Estes são os três desembargadores que julgarão Lula em Porto Alegre. Um deles poderá falhar ?

Gebran, Paulsen e Laus.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da sentença e das provas apresentadas contra Lula.
CLIQUE AQUI para saber o que acontecerá, caso Laus vote por Lula.

Condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e meio por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já declarou que recorrerá em todas as instâncias. O próximo passo do ex-presidente, portanto, é apelar ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, onde o recurso do petista será analisado pela 8.ª turma, formada por três desembargadores.

Victor Luiz dos Santos Laus
Vindo de uma família de advogados e desembargadores e formado na Universidade Federal de Santa Catarina, Victor Luiz dos Santos Laus, 54 anos, é ex-procurador da República no MPF e o mais experiente de sua turma no TRF-4, onde trabalha desde 2003. Apesar de não aplicar decisões muito severas, Laus é famoso no meio jurídico por ser um juiz bastante rígido e de postura silenciosa. Além de analisar os recursos da Lava Jato na segunda instância, ele ainda julga os processos da Operação Carne Fraca, em que a JBS é investigada.

CLIQUE AQUI para saber quem são os outros dois julgadores.

12 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Bah... nenhum tem cara de bonzinho!!! E isso é muito bom...

Alberto disse...

Quanta enrolação para enjaular o maior ladrão do Brasil até hoje...

Anônimo disse...

Malas voadoras?

Anônimo disse...

Já li q O desembargador Laus é tido como bonzinho dependendo do réu.
O mesmo dizem do pessoal da sua família da área judiciária.
Onde tem fumaça pode ter fogo, sim.

Anônimo disse...

Ladrão sim, mas achar que um semi analfabeto como ele é o maior é muita ingenuidade da tua parte...

Anônimo disse...

Dos 3, o mais bonito é o gaúcho.
Prá variar !!!
AHAHAHAHAHA
Assinado Maria Fumaça!

Anônimo disse...

Creio que isso tudo não passa de especulação, afinal estes magistrados são forjados na ética e na moralidade. Creio que a decisão será unânime e ainda irão aumentar a pena do crápula. Provas há montanhas no processo, portanto não tem como considerar uma decisão divergente, que seria uma imoralidade e politicagem. Pressão até pode haver, mais estes grandes juízes são preparados para resistir. Estamos com o TRF4.

Anônimo disse...

Se até lá aparecer uma prova contra o Lula, tem que botar na cadeia mesmo. Mas noticiário do Jornal Nacional e matéria da Veja não serve como prova.

Anônimo disse...

Vamos la Lula e Fernando Henrique .Maduro necesditam de voces . Luls 2018!

Anônimo disse...

É hora de pôr fim a esse blá-blá-blá.Tá condenado, recolha-se!! O Brasil precisa se livrar dessa gente, dar um salto moral e se preparar para prosperar.

Anônimo disse...

O SENHOR os abençoe !!!!

Paulo Fuentes disse...

HERÓIS OU BANDIDOS?

Juízes experientes e capacitados e o verdadeiro POVO brasileiro acredita e confia de que eles agirão DENTRO da LEI e manterão a sentença proferida pelo Exo. Sr. Dr. Juiz Sérgio Moro e com isso, mostrarão para o POVO que ama esta nação de verdade e para o mundo que aqui, apesar de sermos um país de calhordas, bandidos e corruptos, AINDA podemos confiar na LEI, lei esta que deverá tomar um novo rumo com a sentença destes três homens que se fizerem o seu papel, serão os novos heróis desta pátria que clama pela ordem a fim de podermos alcançar o progresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/