Jornalista gaúcho Roberto Pandolfi morre afogado em Punta

O jornalista gaúcho Roberto Pandolfi, 31 anos, foi um dos dois gaúchos que morreram afogados, sábado, em Punta del Este, ao tentar salvar uma criança de 10 anos que estava se afogando.

A criança salvou-se.

Pandolfi era dono da agência de comunicação República.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tragédias devem servir de lição.
O serviço de salva vidas nas praias é de responsabilidade do Estado (aqui no BR, lá no UR deve ser também), e não de jornalista metido a sabichão (ou herói).

Anônimo disse...

um socialista a menos...

Anônimo disse...

quis ter seu dia de rambo e se fu, kkkkkk

Anônimo disse...

Uma pessoa morre ao tentar salvar uma criança e postumamente torna-se alvo de um comentário infeliz como esse do anônimo das 09:45. Isto só demonstra o nível de mediocridade de parte dos comentaristas
deste blog. Aliás, mais ainda, expõe exatamente como o sectarismo está idiotizando a população.

Anônimo disse...

REalmente, lamentável a falta de humanidade e o recalque de algumas pessoas que comentam aqui. Devem ser profundamente infelizes e desprezados por suas famílias, além do sectarismo político, de direita ou de esquerda, que já denota desequilíbrio.

Esse desrespeito e covardia mostram mentes infelizes e fracassadas ao extremo.A solidariedade ainda é um dos traços mais importantes da humanidade. Ainda bem que vocês ainda são uma minoria, esse tipo de maluco que se esconde no anonimato de comentários absurdos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/