Gleise desiste de nova candidatura ao Senado, mas disputará vaga na Câmara

Com medo de derrota no Paraná (as mais recentes pesquisas do Paraná Pesquisas demonstram que ela ocupa lugar medíocre na lista de intenções de votos), a senadora Gleise Hoffmann avisou que disputará cadeira na Câmara dos Deputados.

Hoffmann sabe que perderá para o Senado, mas tem chances na Câmara.

O que ela quer é manter o foro privilegiado.

27 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nem para camara os paranaenses deveriam elege-la.

Anônimo disse...

Acho que não ganha nem eleição pra síndico.

Anônimo disse...

Óbvio que será pela Câmara. Com o sistema proporcional que enfia goela abaixo quem não recebeu votos, lixos como Gleisi, Jean Willis, Maria do Rosário e outros tantos entram faceiros e garantem a grana que precisam para viverem babescamente. Como está gente não sabe o que é trabalhar duro e se profissionalizar a política é o que há de melhor. Observem como alguns artistas, ex jogadores e desempregados se jogam na política! O único critério dos partidos ao novo postulante na carreira é ser conhecido e contar com a idiotice dos brasileiros

Anônimo disse...

Esse medo de se candidatar ao Senado seria confissão de culpa Senadora Gleisi Hoffman? Isso chama-se Fenômeno do Foro Privilegiado, que protege políticos criminosos da Justiça. Não tem que manter isso viu?

Anônimo disse...

Além de não ter chances, faltam pixulecos para uma candidatura ao senado.

Anônimo disse...

Tenho vaga para a limpeza no prédio, contudo preciso de referências e referências bem confiáveis. Farei pesquisa sobre o histórico penal. Não adianta se apresentar sem atender estas exigências.

Anônimo disse...

O que maioria do PT é não ser eleito e a varredura da lava jato levar muitos para cadeia porque é primeira instância e recurso somente depois de preso.

Anônimo disse...

Esse é o sinal mais evidente da derrocada dos petralhas. Quem é senador vai tentar uma vaga de deputado, quem é deputado vai tentar uma vaga de vereador e por aí vai, tudo pelo foro privilegiado.

Anônimo disse...

Talvez como vereadora de alguma cidadezinha que não tenha luz, nem internet, nem telefone, nada, onde ninguem conheça a Coxa, aí talvez ela consiga se eleger...

Anônimo disse...

Quem vota nessa vadia corrupta, mulher que dava para todos os advogados em hotéis caros da Suíça, tudo pago com dinheiro roubado, é tão canalha quanto ela.

Anônimo disse...

Vagaba a amante das planilhas ja era p estar na jaula com o marido reu tambem paulo bernardo q era ministro da bandilma 2 ladrores de aposentados mas sao blindados pelo stf bolivariano....pt partideco do demonio apoiador do assassino maduro da venezuela onde muitos estao sendo assassinados torturados e mortos de fome .
pois nao tem comida pro povo ....maduro tambem ta atacando igrejas aquele demonio é igual ao condenado lula 2 demonios vermelhos que odeiam cristsos e igrejas o parana vai correr com esta vaggaba suja

Anônimo disse...

Não será eleita nem prá síndica!

Tem de se abraçar no amante e sumir!

Anônimo disse...

"SUJOU A ÁGUA"!

Mais uma vez o PT causa dano a toodo o povo, pois EXIGINDO,DECRETANDO,IMPONDO a absolvição "do mais honesto", compromete O JULGAMENTO:
-SE ABSOLVEREM, DIRÃO: OS JUÍZES SE ACADELARAM!

-SE CONDENAREM, DIRÃO: FOI PARA MOSTRAR QUE SÃO DESTEMIDOS,CORAJOSOS.

PERGUNTA:

OS JUÍZES AINDA PODEM ABSOLVER LULA, APÓS ESTA SENTENÇA DE GLEISI,A IMPOSIÇÃO,O DECRETO DE ABSOLVER LULA, NA MARRA, COMO PODEM ENTENDER QUE VÃO ABSOLVER NA BASE DO TERROR E DO MEDO?

ESTÃO DOENTES E DEVEM SER TRATADOS TAL.

OPINIÃO:
"THE END", ACHO QUE DECRETARAM A CONDENAÇÃO DE LULA EXIGINDO SUA ABSOLVIÇÃO,ATERRORIZANDO O POVO QUE MOSTROU QUE NADA MAIS QUER DE PETISMO,O JESUS CRISTO DELES ERA O ANTICRISTO,ATÉ O DIABO INVOCOU, A
SEITA TERMINOU, A IGREJA BOLIVARIANA PETISTA CAIU.

Anônimo disse...

O STF virou piada pronta.

PAULO disse...

VÃO SE ACABAR ESTES BANDIDOS PELO VOTO ............

Anônimo disse...

Não acredito que alguém ainda vote nessa escória.

Anônimo disse...

Assim como ela tem muitos, por isso que o Barroso tem razão.

Anônimo disse...

ESTA LADRA JA DEVERIA ESTAR EM CANA ISTO SIM

Anônimo disse...

A AMANTE LADRA que vive no luxo = teu lugar é na cadeia sua bruxa nariguda plastificada

Anônimo disse...

Ser a que o pt vai conseguir impor a absolvição de Lula? Não creio...dersm um tiro no pé. E o eleitor deveria não eleger ninguém desse partido que destroçou o Brasil. Os paranaenses devem não eleger gleiss bem para deputada.

Anônimo disse...

O que nao falta é fdp para reeleger essa vaca.

Anônimo disse...

ninguem vai meter um processo nessa senhora por conta do desatino de dizer que "sera preciso matar muita gente" para prender o jararaca?

por que so o Bolsonaro é levado à Justiça por conta do que fala?

essa senhora é senadora e presidente de um partido...

o que fala nao pode ser considerado bravata e deixado de lado nao...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk vai tentar a eleição kkkkkkkkkkkkkkk, mas não vai levar kkkkkkkk
Essa barbie paraguaia vai fazer companhia para o marido e o cachaceiro.kkkkkk

Anônimo disse...

Políbio, porque esta ladra ainda não está presa?

Anônimo disse...

ESTA LADRA CORRUPTA VAI É PRA JAULA O MP PEDIU A CONDENAÇAO DELA NA LAVA JATO E DEVOLUÇAO DE MILHOES SAIU NA ISTO É

Anônimo disse...

Vou rezar para ela perder...e se fuder....adeus bandidinha....

Anônimo disse...

a amante das planilhas com aquele nariz de porca devria estar na cadeia foi poupada omproprio renan canalheiros aliado do pt das trevas disse no SENADO QUE LIVROU ELA E O MARIDAO REU O PAULO BERNARDO PADRAO DE APOSENTADOS É DISSE QUE INTERCEDEU E O STF OS LIVROU DA JAULA UMA VEZ.... isto o pt na fala se existe imparcialidade é no stf q engaveta os petralhas ladroes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/