Este livro, "Operação Lava Lula", desmascara por completo o líder do PT

À esquerda, o autor.

O livro tem tudo sobre a Lava Jato e sobre os casos envolvendo Lula, inclusive transcrições integrais de grampos, delações, inquéritos, que comprovam o caráter criminoso do líder do PT.

Tem prefácio de Joice Hasselmann o livro que o advogado e jornalista Adib Abdouni acaba de lançar. São 562 páginas de nitroglicerina pura, tudo para demonstrar os horrendos crimes cometidos pelo réu condenado Lula da Silva.

O autor desvenda os segredos da organização criminosa que Lula montou através do PT para chegar e se manter no Poder, corrompendo empreiteiros, banqueiros, empresários, parlamentares, servidores públicos e dirigentes partidários - o maior esquema de corrupção da história da humanidade.

Joice Hasselmann pergunta no prefácio: "Lula será preso ?". Esta é a pergunta principal. Se for preso, Lula será o primeiro presidente da história brasileira enfiado na prisão, mas o que se espera é que logo receba a companhia de Dilma Roussef.

O editor mandou buscar o livro em São Paulo. O autor classifica o editor como "um jornalista que busca sempre o interesse público".

37 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos esquecer que tem uma turminha lá encima, que poderá em tese dar a ele um Habeas Corpus!!!!!!

Anônimo disse...

De dilma e de temer, o teu amado corrupto de estimação do teu PMDB.

Realista disse...

O autor corre um certo risco de vida?
Desmascarar um emissário das trevas é sempre um risco, pois os adeptos se tornaram fanáticos e tendem a praticar atos diversos movidos pelos mais baixos instintos, são as ações dos tais mortadelas, cujo grau de instrução varia desde os analfabetos até criaturas com título de PhD.
Sobre o LIVRO, é muito bom, muito ilustrativo, muito didático e esclarecedor.
Se 20% da população tomar conhecimento de 20% do conteúdo, vai desejar enviar o quanto antes o trevoso e seus acólitos para o verdadeiro local de onde nunca deveriam ter saído.

Cap Caverna disse...

Anônimo das 15;43, quem ama bandido e acoberta quadrilheiros são vocês PaTifes, que são cegos, e surdos, mas falam asneiras todo dia. Dilma é uma ex guerrilheira assaltante e vagabunda, e o Temer, que foi seu vice, é outro cretino , da mesma laia. Coloquem na cadeia o Lula e a Dilma, juntos , e formarão o casal Bonny and Clayd. Ano que vem o velho tarado do Temer, fará companhia à eles.

Anônimo disse...

Faltou nomear da lista de ex presidentes: o Conde, Collor, Sarney e FHC. Toda a esquerdalha que roubou o país merecia o xilindró!

llerena disse...

Com tudo que estou lendo a respeito, Lula será julgado mas não preso e continuará com as bravatas.Em um país sério e com judiciário sério ele irá para cadeia direto e discutiria os embargos da cadeia ,mas isto não acontecerá. VERGONHA

Anônimo disse...

Políbio, uns meses atrás tu recomendastes o livro PETROLADRÕES - de Ivo Patarra, comprei na Amazon.com, por R$ 14,90 para o Kindle, não tou aguentando ler tanta roubalheira desse partido PT. Inclusive mostra as roubalheiras do temer, vice-presidente da dilma a Louca, roubalheira de todos os ministros hoje do temer, que eram do lula e da dilma. Não vou comprar outro livro prá ler sobre o que o Molusco assaltou o país. Chega...

Anônimo disse...

Parabéns ao autor por fazer uma obra tão completa sobre a operação Lava Jato, que sem dúvida é o maior esquema de corrupção do mundo. Vou comprar e ler.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

QUEM VAI LER ESSA MERDA? EU NÃO...

Anônimo disse...



Ora se; O autor classifica o editor como "um jornalista que busca sempre o interesse público".

Porque ele não enviou um exemplar autografado e com dedicatória ao editor?

Tendo este que mandar bu$car um exemplar. Diante do exposto, subentende-se que a "consideração" do autor pelo editor, o impede -até mesmo- de um simples envio pelos Correios, ainda que o editor pague pelo livreto.



Anônimo disse...

O editor poderia ter colocado o autor pelo menos no lado direito, seria o lugar mais adequado do que a esquerda.....

Anônimo disse...

"A Privataria Tucana" é um livro cheio de provas que colocará os ...
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111210002626AAuf683
"Livro de Amaury é um processo penal" (Por Fernando Brito) O livro de Amaury Ribeiro Júnior são dois, que me consumiram a noite e a manhã, numa escandalizada leitura. Um dos livros, com 200 páginas, conta a histórias de um time de lavadores de dinheiro, todos girando em volta de José Serra, durante e depois do ...

Anônimo disse...

A Privataria Tucana | Casa de Cinema de Porto Alegre
www.casacinepoa.com.br/o-blog/jorge-furtado/privataria-tucana
11 de dez de 2011 - A quadrilha de privatas tucanos movimentou cerca de 2,5 bilhões de dólares, há propinas comprovadas de 20 milhões de dólares, dinheiro que não cabe em malas ou cuecas. O livro revela também o indiciamento de Verônica Serra por quebra de sigilo de 60 milhões de brasileiros e traz provas ..

Anônimo disse...

Livro “A Privataria Tucana” mostra como país perdeu com privatizações
www.bancariosbaixada.org/livro-a-privataria-tucana-mostra-como-pais-perdeu-com-pri...
15 de dez de 2011 - A conta, feita à época das privatizações pelo jornalista Aloysio Biondi, está no livro A Privataria Tucana, lançado na sexta-feira 9, pelo jornalista Amaury Ribeiro, ... O livro, da Geração Editorial, tem 320 páginas: 200 de texto jornalístico da melhor qualidade e 120 de reproduções de documentos e provas.

Anônimo disse...

Privataria Tucana: autor explica provas cabais contidas no livro ...
www.vermelho.org.br/noticia/171182-1
17 de dez de 2011 - Paulo Henrique Amorim, no Entrevista Record, conversa com o autor de Privataria Tucana, Amaury Ribeiro Junior. O autor se diz surpreso com o fenômeno que se tornou seu livro e explica quais são as provas cabais contra o PSDB contidas em seu livro. Além disso, ele apresenta um "quem é quem" no ..

Anônimo disse...

Resenha do livro 'Privataria Tucana' é retirada de site de revista do ...
politica.estadao.com.br/.../geral,resenha-do-livro-privataria-tucana-e-retirada-de-site-d...
2 de fev de 2012 - A resenha diz que o livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr, "prova que a reportagem de investigação está viva e José Serra, aparentemente, morto". Também elogia o livro por "jogar uma pá de cal na aura de honestidade de certos tucanos"

Anônimo disse...

Privataria Tucana é finalista do Prêmio Jabuti — Conversa Afiada
https://www.conversaafiada.com.br/.../privataria-tucana-e-finalista-do-premio-jabuti/
21 de set de 2012 - O livro mais polêmico e vendido do ano, A Privataria Tucana , do jornalista Amaury Ribeiro Junior, está entre os finalistas do Prêmio Jabuti, ... uma editora de verdade, este livro-reportagem ou livro-denúncia tem uma satisfação especial: a obra trouxe - com provas robustas e documentos inéditos - à tona ...

Anônimo disse...

Privataria Tucana – As consequências - Jornal Correio do Brasil
https://www.correiodobrasil.com.br/privataria-tucana-as-consequencias/
18 de dez de 2011 - Por mais que se recuse a discutir e a divulgar o livro A PRIVATARIA TUCANA o mesmo segue sendo lido, discutido e brandido contra os pilantras do PSDB e de ... O autor se diz surpreso com o fenômeno que se tornou seu livro e explica quais são as provas cabais contra o PSDB contidas em seu livro.

Anônimo disse...

Senadores golpistas: José Serra, o pai da privataria tucana | Partido ...
www.pt.org.br/senadores-golpistas-jose-serra-o-pai-da-privataria-tucana/
10 de mai de 2016 - O primeiro resultado é recente, de 29 de março de 2016: decisão da Justiça de São Paulo recebe a denúncia contra sete acusados de formação de cartel e fraude em ... O conjunto de ações contrárias ao interesse público é relatado no livro homônimo: “Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr.

Anônimo disse...

Resenha de "A Privataria Tucana" causa demissões - Escrevinhador
https://www.revistaforum.com.br/.../resenha-de-a-privataria-tucana-causa-demissoes/
28 de mar de 2012 - O jornalista Elio Gaspari denunciou hoje a demissão de jornalistas por conta de uma resenha do livro “A Privataria Tucana”. As cabeças teriam sido pedidas diretamente por Sérgio Guerra, presidente do PSDB. Amaury Ribeiro Jr., autor o livro, se pronunciou e criticou a atitude: “Pedir a cabeça de ...

Anônimo disse...

A Privataria Tucana e o óbvio silêncio da mídia privatista ‹ Jornalismo B
jornalismob.com/2011/12/.../a-privataria-tucana-e-o-obvio-silencio-da-midia-privatist...
13 de dez de 2011 - A Privataria Tucana e o óbvio silêncio da mídia privatista ... A gritaria em torno da Privataria Tucana está sendo seguida pelo silêncio da Mídia Privatista Tucana. .... Todavia, fizeram o máximo possível para omitir um livro altamente comprometedor e completamente recheado de provas contra o PSDB.

Anônimo disse...

A censura da imprensa brasileira ao livro "Privataria Tucana ...
www.advivo.com.br › Blogs
9 de dez de 2011 - A Privataria Tucana: um livro recheado de provas materiais. Amaury Ribeiro Jr é um jornalista premiado, conceituado. Acabou de lançar um livro. Se fosse contra o PT estaríamos assistindo ao maior estardalhaço no JN, Tvs, CBN, portais de internet, sites ou blogs. Como o livro é sobre a privataria tucana, ...

Anônimo disse...

"A Privataria Tucana" entra no ranking de livros mais vendidos; PSDB ...
https://noticias.uol.com.br/.../a-privataria-tucana-entra-no-ranking-de-livros-mais-ven...
27 de dez de 2011 - Entre 12 e 18 de dezembro --última contabilização--, foram vendidos 9.032 exemplares do livro, que ficou atrás somente da biografia de Steve Jobs, de Walter Isaacson (17.784 unidades vendidas), da ficção “As esganadas”, de Jô Soares (16.150), e de “O Cemitério de Praga”, do semiólogo italiano

Anônimo disse...

Privataria Tucana vende 15 mil exemplares em menos de 48 horas ...
www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=170756&id_secao=6
O livro de Amaury Ribeiro Jr., Privataria Tucana, vendeu 15 mil exemplares em menos de 48 horas e já está em sua segunda edição. Um verdadeiro recorde para o mercado editorial alternativo do Brasil, já que a editora Geração, desde 1992, tem a marca da esquerda. O livro, que custa R$ 34,90 no site da editora, ..

Anônimo disse...

Livro que a mídia ignorou, vendeu 30,5 mil cópias em apenas 4 dias ...
www.viomundo.com.br/.../emediato-so-hoje-privataria-tucana-vendeu-155-mil-exem...
12 de dez de 2011 - O entusiasmo é tamanho que um leitor do Viomundo, que pediu anonimato, comprou 10 exemplares, para sortearmos entre vocês. O critério ainda vamos definir. Em tempo. Segundo Emediato, é boato que o livro A Privataria Tucana foi proibido ou está sendo boicotado por alguma livraria.

Anônimo disse...

Livro que a mídia ignorou, vendeu 30,5 mil cópias em apenas 4 dias ...
www.viomundo.com.br/.../emediato-so-hoje-privataria-tucana-vendeu-155-mil-exem...
12 de dez de 2011 - O entusiasmo é tamanho que um leitor do Viomundo, que pediu anonimato, comprou 10 exemplares, para sortearmos entre vocês. O critério ainda vamos definir. Em tempo. Segundo Emediato, é boato que o livro A Privataria Tucana foi proibido ou está sendo boicotado por alguma livraria.

Anônimo disse...

"A Privataria Tucana" vendeu mais de 150 mil exemplares. - Mundo ...
mundomix.net › Noticias
O acontecimento político mais explosivo do ano de 2011 é um livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr., resultado de mais de 12 anos de investigações. "A Privataria Tucana", com a chancela da Geração Editorial, lançado no dia 9 de dezembro, já alcançou a marca impressionante de 150 mil exemplares vendidos ...

Anônimo disse...

Quem é o Sr X que gravou a compra da reeleição de FHC ...
https://www.conversaafiada.com.br/.../quem-e-o-sr-x-que-gravou-a-compra-da-reelei...
1 de set de 2013 - Na verdade, a editora suspeita que o vazamento da notícia do lançamento do livro tenha partido de uma rede de livrarias paulistas, notoriamente tucana, ao saber da chegada dos exemplares. O “ Privataria Tucana ” foi boicotado por algumas livrarias de São Paulo, apesar de se tornar um best seller em ...

Anônimo disse...

Doleiro ligado a Vargas é tiro no pé do PSDB, diz autor de livro ...
ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
19 de abr de 2014 - “Estou ansioso para ser chamado à CPI”, afirma Amaury, que diz ter guardado alguns documentos não revelados em “A Privataria Tucana”. O livro, já vendeu mais de 150 mil exemplares, traz também uma revelação que está sendo robustecida pelas novas investigações da Polícia Federal: a participação ...

Anônimo disse...

José Serra tem negado pedido de indenização contra autor do livro ...
www.migalhas.com.br › migalhas quentes
14 de abr de 2016 - A 6ª câmara do TJ/SP julgou improcedente ação de indenização por danos morais do senador José Serra contra o autor do livro "Privataria Tucana", Amaury ... "Em suma, a prova constante dos autos não autoriza a conclusão de que tenha havido abuso no direito de informar ou na manifestação de ...

Rinaldo disse...

Polibio;
Se o livro não falar das relações de Lula com Emílio Odebrecht e Jorge Gerdau não vale!

Anônimo disse...

AS PIORES FALAS DO CONDENADO LULA EM TELEFONEMAS NAO VIERAM A PUBLICO O JUIZ MORO NAO LIBEROU LIBEROU APENAS AS MAIS LEVES SE AQUILO ERA LEVE IMAGINA O QUE NAO OUVIMOS É ELE EM SUAS FALAS ERA GROSSEIRO BAIXO SUJO CHEIO DE PALAVROES-0 QUE ESTARRECEU O BRASIL CARA ARROGANTE CINICO QUE ODEIA POBRES

Anônimo disse...

LULA DE LONGE É O MAIOR BANDIDO DO PAIS OS OUTROS SAO SANTOS PERTO DELE ESTE CABRA ROUBOU E MUITO MONTARAM UMA QUADRILHA

Anônimo disse...

VOU COMPRAR COM CERTEZA

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO DESESPERADO AI EM CIMA VOMITADNO ASNEIRAS MAS DO SEU CHEFAO LULA MAIOR LADRAO DO PAIS ELE NAO DA UM AI= SE OLHE NO ESPELHO MORTADELA TEU CHEFE ODEIA POBREZA ELE CHAMOU O BRASIL DE M...-OLHE O VIDEO NO YOU TUBE ALIAS TEM VARIOS TEM UM EM QUE ELE HUMILHA O RAPAZ QIE SERVIU COMIDA NO AVIAO ELE METEU A BOCA NO COITADO .ESTE PORCO NAO VALE NADA ENTREGAVA OS COMPANHEIROS SINDICALISTAS PARA OS MILITARES LEIA O LIVRO- assassinato de reputaçoes P VER QUEM É TEU CHEFAO DE 9 DEDOS AQUILO É O DEMO EM PESSOA
-ODEBRECHT DISSE QUE DEU EM MAOS 23 MILHOES A LULA
FALE SOBRE ISTO QUERO VER

QUANTO A SERRA ELE Q PAGUE SE FOR CULPADO ISTO NAO MUDA A LADROAGEM DO LULA LULA MONTOU UMA QUADRILHA TODOS SEUS CABEÇAS SAO BANDIDOS NAO ESCAPOU UM ATE O FOTOGRAFO E OS MARQUETEIROS DELE FORAM PRA CADEIA= BUUUUU TODOS COMENTARISO E TEXTOS COLADOS AI DE CIMA SAO DO MESMO MORTADELA PAGO

Anônimo disse...

LEIAM TAMBEM O LIVRO- ASSASSIANTO DE REPUTAÇOES onde desmacara lula que entregava seus companheiros sindicalistas aos militres e muito mais cita a friboi- MIOR LAVANDERIA DA AMERIA LATINA

O TUMA JUNIOR QUERIA FICAR FRENTE A FRENTE COM LULA E LULA NAO RESPONDEU =AMARELOU SE FOSSE MENTIRA O QUE TEM NO LIVRO ELE TERIA PROCESSADO TUMA JUNIOR AMS NAO PROCESSOU POIS SABE QUE É VERDADE
TUMA JUNIOR ERA DELEGADO E FOI O 1 QUE VIU O CORPO DO PREFEITO DO PT ASSASSINADO O CELSO DANIEL ESTIRADO NO CHAO COMO LIXO COM A BOCA ARREBNTADA ELE SE APAVOROU DA MONSTRUOSIDADE COMETIDA MAS TUMA JUNIOR FOI TIRADO DO CASO MUDARAM ELE D CIDADE ELE DÁ DETALHES NO LIVRO O LIVRO JA VENDEU MUITO QUEM NAO COMPROU COMPRE E VEJA QUEM É O LULADRAO .....

Anônimo disse...

OLHA O DESESPERO DO MORTADELA AI EM CIMA TODOS TEXTOS AI MENTIROSOS- COLADOS SAO DELE
VAI TRABALHAR VAI MINGUEM LE ESTAS M. QUE TU POSTA A FONTE SECOU TEU CHEFE O CHAMADO DE BRAHMA PELOS LADROES EMPREITEIROS ALIADOS DE ANOS DELE E CODINOME AMIGO NAS PLANILHAS É REU 6X É CONDENADO E NADA PODE MUDAR ISTO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/