.

Anônimo disse...

URGENTE vila campesina faz esta manha, 22 em Porto Alegre/RS cortejo funefre de enterro do PT

Anônimo disse...

Polibio, isso e` enterro?

Anônimo disse...

Kkkk. As exéquias de Lula. Politicamente morreu, portanto não adiante querer transformar o julgamento de seu recurso como se fosse algo político, na realidade é jurídico. Com certeza será condenado por 3x0 e terá sua pena dobrada, isso que espero.

Anônimo disse...

O pessoal do engarrafamento com certeza não vota mais em comunistas. Se tinha algum voto, perderam hoje. Kkkkk

Anônimo disse...

O UOL MENTINDO QUE TEVE 3 MIL NA TAL MARCHA HAHAHAH- MIDIA COMPRADA
UOL FOLHA E ESTADAO ATACAM O DORIA 24H MAS DEFENDEM O LULADARO É SÓ VER AS NOTICIAS TENDENCIOSAS E MENTIROSAS DELES . A GRANDE QUE MANDA NO UOL É PETRALHA =MULHER NOJENTA SAFADA

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO AI EM CIMA MENTINDO Q TINHA CARROS- SAI DAI MENTIROSO DESDE QUANDO GENTALHA PAGA DA CUT E MST TEM CARRO.DEIXA D SER MENTIROSO ESTES CARROS SAO DO POVO TRABALHADOR Q FOI TRANCADO POR ESTA MEIA DUZIA DE VADIOS PAGOS. POR QUE A POLICIA DEIXOU ELES IMPEDIREM OS CARROS DE PASSAR ORA ESTA TRANCAR AVENIDAS É CRIME

Anônimo disse...

Por acaso são todos empregados, lambe notas de cuba, do Foro de Havana/São Paulo?Seriam os novos Corsários do século XXI que saqueiam a Nau Brasilis e levam o dinheiro para o Caribe/Cuba?

Anônimo disse...

Por acaso são todos empregados, lambe notas de cuba, do Foro de Havana/São Paulo?Seriam os novos Corsários do século XXI que saqueiam a Nau Brasilis e levam o dinheiro para o Caribe/Cuba?

anatolio pereverzieff disse...

Coisa mais xucra é essa pesquisa sobre eleição da Dilma pro Senado...não tem outras opções Polibio?

Anônimo disse...

CADE A MATERIA ONDE LULA ESCULHAMBA PELOTAS- ELE DISSE QUE A CIDADE DE PELOTAS É TERRA DE VIADOS,. É MESTRE POLIBIO BRAGA TEM QUE MOSTRAR A FALA DESTE VADIO LADRAO DE 9 DEDOS TEM Q DESMASCARAR ESTE FARSANTE DO INFERNO

Anônimo disse...

Nem com a grama verdinha a jumentada se anima a vir...

Anônimo disse...

Os mortadela enquanto chefe come caviar

Anônimo disse...

Já enchem d maconha

Anônimo disse...

A polícia tinha que prender e não escoltar esses vababundos! Bando de inúteis!

Anônimo disse...

estao num velorio? quem moleu? moleu cumuna?

Anônimo disse...

Não tinha pão e mortadela que chega!

Dri Gurke disse...

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Unknown disse...

Perfeito

Unknown disse...

Perfeito

Unknown disse...

Perfeito

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/