Juiz de SP ataca Lula: "O Brasil só vai ter paz com você na cadeia, seu filho da puta !"

O PT está irado.

E de novo com um juiz, desta vez um juiz do Trabalho.

O Partido, agora, quer que o CNJ puna o juiz Maurício Marchetti, do TRT de São Paulo.

O PT ficou furioso com o que Marchetti escreveu no seu próprio Facebook, falando sobre Lula:


- Lixo humano!!! O Brasil só vai ter paz com você na cadeia, seu filho da puta.

94 comentários:

Anônimo disse...

O juiz antes de mais nada é um cidAdão..cansado como a grande a maioria..e indignado com o que essa GENTALHA fez com o Brasil

LEGALISTA disse...

AS PALAVRAS DELE SÃO AS MINHAS, . . . AS NOSSAS . . . ESTOU CERTO DISSO. APENAS NÃO FICA BEM PARA UM JUIZ DESCER ASSIM O NÍVEL. PODERIA, ENQUANTO OPERADOR DO DIREITO E BOM MANEJADOR DAS PALAVRAS DIZER: " SENHOR HERDEIRO NECESSÁRIO DE UMA NOBRE SENHORA DE NOTÓRIA VIDA PÚBLICA " ( ESTARIA, EUFEMISTICAMENTE, FALANDO A MAIS PURA VERDADE, E A DIZENDO COM CLASSE)

Anônimo disse...

O Lula pensa que esta acima do país . Aneaca en levar a guerra civil se ele for preso pelos crimes que cometeu . Nao vamos cair nessa chantagem !

Anônimo disse...

Morra Odorico !!!

Anônimo disse...

lula, calheiros, roseana saney todos na cadeia, o bra agradece

Anônimo disse...

Eu até concordo com o que o "juiz" disse, mas convenhamos: um juiz dizer isso no face é o fim da picada. Entre o que dizem e fazem os ministros do stf e certos juízes chegamos à conclusão que atingimos ao fundo do poço. Este país não tem mais solução. Acabou.

Carlo Germani disse...

Se a indignação da sociedade tivesse acontecido há 30 anos atrás,o Brasil,não teria a revolução esquerdista.

PS-O que disse o juiz está correto,mas é pouco.

PS2-O Brasil somente terá paz,prosperidade e qualidade de vida,quando Lula,FHC,Dirceu,Ciro,Serra,Sarney,...,morrerem.

E a desconstrução total da ideologia esquerdista (socialista-comunista).

Seomurilo disse...

O pessoal do PT agora pegou a mania de querer punir quem diz a vetdade.

Cap Caverna disse...

Entendo que o que esse juiz disse, foi um elogio para este canalha, vulgarmente conhecido como , Lula!

Anônimo disse...

Apoio 100% o Juiz Marchetti !!!
O lugar de lula é na cadeia até morrer!

Anônimo disse...

O JUIZ TEM TODA A RAZÃO, O MAL QUE ESTE SER FEZ AO BRASIL, NINGUÉM CONSEGUIU ATÉ HOJE IGUALAR.

MENTIU,ENGANOU,ROUBOU,DESTRUIU ESTRUTURAS SOCIAIS E MORAIS DO POVO.

QUE PAGUE!CADEIA E OSTRACISMO QUE VIRÁ AUTOMATICAMENTE!

Anônimo disse...

O juiz da Lava-jato, Marcelo Bretas, conseguiu na Justiça dois auxílio-moradia.
A duplicação rende ao casal, o adicional de R$ 8,7 mil. É paga graças a uma decisão judicial, já que o CNJ tem resolução proibindo a medida.
O juiz federal Marcelo Bretas é casado com a juíza federal Simone Bretas.

Anônimo disse...

O PT(partido do trambique) quer que o juiz seja punido. Os elementos da quadrilha do PT qdo ameaçam o país de conflito armado e dizem que os juízes do TRF4 devem ser degolados, aí é apenas força de expressão, aí pode.

Anônimo disse...

Apesar das palavras deselegantes, apoio total ao Juiz paulista!
Só foi sincero e expressou o que qualquer brasileiro diz todo o dia, que o lularápio é um FDP.

Vidigal Thiago disse...

Ele falou enquanto cidadão e não enquanto magistrado. E expressou o que mais de 90% da população brasileira pensa a respeito do assunto, com definições que não são exatamente a mesma, mas que possuem o mesmo espírito. 90% ! Isso mesmo! Ou você é otário para acreditar nas pesquisas da Datafoice ou de outros institutos venais que pululam por aí?


Mordaz disse...

Não é, na verdade, um comportamento que se espera para uma pessoa culta, ainda mais um juiz. Claro que já ouvimos Dias Toffoli pronunciando o mesma linguajar de baixo calão em público.

Anônimo disse...

CARACAS,ESTE JUIZ DISSE O QUE TODOS NO BRASIL DE CARÁTER,HONESTO E QUE NÃO AGUENTAM MAIS ESTA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUERIAM.É COMO SE EU ESTIVESSE DIZENDO DIRETAMENTE PARA ESTE CORRUPTO DO INFERNO.PARABÉNS SEU JUIZ,EU NÃO VOU ESQUECER DESTAS SANTAS PALAVRAS,DESTA INESQUECÍVEL FRASE.VALEU MESMO!!!

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado do Lula vive atacando a justiça, não só ele come essa presidente do partido também. Onde está a justiça que não pune uns ordinários desses?

Anônimo disse...

Os petistas Gleice, Lindinho, presidente da Cut, do MST ficam ameaçando, o tempo todo, os brasileiros que não rezam a cartilha dos vermelhinhos mas, ficam indignados quando alguém usa a mesma linguagem deles.

Anônimo disse...

“Fim da picada”’é um condenado em 2 instância ( e com aumento da pena) estar livre!!!!!! Isso é o “fim da picada”!!!
As sua palavras são as minhas também juiz!
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Lembro do Mussolini, terminou perdurado pelos pés.

Anônimo disse...

Lula vá visitar Dona Marisa.

Anônimo disse...

FRASE CORRETA mas no cargo fica ruim!

DE QUALQUER FORMA disse pouco.

Anônimo disse...

ESSA NOVELA ESTÁ LONGA DEMAIS E COMO É DIFÍCIL COLOCAR UM LADÃO DE DINHEIRO PÚBLICO NA CADEIA E ENQUANTO ISSO UMA SENHORA ROUBOU UMA CAIXA DE OVOS PARA DAR DE ALIMENTO AOS SEUS FILHOS É PRESA DE IMEDIATO COM VÁRIAS VIATURAS DA POLICIA NA FRENTE DO SUPERMERCADO....

Anônimo disse...

O Juiz disse com honestidade o que todo brasileiro decente quer em relação a qualquer bandido, Lula é um bem famoso!

Anônimo disse...

O que o juiz disse tem que ser aplicado a quase todos esquerdistas que já foram beneficiados por uma anistia e nem por isto se tornaram pessoas decentes, não aproveitaram a nova chance, portanto cadeia neles!

Anônimo disse...

Sim é um cidadao aí no caso UM CIDADADAO TRABALHADOR CANSADO QUE EXPRESSOU o q pensa 93% dos brasileiros sim tambem como ele estamos cansados com este circo armado peço pt nanico partideco que assaltou o pais e agora tenta se fazer de vitima VITIMA É O POVO Q FOI ASSALTADO PELA FACÇAO VERMELHA

lula ladao teu lugar é na prisao e claro que joguem as chaves na latrina

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Lula representa 50% do eleitorado e, nem recebe "AUXÍLIO MORADIA"...Nem triplex nem gumex...

Anônimo disse...

>>

O jornalista Reinaldo Azevedo, que era francamente antipetista e tinha por isso minha admiração, passou a defender com veemencia o pinguço ladrão, inclusive, dizendo como a ORCRIM petista deveria se comportar para não comprometer o chefão petista.

Reinaldo quer um recibo, quer uma escritura de propriedade do triplex como prova. Uma pena.

Perdemos um combatente que se bandeou para o lado do inimigo, mas mesmo assim, com certeza não perderemos a guerra.

<<

Anônimo disse...

O FICHA SUJA CONDENADO REU6X lula se acha o que ,um deus .... ACHA Q SOMENTE ELE PODE ESTREBUCHAR CHAMANDO OS JUIZES E DESEMBARGADORES DE MENTIROSOS DE CANALHAS Q ESTAO DE CONLUIO C0NTRA ELE Q ESTAO COMBINADOS CONTRA ELE É, AH ME POUPE QUER DIZER Q ELE PODE CALUNIAR ATACAR INTIMIDAR DIZER QUE NAO VAI RESPEITAR A JUSTIÇA É PODE COMETER ESTE CRIMES A VONTADE -POIS CALUNIA E DIFAMAÇAO ASSIM COMO CONSTRANGIMENTO E AMEÇAS SAO CRIMES É ELE ACHA Q PODE FALAR A VONTADE MAS O CIDADO TRABALHADOR NAO PODE EXPRESSAR SUA INDIGNAÇAO POR TER SIDO ROUBADO . O Q O CIDADAO FALOU NAO FALOU COMO JUIZ MAS COMO CIDADAO BRASILEIRO LIVRE QUE É SEGUNDO A LEI NAO É ILEGAL NEM IMORAL NADA DISTO É SIM UMA INDIGNAÇAO AFINAL TRABALHA PAGA SEUS IMPOSTOS LEMBRANDO Q ELE NAO ESTA EM NENHUM PROCESSO DO CONDENADO 9 DEDOS É ATUA NA AREA DO TRABALHO E NEM VAI ESTAR POIS O SAPO BARBUDO DIFICILMENTE CAIRA NESTA AREA TRABALHISTA ELE ODEIA TRABALHO HEHEHEHEHHEHEHEHEHH

Anônimo disse...

Ele recebe UM auxilio moradia, que lhe é de direito. A sus esposa, também juíza, também tem direito a UM auxílio moradia. Duas pessoas, portanto, recebem UM auxilio cada. Moram juntos? Não sei. Há casas que moram em casas separadas. Mas isso também não interessa, porque não estão fazendo nada de ilegal. Quem não concorda com a lei (todos tem direito a discordar) que faça algo, por meio de seus representantes políticos, aqueles em quem ele votou (se é que ainda se lembra), para que a lei seja revogada.

andrered disse...

Olho por olho, dente por dente.
Estamos cansados.

Anônimo disse...

Todo corrupto tem de ir pra cadeia e ter todos os bens confiscados. Inclusive aqueles que foram postos à disposição dos familiares. Isso se chama JUSTIÇA.

Anônimo disse...

OU SEJA O PARTIDECO DAS TREVAS QUE JA FOI VARRIDO NAS URNAS PERDEU EM TODO PAIS P PREFEITOS pode dizer o q quiser mas o trabalhador brasileiro roubado por ele nao= ah deixem de cinismo petralhas vadios esta ré gleise hofman pregando desobediencia civil ataca a justiça como SENADORA nao poderia dizer o q ela disse e ela ja falou isto ate na tribuna do senado assim como o LINDINHO das planilhas o senador petralha lindbergh faria q ta pregando luta armada e fazendo ameaças ao judiciario o lula a dilma tambem assim como o sem vergonha q adora e vive no luxo o vagal do stedili do mst o qual disse q iriam pegar em armas p defender a bandilma no impeachment é eles podem tudo afrontam pisam nas leis ameçama caluniam e nada lhes acontece agora querem se fazer de inocentes = VAO PLANtar BATATAS SEUS VADIOS LADROES DE IDOSOS- GLEISE HFMAN E SEU MARIDAO QUE TAMBEM É REU VAO PLANTAR BATATAS VADIOS - STEDILI LULADRAO DILMA xoooo

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

O POVO PAULISTA JAMAIS SERA PETISTA

PARABENS ao JUIZ de sao paulo

Anônimo disse...

O Juiz está equivocado, só terá paz nesse paiz com esse crapula fdp MORTO.

Anônimo disse...

uai então CADE A PUNIÇAO DA GLEISE BOSTMAN amante das planilhas ela FALOU ATE EM MORTES FEZ AMEÇAS é cade o pt que ficou calado e nao pediu a prisao da cadelllla ops chamar de cadella ofende os animais agora que um senhor trabalhador falou estao em polvorosa ;;;;;;;.........------que desespero querem achar pelo em ovo ele nao falou nada demais estamos em um pais livre e como cidadao pode falar sim e mais- esta sendo apoiado em peso pelo pais todo= buuuuuu lula ladrao teu lugar é na prisao devolve a grana roubada cade a grana seu bandido condenado

Anônimo disse...

a nora do lula tem mesmo dinheiro escodido entao

Anônimo disse...

eu queria mesmo que lula fica-se numa carceragem q tivesse pau de arara

Anônimo disse...

Palmas para este cidadão indignado, como está a maioria da população.

ganhatudo disse...

Se o Juiz deve ser punido, e acho até que deve, mais ainda devem ser punidos os parlamentares petralhas que ofenderam juízes e pregaram desobediência civil. Não pode existir dois pesos e duas medidas. Aliás, para que mesmo servem os Conselhos de ética da Câmara e do Senado? Prá NADA?
ou só para punir Bolsonaro quando diz alguma grosseria?

Anônimo disse...

O juiz deveria ter dito : rebotalho de vida, o Brasil só terá remanso com Vsa. Excelência sob custódia de agente público, seu descendente direto de genitora que satsfaz rotineiramente a concupiscência masculina mediante pecúnia!

Mardicao disse...

A culpa do que está acontecendo e dos militares que, quando no poder não deram um fim em Lula,Dilma, Dirceu.

Anônimo disse...

Caro POlíbio
Apoiado!! Ninguém tem sangue de barata para aguentar o abuso que o PT está perpetrando. O juiz falou o que está entalado em nossa garganta.Só o PT pode ameaçar de morte juizes, desembargadores, etc, impunemente?
Esther

Anônimo disse...

Toffoli nunca foi Juíz, era um Advogado da CUT e foi indicado pelo Lula para o STF.

Anônimo disse...

COMO CIDADÃO EXPRESSOU SUA OPINIÃO EM SEU FACEBOOK , TEM TODO O DIREITO E MAIS ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. LULA AGORA ATACA O BRASIL DENEGRINDO A IMAGEM DE NOSSO POVO E DE NOSSO PAIS APENAS PARA SE PASSAR POR PERSEGUIDO POLÍTICO. MERECE SER ENFORCADO POR ALTA TRAIÇÃO. ALÉM DE LIXO HUMANO É UM IMUNDO. SATANÁS QUE JÁ É DONO DE MARISA TE ESPERA SEU VERME COMUNISTA.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras desse nobre Juiz!
Esse molusco ladrão filho de uma puta merece coisa bem pior que prisão perpétua, por todo estrago que fez ao Brasil e continua fazendo!

Anônimo disse...

Palavras fortes, mas verdadeiras .!!!

Anônimo disse...

Ele expressou o pensamento da maior parte dos brasileiros. Estamos cansados da perda de tempo com o lulla e seu partido que ja deveria ter sido cassado ha muito. Um partido que so prejudica o Brasil.

Anônimo disse...

Mais um marginal de toga.

Anônimo disse...

O problema não é este juiz. O problema é o andamento lá no STF que segundo já publicado, a atenção é rever a prisão em 2º grau. Tem os que querem mudar seu voto, para dar liberdade ao Lula. Aguardem!!!

Anônimo disse...

Todos nós gostaríamos de ter dito isso, principalmente nós, desempregados. O Juíz falou por todos. Obrigado

Anônimo disse...

kkkk boa parabens ao juiz

Anônimo disse...

Punir o juiz? Ele só verbalizou o que 90% dos brasileiros pensam.

Anônimo disse...

UM JUIZ FALAR ESSES PALAVRÕES FALTA DE RESPEITO COM QUEM GOVERNOU O PAÍS,SERÁ QUE É SÓ ELE QUE ROUBOU OS OUTROS SÃO TODOS SANTOS.QUE EXEMPLO ESTÃO DANDO PARA NOSSAS CRIANÇA E JUVENTUDE.

Anônimo disse...

Ainda que inapropriado, principalmente para um magistrado, compreendo a indignação do juiz, que não é mais que a indignação de todos os brasileiros de bem, já exasperados com a prepotência e a cara de pau deste canalha, que mesmo depois de condenado , continua desacatando a justiça. Fosse outro qualquer, já estaria preso por desacato, mas como diz nosso ministro da justiça, o torquatro: é preciso muita prudência para prender o lula. Quer saber de uma coisa torquatro: vtc, com força!

Anônimo disse...

Tmj Maurício Marchetti, não deve satisfação nenhuma ao Lula da Silva e não julga nenhum processo contra ele, como cidadão tb foi prejudicado com as ações insanas do chefão do petrolao, portanto o CNJ não pode fazer nada contra sua pessoa. Todos os brasileiros de bem te apoiam.

Anônimo disse...

O lugar do Lula eh na cama da tua mulher broxao

Prof. Sandra Dias disse...

Vivemos num país em que os corruptos querem processar os honestos. P.Q.P. Esquerda nunca mais, nem aqui e nem lá.

Anônimo disse...

Tá correto o juiz. Como a maioria dos brasileiros apenas demonstrou sua indignação com o salafrário corrupto que tanto mal fez ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Tem que punir ninguém não. Tmj junto com o juiz Maurício Marchett.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

PT = Perda Total. Fim de linha.

Anônimo disse...

Parabéns ao juiz. Tmj.

Anônimo disse...

O juiz não tem sangue de barata. Apoiado pela maioria dos brasileiros. Mostra que não é um juiz aparelhado pelos lulopetistas dos infernos que arrasaram com o Brasil.

Anônimo disse...

Reparem que essa declaração não tem nenhuma gravidade em comparação aos petistas incluindo os dois senadores que incentivaram a desobediência civil, matança de pessoas, derramamento de sangue, agressões pessoais...
Por que a Comissão de Ética da Câmara e do Senado não puniram as senadores gliesi Hoffman, Lindberg Faris e aquele barbudinho?

Anônimo disse...

Se esse juiz for punido a Gleisi Hoffman e Lindberg FArias tem que ser punidos. Alias eu não vejo crime na opinião pessoal do juiz mas a gleisi e o Lindberg cometeram crimes incentivando a violência.

Anônimo disse...

E se lula abrir a boca e contar tudo que sabe ......

Anônimo disse...


Faça igual. Ganhe bem. Crime nesse país rico é ganhar salário mínimo.
Simples assim.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta.

Anônimo disse...

Mais um brasileiro falando a verdade.

Unknown disse...

Medalha prá ele!!!

Anônimo disse...

Isso aí mesmo. Não esqueçamos que também queremos a herança do PT bem longe. Fora Temer!!!

Anônimo disse...

Entendo o juiz. Dentro da instituição enquanto os tetos entregam rosas os vermes fazem cara de paisagem rindo-se por dentro. Chega um momento que isso cansa. Daí a ruptura.

Anônimo disse...

Mordaz, um juiz não pode baixar ao nível de um DT.

Sheila disse...

O juiz disse foi pouco... Assim como os aluninhos descerebrados pela esquerda escrevem nas paredes das escolas que "Stalin matou pouco". Fora comunistada, jagunça da elite global, que faz o serviço sujo para ela manter seus monopólios e a esquerda sua hegemonia, numa operação abjeta para submeter a civilização ocidental aos seus caprichos psicopatas e burgueses....sim, pois todo comuna gosta mesmo é de GRANA, dos outros, é claro, pois trabalhar para eles significa uma "alienação" como pregava o mentor intelectual do holocausto comunista.

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ VAI TER PAZ COM VOCE NA CADEIA,SEU FILHO DA PUTA!

Grande Juiz.

Anônimo disse...

tudo bem dotor mas e cadeia que e` bom nada ainda

Anônimo disse...

o petismo nada de brassada

Unknown disse...

Palhaçada!!!
O cidadão é livre para se manifestar!!!
Assim reza nossa Constituição!!!

Anônimo disse...

E salve este Juiz. Mostrou ser brasileiro de valor. Tmj.

Anônimo disse...

Está completamente equivocado. Marginal, corrupto e salafrário aqui é o LULADRAO.

Anônimo disse...

O Juiz está corretíssimo. Chega de conivência com o crime organizado.

Anônimo disse...

Merece nosso respeito e admiração. Tido brasileiro de bem apóia este juiz.

Anônimo disse...

Enquanto a midia distrai o povo com o prende e solta do Molusco (Lula) O Temer está preprando o terreno para terminar de ferrar com a peonada com a reforma da previdência. ETA POVO BURRO.

Anônimo disse...

Você é outro lixo humano... Por que Lula tem seus seguidores pode fazer o que quiser? Vtnc

Anônimo disse...

É o que tenho dito tb.
Se o STF afrouxar, os militares agirão... Então pode apostar que dessa vez comunistas não escaparão vivos, pois o povo DIREITO estará empenhado em não deixá-los a vontade explodindo bombas, roubando bancos e cargas, sequestrando embaixadores estrangeiros, como no passado.

NÃO HAVERÁ NOVA ANISTIA, EXÍLIO OU CHANCE PARA ESQUERDISTAS INFECTAREM NOSSAS UNIVERSIDADES E ESCOLAS COM SUAS PODRES PRESENÇAS.

Anônimo disse...

Quem não é marginal são os integrantes do PT, que roubaram bilhões disfarçando com esmolas a jegues iguais a você. Marginal é Lula, Dirceu, Palocci, Vaccari, Dilma, Delcídio, Gleise, Lindbergh e outros que roubam mas fazem discurso guerrilheiro para agradar vermes como você.

Anônimo disse...

Corretíssimo, não aguentamos mais tanta vigarice nesse país, cadeia para o lularápio e todas as ratazanas junto com ele!

Anônimo disse...

Esse juiz falou o que grande parte da sociedade fala. Parabéns para ele! Quanto ao Reinaldo Azevedo, quem é ele para exigir alguma coisa? Depois que ele se bandeou para o lado do PT, caiu em desgraça, ninguém quer saber dele,seu Blog esvaziou.Agora está difícil seu retorno!

Anônimo disse...

KKKKkkk morri de rir tambem KKKKK O CONDENADO FICHA SUJA É DETONADO DE NORTE A SUL NEM NA RUA PODE MOSTRar SUA CARETA SUJA ANDA RODEADO POR SEGURANÇAS É UM FROUXO COVARDE CANALHA KKKKKKK
VALEU JUIZ kkkkk RINDO MUITO KKKK

Anônimo disse...

o rato esta solto ainda

Anônimo disse...

URGENTE calcinhas achadas no sitio de Atibaia serao periciadas

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Que exemplo deu o chefão de todo esquema bilionários de propina????? Que exemplo de o chefão do Petrolao??? Que exemplo de Luladrao???? Tenha a santa paciência. Cadeia para Lula. O Juiz de São Paulo falou tudo. Parabéns pra ele!!!

Anônimo disse...

Só recebe pensão ditadura. Segundo os imundos, fedorentos, promíscuos e a vitimização esquerdista, Lula tem direito a uma gorda pensado por ter "combatido a ditadura". A vdd é que Lula esteve preso, mas ficava na sala do delegado Romeu Tuma delatando os companheiros para gozar privilégios. E aí esperto, o que você acha de Lula acumular valores recebidos da União e ter sido um x-9 da polícia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/