Folha também diz que ato do PT em Porto Alegre foi um fiasco

Esta foto ao lado foi disponibilizada pela deputada Maria do Rosário no seu Facebook.

O registro que o editor fez ontem a noitinha sobre a mobilização realizada pelo PT em Porto Alegre, foi confirmado hoje pela Folha de S. Paulo, que também acusou o enorme fiasco dos atos realizados na Redenção.

O PT trouxe até mesmo a investigada senadora Gleise Hoffmann para defender o réu condenado Lula da Silva.

Segundo a Folha de S. Paulo, “o principal evento do dia estava esvaziado, com poucas palmas e respostas do público aos gritos de ‘eleição sem Lula é o quê?’ vindos do palco entre um discurso e outro.”

A foto ao lado é do Face da deputada petista Maria do Rosário. Ela mostra claramente os enormes espaços em branco da manifestação de ontem a tarde em Porto Alegre.

A Folha diz que o fiasco foi nacional.

É que muito pouca gente está disposta a apoiar um réu condenado como corrupto, no caso Lula da Silva.

34 comentários:

Anônimo disse...

A RBS relata centenas de camaradas no esquenta. Que imprensa cabrestada.

Anônimo disse...

O atraso mental dessa gente faz com que levem na dois anos pra ver que o condenado se ferrou.

Anônimo disse...

e o fotografo da turma estrategicamente posicionado ali na frente naquela "linha do horizonte" onde a foto faz parecer ter mais gente do que na verdade tinha...

a do Rosario, que nao manja nada de fotografia, é que revelou o tamanho do fiasco tirando essa foto de um angulo mais acima....ahaha

well done, dona Rosario...

Anônimo disse...


Pois o local escolhido pelo PT é bem adequado:


“O monumento homenageia os "pracinhas" da Força Expedicionária Brasileira (F.E.B), que lutaram na Segunda Guerra Mundial. Está localizado no Largo General Yeddo J. Blauth, no Parque Farroupilha, em frente ao Colégio Militar, e serve de cenário para cerimônias cívicas e apresentações do Exército em datas comemorativas.”


O local portanto é destinado principalmente ás forças armadas.

O PT poderia aproveitar e fazer também homenagem ao Bosonaro !!

Anônimo disse...

O Lula já havia determinado que a militância parasse de falar em “golpe” pois já estão em tratativas nova aliança com o PMDB !!

Descumpriram a ordem e faixas continuam a falar em “golpe”

Afinal ... quem é que organiza essa balbúrdia desse partido em que ninguém se entende e mandam botar faixa falando em golpe quando o líder maior mandou parar ?!

Gleise, toma tenência

Anônimo disse...

Se tudo é fiasco e o PT não mobiliza mais ninguem, porque todo este medo?
Nos últimos dias o sr só escreve sobre isso, as manifestações de petistas?
Mude de assunto, então, escreva sobre o aumento do salário mínimo e o reajuste dos aposentados, os aumentos dos combustíveis. o rebaixamento do Brasil...

Anônimo disse...

Pelo menos, no campeonato alemão tinha uma faixa na torcida que dizia "força Lula", né Gleisi?

Ops, era " Forza Luca "!!!!!!!!

Que mancada, Gleisi!!

Anônimo disse...

A quadrilha do PT está esvaziada, pelo jeito o PCC está com mais mobilização, apenas que os métodos são semelhantes, os juízes do TRF-4 que o digam. Bolsonaro foi punido pela justiça por fazer uma ironia com relação à beata deputada Maria do Rosário , não cometeu crime nenhum, já esta turba faz ameaças explícitas de morte e nada acontece?????

Anônimo disse...

Escutar Gleice Hofmann, Manoela Davila, Maria do Rosario e outros petistas em sabado de tarde e o legitimo programa de Indio.

Anônimo disse...

AMEAÇAR OS JUIZES DE MORTE,FAMILIARES...IMAGINA SE PEGA!

OS PETISTAS QUIETOS "TERIAM GANHO DINHEIRO"

ACREDITAVAM QUE "AINDA ERAM","SE ACHARAM OS TAIS",A TRISTE REALIDADE MOSTRA A ELES O FIASCO O MICO QUE ESTÃO PAGANDO

AMEAÇAR OS JUIZES, COAGIR A JUSTIÇA, QUE EXEMPLO RUIM AO BRASILEIROS, IMAGINA SE PEGA!

O FIASCO PETISTA VAI FACILITAR O JULGAMENTO DO MAIOR PILANTRA DA HUMANIDADE, A AUSENCIA DO POVO ESTÁ MOSTRANDO QUE O POVO QUER JUSTIÇA E ESTA CONTRA O ABSURDO DE LULA E SEU BANDO, O PT

Anônimo disse...

Aqui em São José-SC, houve discursos pro molusco... com uma centena de baba-ovos... na Avenida Lédia outra dezena... vades retro....

Anônimo disse...

Estão agindo como sempre agiram, só que perderam a voz e não convencem mais.
O trabalhador, a parte pensante da sociedade e as pessoas honestas deste país querem ver Lula na cadeia.




Anônimo disse...

Deu pouca gente porque não há interesse em aprender a plantar chifres em carecas gratuitamente, que é a especialidade da professora Gleise!

Anônimo disse...

Depois de fazer campanha pelo tucano José Serra em duas campanhas presidenciais, as de 2002 e 2010, quando ele foi derrotado pelos ex-presidentes Lula e Dilma, a revista Veja quebrou a blindagem e disse que o senador – tal qual um vampiro – recebeu propina na veia.

Veja se refere à denúncia feita por Pedro Novis, presidente da Odebrecht, de que ele recebeu propinas de R$ 52,4 milhões da empreiteira, em contrapartida a favores concedidos pelo governo de São Paulo...

Anônimo disse...

O ídolo dos corruptos virou um defunto político. Cadeia já!!!

Justiniano disse...

Não tinha mais de 100 pessoas tudo sindicalistas e pelegos do PT. Um tremendo fiasco, como ocorreu na caravana no Nordeste onde um punhado de pelegos iam em dois ônibus de cidade em cidade (tinham mais seguranças do que militantes).

No Piaui desistiram de visitar a cidade de Picos porque souberam haver mais manifestantes contra Lula (tinha até outdoor pedindo a prisão do ladrão) do que a favor.

O ano de 2018 será o inferno astral do Lula, porque outros processos serão julgados e o Marcos Valério vai abrir as portas desse inferno em delação sobre um acerto da Portugal Telecom com U$ 7 milhões num encontro entre Palocci e Lula no palácio do Alvorada para o PT quitar dividas de campanha eleitoral (turma dos petralhas adoram verdinhas). Se Palocci confirmar será porta de cadeia para Lula.

No horoscopo chinês é o ano do cachorro, mas no Brasil será o ano da jararaca.

Anônimo disse...

E ainda incluíram na foto os vendedores ambulantes! Hehehe

Pedro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK FALTOU MORTADELA NO LANCHE

Anônimo disse...

É isso aí, petraiada. Bem-vindos à porta do inferno. Quem mandou chamar o dito cujo? Ó, aí, nunca mais pr'oceis. Nevis! Não tem mais volta.

Alberto disse...

...e o Deputado Zimmermann "panfletando"! Há Há Há!

Anônimo disse...

VÃO TOMAR DE 3X0, COM AUMENTO DE PENA E PRISÃO IMEDIATA. CORRA, LULLA, CORRA! TÁ ESPERANDO O QUÊ? O URUGUAI TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS, NA TUA MANSÃO DE PUNTA.

Anônimo disse...

Normal...

Anônimo disse...

A re gleise bostman casada com o reu paulo bernardo do pt hehhehehe esta safada vive no luxo grana roubada da petrobras ja deveria estar na cadeia ela e o maridao mas sao blindados estao mil anos na gaveta do stf bolivariano

Anônimo disse...

Mimimi....se Serra roubou q pague...fale da quadrilha do pt q assaltou nosso pais por 13 anos

Anônimo disse...

esa mario do rosrio alem de comunista e` corna

Anônimo disse...

Conta outra pois eu moro em santa catarina e aqui nunca teve pt se tiver 7% é muito.... aqui nao se criam caiam fora =rede psol pdt pt a nossa bandeira jamais sera vwrmelha

Anônimo disse...

Ui q meda vc é quem deve falar pois afinal o pt que roubou os aposentados tambem doou refinaria pra bolivia agora temos que pagar o rombo gigantesco ...é o aumento se deve a roubalheira do pt q alem de roubar a petrobras segurava os preços da gasolina p nao ter inflaçao e ainda doou refinaria pra bolivia o gas aumentou esta m. em q estamos é culpa toda do pt e do Temeroso tambem afinal era vice roubaram juntos agora estamos pagando o pato

Anônimo disse...

Como sempre tiraram a foto d perto p dar a impressao de mais gente mas mesmo assim se nota o fiasco 100 mortadelas hahaha

Anônimo disse...

Custa dar uma limpadinha com um jato d'água naquele Monumento do Expedicionário??
Tá preto! o pobre.

Anônimo disse...

Eleição sem Lulla é o quê? É uma beleza!!

Anônimo disse...

O amiguinho das 10:44 deve postar seu impertinente comentário noutra freguesia. O assunto do post é Lullarápio, não o mineirinho safado.

Anônimo disse...

Tchau, queridos! O partido da traição=pt MORREU!
Enterrem o cadáver que já está fedendo e antes que vocês, petralhas do inferno, passem mais vergonha por vexame atrás de vexame.

Anônimo disse...

Bem feito!! Kkkkkkk! Chinelagem no more!

Anônimo disse...

O pt quebrou o Brasil, desemprego milhões e dilapidou os recursos da nação. Como Lula quer voltar se era presidente e grande líder desse partido durante o grande saque? Chega.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/